Image Map

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Cap 2 "The End²"


Capitulo 2

 Arthur foi levado novamente para aquela sala, porem lá se encontrava seu advogado. Ao lado dele Arthur pode ver seu caderno, se exaltou.

- O que isto esta fazendo aqui? – Ele perguntou.
- Se acalma e sente. – O advogado falou, Arthur olhou os policiais e se sentou. – Apenas entenda que nada aqui é particular seu. Eu tenho o direito de saber o que você faz aqui, eu não vou sair espalhando para todos, sou seu advogado e só estou fazendo o meu papel aqui. Podemos conversar e deixar isso para outra ocasião? – Arthur assentiu. – Estou preparando sua saída daqui. Recebi do Juiz uma lista de coisas que você terá que fazer para poder ser liberado. Foram 5 anos de bom comportamento. Vou ler ela em voz alta, se tiver perguntas, pode perguntar. Ao sair daqui, você terá 1 mês para arrumar um emprego com carteira assinada, uma moradia fixa, não podem receber nenhuma denuncia contra você, e por 3 meses, Duas vezes por semana terá que ajudar a uma instituição.
- Vocês querem mesmo isso?
- Arthur, entenda, você deve sair por aquela porta e começar a viver uma vida normal.
- Eu nunca vou ter uma vida normal.
- Daqui 3 dias você provavelmente vai sair por aquela porta, e eu só pesso uma coisa. Não faça mais nada que te faça voltar para cá.
- Será que você pode me devolver o caderno?
- Estará no lugar onde você deixou. – Dito isto, se levantou e saiu da sala.

...

 Arthur estava em sua cela, estava deitado, era madrugada e seu sono não chegava. Ele ficava pensando no que faria quando saísse, ficava pensando em quantas pessoas estaria a sua espera para o apunhalar pelas costas. Ele merecia isso. Na verdade merecia ser ignorado. Não merecia outra chance, não merecia ter uma vida, o existir para ele já era difícil, o viver então era impossível. Morrer sozinho, uma longa e lenta jornada. Ele havia escolhido isso, o que será que ele seria hoje se não tivesse feito aquilo com os pais, o que começou com tudo? Então ele lembrou, cada tapa, cada queda, cada queimação no estomago... Provavelmente ele não estaria vivo hoje. Ou, ele simplesmente estaria normal em uma vida simples com pessoas ao seu lado, seus pais mortos depois de tantas drogas, e ele livre sem tanta culpa para carregar. Ele era apenas uma criança infeliz, machucada.

...

 Arthur ouviu novamente aquele barulho de ferro batendo e suspirou, abriu os olhos e virou pro lado, hoje era o dia em que fazia 6 anos, 6 anos que a viu pela primeira vez. Se levantou e ficou na frente da entrada, já esperando o guarda. Foi tomar café e desviou seu caminho para a biblioteca, pegou seu caderno e foleou ele, e então começou a escrever.

Pagina 1

‘Estava sentado no fundo da sala, o professor explicava a matéria enquanto meia dúzia prestava a atenção, e o resto conversavam como se nada estivesse acontecendo, Estúpidos! Eu copiava a matéria do quadro enquanto era obrigado a ouvir conversa de duas garotas que sentavam do meu lado. Era quase impossível estudar com esses inúteis. O professor fez uma pergunta porem ninguém estava se importando, se é que realmente ouviram, ele escreveu a resposta no quadro mais insistiu fazendo outra pergunta, os outros simplesmente olharam para ele e depois viraram as costas. Antes que o professor escrevesse eu Respondi. A sala ficou muda e o professor olhou para mim sorrindo e falando ‘Correto Aguiar! Um ponto pela resposta’. Os outros bufaram e eu dei de ombros copiando no meu caderno.
   Bateu o sinal da Ultima aula, todos saíram tão depressa que quase entalaram na porta, novamente, Estúpidos! Enquanto brigavam para sair pela porta da frente eu sai pela de trás pegando o corredor calmo do ensino fundamental, calmo até uma menina definitivamente me atropelar. Bufei a vendo dar um passo para trás e me olhar, devia não ter reparado. Seus olhos eram como o céu do inverno, escuros e profundos, porém brilhavam ao amanhecer, seus cabelos jogados ao ombro deixando seu rosto pálido coberto, deixando de destaque apenas aqueles olhos. Eles me levariam ao caminho errado se os olhasse tanto, era o caminho para pior perdição. Recuperei meus sentidos quando ela piscou rápido varias vezes, cortando tanto contato. Era hora de rejeitar amizades, fui grosso e sai dali, deixando aquela pequena perdição parada no meio do corredor.’


 Ao terminar de escrever Arthur fechou seu caderno e olhou o lugar vazio. Tudo era vazio. Ele então lembrou, cada momento, cada vez que ela corria atrás dele, aqueles momentos não era vazio. Ele tinha ela, ele tinha alguém, ele poderia ter alguém agora, se não tivesse a colocado em uma posição tão ruim em sua vida. Ela era sua inimiga? Ela era sua perdição? Olhou bem para todo o local. Ele era o inimigo, ele era a perdição, o pior pecado já colocado no mundo, o maior desperdício. Ele tratava seus sentimentos como lixo, ele respirou fundo, com raiva de si mesmo. O que ele havia se tornado, por causa de pessoas tão insignificantes feito os pais dele? Ele sofreu, ele apanhou, ele está marcado para sempre, mas o que essas pessoas tinham a ver com isso? O que ELA tinha a ver com isso? Ele se levantou dando um murro na mesa, sentindo lagrimas escorrerem pelo seu rosto, lagrimas de raiva, de raiva de si mesmo. Ele viu a bibliotecária saindo correndo e então dois policiais chegaram e o pegou pelo braço, isso era seu castigo? não, isso não era seu castigo. Seu castigo era ter que viver pelo resto da sua vida sem ela. Ele queria morrer, MORRER!

Continua...

10 comentários:

  1. Uouuuulll quantas emoções, esse capítulo foi bem sentimental e profundo... posta mais essa web é a melhor

    (Fer)

    ResponderExcluir
  2. Poxa, comecei a primeira temporada hoje, estou amando de paixão. Acho uma pena a Lua ter morrido, mas como ela ficaria viva? Ele viu ela morrer não viu? Acho também que a Isa está fazendo tudo isso por saber que a Lua amava muito o Arthur, ou sei lá a Lua conversou com a Isa antes de ir pra essa tal festa e combinou que se algo acontecesse era pra Isa fazer isso pelo Thur. Bom, eu não sei de nada, só sei que estou muuuuuuito curiosa.

    -Carol

    ResponderExcluir
  3. Aí Jesus, minha web preferida do blog.agora com esse drama trágico é emocionante anciãos para os próximos Cap

    ResponderExcluir
  4. Amoo essa weeeeb .
    Coontiinuuaa

    ResponderExcluir
  5. Amoo essa weeeeb .
    Coontiinuuaa

    ResponderExcluir
  6. Me explique uma coisa: Existe alguma possibiliada dela está viva ou essa 2a temp. é só pra contar como viverá sem ela??
    Amando! ❤

    ResponderExcluir
  7. aii posta ++ pf acabei d ler e ja kero ler + e+ simplismente amuu
    ass:taciane

    ResponderExcluir

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?