Image Map

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Cap 12 "So far, So Close"


Capitulo Doze

Quinta- Feira. Acho que nunca me decepcionei tanto em uma semana, terça, meu plano de ver Lua faliu, quando cheguei em seu consultório dei de cara com a porta fechada. Bom, Luana fez eu dormir todos esses dias em sua casa. Linda vida, lindo dia, linda semana, não? Pois não sabe da melhor. Os sonhos, que antes era eu e Lua, casando, com família, passeando, viraram armas, fogos, sangue, morte, e sinceramente meus sonhos de ETs faziam MUITA falta! Pelo menos faltavam dois dias pra acabar essa semana, sábado tão esperado. Nem tão esperado assim porque sei que Luana iria aprontar! Assim foi, quinta-feira um saco, sexta-feira um saco, sábado nem vou comentar, e domingo, hoje, agora, estava me arrumando para ir jantar com Luana, ela insistia, desconfiei mais nada disse, me arrumei, o mais feio possível e bati em sua porta sendo recebido por uma vareta grudada em meu pescoço com seu gritinho irritante. Respirei fundo, aliais, não podia pisar na bola. Fomos para um restaurante de meio porte, chegamos lá e ela escolheu um lugar perto de um casal, não muito novos, deviam ter seus 40 e pouco! Assim que sentamos, ela chamou o garçom, vinho tinto, lagosta, saladas, esse era seu prato, fui mais na picanha, estava de costas para o casal quando uma voz conhecida soou indo até meu ouvido, fiquei com medo de me virar, paralisei, era ela, Lua, não, não podia ser, agora acabou tudo de vez, Luana sorriu olhando, certamente para Lua, Infeliz, ela armou, engoli o seco quando Luana se levantou e foi até a mesa de trás cumprimentando eles!

- A lua, estava aqui com meu Namorado e te vi, tinha que vir te cumprimentar! – Dia Luana, mais falsa impossível, eu vi que Luana me puxou me levando até eles, lua me encarou, seu rosto onde tinha um sorriso agora estava com uma feição, triste? – Lua, esse é Arthur, acho que já se conhecem né amor? – Minha vontade de pular no pescoço dessa garota e fazer ela virar caquinhos era enorme, mais me contive.

- Sim! – Digo ríspido

- Bom não queremos atrapalhar! – Diz Luana e ela logo me puxa de volta para a mesa! – Da próxima sorria!

Apenas calei-me para não falar merda para ela no meio do restaurante, nosso pedido chegou, Lua saiu com o casal, não via mais seu sorriso, me vi preso quando Luana me encarou e disse ‘Me beija’ olhei lua novamente na porta nos olhando e depois Luana, eu senti meu estomago embrulhar, Luana, apenas se inclinou e me beijou, com certo nojo correspondi, quando ela se separou de mim e sorriu vi que lua já não estava mais ali. E mais uma vez, se foi. Depois do jantar levei Luana até a porta de seu apartamento, sua cara de satisfeita e eu com cara de tacho olhando para aqueles olhos irritantemente negros.

- Conseguiu o que queria Luana? – Perguntei a ponto de jogá-la daquele andar.

- Nem tudo Arthur, isso foi só o começo. – Disse com seu sorriso sínico, será que ela não se cansa dele?

- Boa noite Luana! – Disse e ia saindo

- Onde pensa que vai?

- Para a minha casa, se me da licença, já te aturei de mais todos esses dias.

- Você esta liberado hoje Arthur. – Como se ela fosse me impedir de ir para minha casa. Bom, acho que poderia. Mais que raios de coisa que não acaba! – Boa noite querido!


Nojenta, mil vezes nojenta. Cheguei em casa a ponto de tirar todos os rastros dela, esfreguei bem os lugares onde ela tocou, enfim livre de Luana! Pelo menos essa noite!


4 comentários:

  1. N gosto MT desta web . mas continua a postar para as outras pessoas. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom...Não sou muito fã dessa web,mas as outras estão ótimas

    ResponderExcluir
  3. Ai que nojenta , coitada da luh . Continua

    ResponderExcluir

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?