Image Map

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Cap 28 "Second Chance"



Capitulo 28

Arthur: Fala! (Julia vai até ele e cochicha algo em seu ouvido) Já volto! (Pega Julia no colo e sai com ela)

Povs Lua

Estava conversando com minha mãe sobre tudo o que aconteceu! Celular de Arthur toca e resolvo atender!

Ligação On

Lua: Alô!
.
Lua: Sim!
.
Lua: A claro eu aviso ele!
.
Lua: Pode deixar! Marcamos para sexta então?
.
Lua: Ok!

Ligação Off

(.)

Povs Arthur

Julia usava o banheiro e insistia em falar que não era pra mim olha-la! Disse que Lua falou para ela que homens nao podiam ver meninas sem roupa, estava virado olhando para a parede!

Arthur: E pretende fazer tudo sozinha Julia?
Julia: Ja sou crescida! Não é para olhar papai!
Arthur: Meu amor você é minha filha, e não tem nada! Sempre dei banho em você!
Julia: Mais papai! Não sou mais bebe!
Arthur: É sim! Meu bebê!

(.)

Lua: Que demora! (Fala vendo Arthur e Julia voltarem)
Arthur: Culpa sua.
Lua: Minha?
Arthur: Fica falando pra menina que não posso a ver sem "roupa" (Lua ri) e pra convencer de que não tinha nada!?
Lua: Oh Juh eu falei aquilo, mais só vale pra outras pessoas. Pro papai não tem nada amor.
Julia: Tudo bem. Mas já to crescida mamãe, consigo fazer sozinha!
Lua: Uhum! (Ri)

(Terminam de tomar café e Luciana sai cuidar da horta! Lua arruma seu quarto e o de Julia, enquanto Arthur e Julia andavam pelo sitio! Lua termina e sai)

Lua: Arthur! Ligaram! Jussara ficou doente e nao vai dar para falar na segunda feira. Ai mandaram outra pessoa ir sexta feira passar o dia com nós!
Arthur: Ah ok (Diz chegando perto da mesma) Já é segunda?
Lua: Ja (Suspira vendo Julia brincar com um cachorro que tomava conta do sitio)
Arthur: Você não esta preocupada esta?
Lua: Mariana é capaz de tudo para ganhar isso.
Arthur: Ela não vai conseguir.
Lua: Eu tenho medo.
Arthur: Da mariana?
Lua: De perder Julia.

Continua...


Um comentário:

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?