Image Map

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Cap 11 "Second Chance"


Capitulo 11

Julia: Papai? (O chama fazendo o mesmo acordar do transe)
Arthur: Vem vamos embora. (Pega as coisas da filha e leva pro carro a colocando na cadeirinha e mandando mensagem a Mary avisando que pegou Julia recebendo apenas um 'OK' Como respostas)

(.)

Povs Lua

Estava nervosa. Arthur colocou minhas coisas em seu quarto. Insistir em não incomodar e para ele colocar no quarto de hospedes mais ele insistiu. Claro que vou amar dormir de conchinha com ele. Mas e Julia? Será que vai me aceitar? Estava sentada na sala, quando resolvi andar pela casa. Era grande, fui ao segundo andar e vi uma biblioteca não muito grande e entrei no quarto de hospedes.  Depois o de Arthur, onde vi uma varanda que dava para a vista do fundo das casas e atrás dela as montanhas, sorri sentindo paz naquele lugar, onde se ouvia os grilos e passarinhos, ou então virando ao lado e vendo o vizinho jantar com sua família no jardim, todos rindo. Sempre sonhei em ter uma família assim, ter filhos.  Quando sai do quarto andei em direção a outra porta, abri e me deparei com um quarto rosa cheio de ursinhos e
bonecas, uma casa de Barbie enorme no canto do quarto e uma porta onde dava para o banheiro. Sorri, esse era o quarto de Julia, a menina que encantou, e não vai ser porque ela é filha de mariana que vou a desprezar, aliais a Julia era igual a Arthur, carinhosa, esperta. A única coisa, é que ela tinha o cabelo da mãe, olhos da mãe, nariz da mãe, boca da mãe. eh menina pra ter tudo da mãe. Mas deixo isso de lado e penso no que ela é por dentro. Logo sai do quarto e encontrei uma porta onde dei para uma sala onde havia um computador, um notebook, uns papeis, com certeza era escritório de Arthur. Mais lá pro fundo do corredor
vi uma porta e quando entrei me surpreendi com uma sala com um lindo piano preto, ele brilhava, então só lembrei de quando eu e Arthur nos conhecemos, era em uma aula de piano  estudávamos juntos, então Arthur parou de fazer a aula. Assim rolou a troca de telefones e me apaixonei. Escuto um barulho lá em baixo e saí da sala as pressas, quando desci vi Julia me encarar.

Arthur: Juh!  A Lua vai ficar com nós.
Julia: Vai?(Pergunta confusa)
Arthur: Vai. Não vai cumprimentar ela?

(Julia vai ate Lua puxando sua mão para Lua abaixar e ela abaixa a menina a abraça forte)

Lua: Só não vale espremer a tia! (Fala rindo)
Julia: Você vai passar o final de semana com nós?
Lua: Uhum.
Julia: Eba. Vamos poder brincar juntas, e ir tomar sorvete.


Continua...

2 comentários:

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?