Image Map

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Cap 15 "Not Always An And"


                      SEM IMAGEM!



Capitulo 15

Povs Lua

Acordei morrendo de sono, mas isso é normal. Me arrumei colocando o uniforme e desci tomar café. Meu pai já estava tomando, todo arrumado.

-Vai sair¿
- Vou te levar no colégio.
- Não precisa.
- Precisa sim. Quero conhecer seu colégio.
- Ta okay! Mamãe já saiu¿
- Já! De tarde vamos no shopping comprar umas coisas.
- Posso chamar minha amiga¿
- Pode! Vamos comprar tudo que vermos pela frente. – Lua riu.
- Eu detesto ir pro shopping com as meninas, mas adoro ir com você. – Ela disse mordendo uma torrada. – Elas são tão frescas.
- Vamos nos divertir.
- Vamos!

(Depois de tomar café, pai de Lua a levou pro colégio, chegando La ela mostrou tudo a ele.)

- No segundo andar fica mais salas. – Ela explicava.
- Tem quantas salas no total¿
- Umas 20. Contando com a sala de química e Artes.
- Em comparação aos colégios que você estudava aqui é bem pequeno.
- É. – Sorriu. – Mas eu gosto daqui. Os colégios da capital eram grandes d+, com pessoas d+. – Seu pai riu.
- Já arrumou um namoradinho aqui¿
- Não. Só quero estudar.
- Uhum. Sei! – Riu.

(...)

- Oiiie amiga! – Mel chegou abraçando Lua. – Chegou cedo.
- Meu pai veio me trazer e conhecer o colégio.
- Atah.
- Ah, e ele te convidou pra ir no shopping com nós essa tarde. Te garanto que é muito mais legal que ir com as meninas. – Mel riu.
- Okay!
- Arthur veio¿
- Veio.
- Tadinho. Sophia esta cada vez pior.
- Falando em Sophia. – Disse olhando para algo atrás de Lua. Quando a mesma se virou, viu Sophia e as outras meninas vindo, daquele jeito metido delas, chegaram até as duas.
- Oi Soph. – Lua disse.
- Não me chame de Soph, sua vadia. – Falou alto e grossa, e logo todos que andavam pelo pátio pararam para olhar.

(...)

- Você fez a lição de Fisica¿ - Arthur perguntou ao amigo.
-Eu¿ - Riu.
- Eu fiz. – Lana disse.
- Me passa¿ Eu fiz mais faltou duas que eu não entendi nada. Acho que copiei errado.
- Empresto Thur.
- Meu cérebro só funciona depois das uma.
- Você é preguiçoso pra caralho cara.
- Rodrigo é nome de preguiçoso. – Lana disse.
- Ah, eu não tenho culpa. – O menino se defendeu e Arthur riu.
- Cade o Micael em¿
- Verdade, ele esta demorando. – Lana disse.
- E ai laninha, pegou aquele carinha que queria ficar com você¿ - Rodrigo perguntou.
- Há, há. Idiota. Eu não. Depois de ver o que o Arthur passa com aquela Sophia. To fugindo. – Riram.
- Nossa, vocês são legais comigo. – Arthur disse. – Falar nisso. Sophia ta querendo arrumar confusão com a Mel e a Lua, caso isso acontecer vou precisar da ajuda sua e das meninas.
- Nossa que maldoso. Nos colocando contra as meninas nanicas do segundo. – Riu.
- Cara, porque Sophia esta tão em cima assim¿ - Rodrigo perguntou.
- Acho que ela ficou sabendo de algo.
- Tipo que você ficou com a amiguinha da sua irmã¿
- O que¿ - Lana engasgou e os meninos riram.
- Longa historia.
- Pow Thur, assim você comprou briga. – Ela disse.
- Eu nada. Agora não posso ficar com mais ninguém por que ela é doente por mim¿ Ela é doida.
- Você ainda ta ficando com a menina¿ Lua, na verdade.
- Não, só ficamos uma vez. Sophia que exagera.
- Realmente, ela precisa de uns remédios tarja preta. – Riu.
- Ta tendo briga no pátio. – Um menino chegou rindo.
- OPA! – Lana falou.
- Lana sendo Lana. – Rodrigo disse e riu.
- É hoje... – Arthur suspirou.
- Oi pessoal. Arthur! – Micael chegou.
- Ae cara.
- Não perca tempo, Tem sete meninas cercando Mel e Lua La no pátio.
- AGORA VAI TER TRETA. – Lana gritou e o povo da sala saíram correndo atrás de Arthur que saiu disparado da sala.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?