Image Map

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Cap 18 "Second Chance'


Capitulo 18

Arthur: De Pedro?(Olha espantado)
Lua: Não é possível, usamos proteção em todas, e faz umas semanas que estou assim, e faz 3 semanas que esta atrasado!  
Arthur: Então.
Lua: Só fazendo o teste para descobrir, e se der positivo. Apenas com você não usei proteção. (Fala fazendo Arthur sorrir, ele da um selinho nela)
Arthur: Se troca para irmos ao medico!
Lua: Ta bom.

(Lua se troca e Arthur desce)

Arthur: Juh papai vai levar a Lua no medico, vai ir pra casa da Mary ou quer que eu chame a Malu para vir te olhar?
Julia: Quero que Tia Malu me olhe!  O que a mamãe tem?(Fala e Arthur sorri indo ate a filha)
Arthur: Mamãe precisa ir ao medico para fazer uns exames, depois eu e ela conversamos com você ok?
Julia: Ta papai!

(Arthur Liga para Malu que diz chegar logo, Arthur sobe e encontra Lua pronta, ele se troca e desce com Lua pegando suas chaves e sua carteira, a campainha toca e Arthur atende Malu entra e sorri vendo Lua)

Arthur: Vou sair e depois te explico ok?
Malu: Pode ir sossegado maninho!

(Arthur da um beijo em Julia e Lua faz o mesmo saindo com Arthur, eles vão ao medico)

(.)

Lua: Tem que esperar muito?
Arthur: Jaja você entra e faz amor! (Diz abraçando-a)

Povs Lua

Cheguei ao medico e estava esperando ele me chamar para ser atendida. Ate que o pediatra de Julia aparece.

Roger: Arthur!
Arthur: Olá!
Roger: Que bom que apareceu depois de anos não!
Arthur: É fiquei sabendo que você ficou fora por esses anos por conta de uma viajem!
Roger: Fui para África, voltei umas semanas atrás. Ainda bem que apareceu, vi que o pediatra que ficou no meu lugar não te entregou o exame de sangue que fez em Julia.
Arthur: Exame?
Roger: De DNA
Arthur: Mais eu peguei o exame!
Roger: Pegou não.
Arthur: Eu posso ver?
Roger: Claro!

(Arthur levanta e Lua o segue, eles vão a sala do doutor que pega o envelope e da a Arthur, o doutor sai quando uma enfermeira o chama)

Arthur: Estranho!
Lua: O que?
Arthur: Esta o nome da Julia aqui!
Lua: Às vezes tiraram dois e esse ficou aqui!
Arthur: Mas o envelope era diferente!
Lua: Então abre!

(Arthur abre o envelope quando.)

Lua: O que foi?
Arthur: É que esse documento é único.
Lua: E?
Arthur: Deu negativo!
Lua: Oi?
Arthur: Julia não é minha filha.


Continua...

2 comentários:

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?