Image Map

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Cap 21 "Second Chance'


Capitulo 21

Luciana: Surpresa, suas surpresas sempre surpreende.
Lua: Mas essa não a deixara decepcionada!
Luciana: Espero minha filha!

Julia: Mamãe! (Chega em Lua e ela pede para esperar)

Lua: Mãe vou desligar!  Amanha te ligo então confirmando!
Luciana: Ok!  Espero sua ligação!  Beijos!

Ligação Off

Lua: Fala!
Julia: Me balança?
Lua: Uhum. (Levanta e vai com Julia ate o balanço.)

(.)

Jorge: Como ela esta?
Luciana: Bem!
Jorge: Mais que cara é essa?
Luciana: Uma voz de criança, a chamando de mamãe!
Jorge: Lua tem filha?

(.)

Povs Arthur

Depois de uns minutos Lua e Julia voltam, Vão embora e Julia vai trocar de roupa, assim ele e Lua ficam sozinhos!

Arthur: O que sua mãe queria?
Lua: Visita!  será que Mariana deixa Julia ir?
Arthur: Difícil.
Lua: Mais não impossível!
Arthur: Amanhã quando for levar Julia converso com ela.
Lua: Problema!
Arthur: Qual?
Lua: A reação de quando souber que eu convidei e que a Julia me chama de mãe, e que estamos juntos e que estou gravida...
Arthur: Escândalo, mais escândalo, mais escândalo, Jussara anotar, ganhar a guarda da Julia e Mariana se ferrar!
Lua: Jussara vai estar lá amanhã?
Arthur: Uhum. Vai passar o dia lá!
Lua: E o que Julia vai pensar em?
Arthur: Inventamos algo!

(Julia desce e Lua e Arthur riem)

Julia: Que foi?
Lua: A camiseta ta do lado errado amor! (Diz indo ate a menina)
Julia: Nunca acerto! (Faz bico e Lua ia tirar a camiseta dela) Mamãe o papai ta vendo!
Lua: Ih?
Julia: Ele não pode me ver sem blusa! (Lua ri)
Lua: Não tem nada!  Vem! (Tira a blusa dela e coloca do lado certo) Mais algo que não soube colocar?
Julia: Coloquei tudo certo! (Sorri) Ja to crescida! (Lua e Arthur riem)
Lua: Ta crescida? Então não tenho mais que te colocar pra dormir?
Julia: Não. Sim. Tem sim mamãe, não consigo dormir sozinha!
Lua: Mais amanha vai pra casa da mamãe Mary e ai?
Julia: Papai me da um celular, ai na hora de dormir eu ligo pra você e você conta historinha ate eu dormir! (Fala fazendo Arthur sorri)
Lua: Já ta crescida o suficiente para usar um celular?
Julia: Uhum.


Continua...

3 comentários:

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?