Image Map

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Cap 1 "Second Chance"


Pesso desculpas pela má escrita hahaha essa fanfic existe desde o ano retrasado (o.o é possivel sim) e só hoje eu a achei e resolvi postar. Levem em conta que não esta assim tão mal kkkkkk talvez um pouco :/

Capitulo 1

xx: Lua!
Lua: Eu! (Ela fala se virando) Você!
Arthur: Oi pra você também!
Lua: Arthur!
Arthur: Também senti saudades!
Ana: Lua esse é Arthur novo ajudante para você!
Lua: Atah!
Ana: Por favor, Arthur me siga que lhe mostrarei seu escri...
Lua: Pode deixar que eu o levo até lá!  Siga-me!

(Eles vão a sala de Arthur)

Lua: Agora me diz o que faz aqui!
Arthur: Trabalhando!
Lua: Atah sei!
Arthur: Então sua sala é essa do lado!
Lua: É. Não muda de assunto!
Arthur: Eu vim trabalhar!
Lua: Sei!
Arthur: Desculpa se uma louca apareceu dizendo que estava gravida de mim, e que você me largou pra ficar com o Pedro!  Eu não tenho culpa!
Lua: tudo bem, mas, Eu larguei você porque você me traiu!
Arthur: Eu nunca te trai Lua!  Nem eu sei como aconteceu!  Estava bêbado, não sei!  Só sei que eu aqui sou o prejudicado!
Lua: É né com certeza o prejudicado. Você só quer é curtição a única coisa que te prende é sua filha!
Arthur: Quer saber. Aqui é local de trabalho, e eu não quero ser demitido no primeiro dia!

(Lua sai da sala de Arthur)

Povs Lua

Aposto que ele fez de proposito!  Ele veio aqui pra me provocar!  Mas não vai ser tão fácil!

Ana: Lua!
Lua: Eu!
Ana: Pedro ligou e disse que não vai pra casa na hora do almoço!
Lua: Okay!
Ana: Licença!

(Ana sai)

Escritório Arthur.

Povs Arthur

A Lua é louca. Mesmo assim confesso que tenho uma caidinha por ela. Não foi de proposito. Mas assim como ela ficou mexida eu também fiquei!  Cara, a hora que olhei pra ela nem a reconheci!

Ana: Arthur, Lua esta te chamando na sala dela!
Arthur: Vou indo!

(Arthur vai pra sala de Lua)

Arthur: Fale!
Lua: Preciso que você faça um favor!
Arthur: Qual?

Lua: Que assine os papeis que Ana vai lhe trazer e fazer um relatório sobre eles..
Arthur: Ta bom! Mais alguma coisa, ou vai começar a me xingar!
Lua: Cala a boca que eu sei que voltou aqui por que estava morrendo de saudades!
Arthur: Saudades do que!
Lua: Aposto que sou mil vezes melhor na cama do que aquela vadia!
Arthur: É pior que não posso negar!
Lua: Mais saiba que o Pedro sim é bom de cama!
Arthur: Sei!  Melhor que eu!  Só em sonho!  Sei que você ainda me deseja o quanto eu te desejo!
Lua: Arthur vai pra sua sala agora!

(Arthur sai)(Passa e chega a hora do almoço)

Lua: Vou indo Ana!
Ana: Tchau!

(Lua entra no elevador onde Arthur esta)

Arthur: Cumprimentar é bom!
Lua: Oi!  (Ela fala e tropeça) AI!
Arthur: O que aconteceu
Lua: Nada não só torci!
Arthur: Tem certeza! (Ele fala abaixando)
Lua: Absoluta! (Ela fala tentando levantar, mais cai de novo no colo de Arthur)
Arthur: Acho que você não ta bem!  (Sorri sínico)
Lua: Num enche!  Quero ver como eu vou ir embora!
Arthur: Eu te levo!
Lua: Eu tenho carro!
Arthur: Eu te levo no seu e depois venho buscar o meu!
Lua: Ta doido né!
Arthur: Querendo ajudar!
Lua: Ta bom!

(Eles vão para o carro)

Arthur: É Lua acho que eu vou ter que dirigir!
Lua: Não vou falar nada ta!

(Ele a leva pra casa)

Arthur: Matou?
Lua: Para de ser engraçadinho!
Arthur: Ih?
Lua: Obrigado Arthur!
Arthur: Quer ajuda?
Lua: Não!

(Lua sai mancando)

Arthur: Tem certeza?(Ele fala satisfeito)
Lua: Aff!

(Ele leva ela ate o quarto dela)

Arthur: Tem certeza que ele é melhor que eu!
Lua: Sim!
Arthur: Hum. Então prova!

(Ele a joga na cama)

Lua: O que você ta fazendo!
Arthur: Como eu disse!  Estou morrendo de saudades!


Continua...


Um comentário:

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?