Image Map

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Cap 15 "Second Chance"


Capitulo 15

(Lua e Julia descem. Julia logo puxa Jussara pra cima para brincar de Barbie, Lua e Julia brincavam e a moça observava, ate que Lua sai e a moça começa a conversar com Julia)

Jussara: Então Linda!  Você gosta de morar com a mamãe?
Julia: Mamãe Lua? Ou a Mary?
Jussara: Mamãe Mary!
Julia: Mamãe mary, ela não gosta de mim! (Fala enquanto vestia a Barbie)
Jussara: Como assim?
Julia: Ela só não gosta de mim. (Diz e a mulher anota algo no bloco de notas)
Jussara: Alguém te falou que eu viria?
Julia: Não. Porque?
Jussara: Nada não.
Julia: Você é amiga do meu papai Arthur não é?(Ela pergunta) tia Lua disse que você era. Mas porque esta fazendo essas perguntas?
Jussara: Só uma pesquisa!
Julia: Atah!  Sobre?
Jussara: Como você vive aqui?
Julia: Ah!  Nesse 1 dia que passei aqui já me diverti, papai me levou no parque eu com a tia Lua ficamos no balanço, depois chupamos sorvete, papai fez um quarto bem legal pra mim!  E ele com a Tia Lua estão juntos.
Jussara: Como a Lua é com você?
Julia: Ela é muito legal, ela brinca, conversa, ontem me pôs para dormir e hoje eu a acordei e ela sorriu. ah ela tem um sorriso lindo, e a gargalhada dela é contagiante, sabe aquelas pessoas que rí alto e contagia? Então, sem contar que ela faz meu papai feliz e é isso que importa.(Diz rápido e Jussara anotava)
Jussara: Hum. Então você gosta da casa de seu pai?
Julia: Uhum.

(A mulher termina e Arthur entra)

Arthur: Vamos almoçar?
Julia: Eba to com fome.
Jussara: Finjam que não estou! (Sorri)

(Arthur desce com Julia no colo e Jussara ficou no balcão da cozinha anotando varias coisas, Lua, Julia e Arthur almoçavam. Depois do almoço Lua ajuda Arthur a arrumar a cozinha enquanto Julia assistia Tv na sala, a menina ria do desenho que passava e Jussara a observava).

Arthur: O que será que ela pensa quando vê Jussara?
Lua: Disse a ela que era uma amiga!
Arthur: Hum. Que tal aproveitarmos que estamos sozinhos?(Fala a prendendo entre o balcão e ele)
Lua: Nem pense!
Arthur: por quê?
Lua: Porque tem uma assistente social na sala e uma criança.
Arthur: Um beijo não vai dar em nada né.
Lua: É serio Arthur, eu... (Ele a beija, um beijo calmo assim que falta ar se separam)
Arthur: Viu. (Ela da língua)

(Eles terminam de arrumar a cozinha e saem vendo Julia dormindo no sofá)

Lua: Ela mimiu!
Arthur: Vou colocar ela no quarto!

(Fala pegando Julia e subindo com ela. Jussara vai até Lua).

Jussara: Podemos conversar?
Lua: Claro.
Jussara: há quanto tempo estão juntos?
Lua: A uns dias.
Jussara: hum. Vocês se dão bem?
Lua: Uhum.
Jussara: O que você acha de Julia?
Lua: Fofa!  Carinhosa.
Jussara: Sua relação com Arthur?
Lua: Esta bem.
Jussara: Ótimo.


Continua...

4 comentários:

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?