Image Map

sábado, 29 de novembro de 2014

A Dany voltooooou!

Oi gente,
Então... acho que a maioria de vocês sabem quem sou eu, mas pra quem não sabe, vou me apresentar: Me chamo Danyelle Farias, ou Dany, se preferirem. Eu era uma das meninas da equipe, todavia saí por alguns problemas mas agora eu vooooltei! Eu escrevia OP (Operação Pecado), acho que vocês lembram e postava constantemente one-shorts; agora não será diferente porém haverá uma mudança no início: pretendo reescrever totalmente OP pra poder voltar a postar e enquanto isso não acontece postarei algumas das minhas outras estórias.

Então é isso... espero que gostem de mim aqui!
Beijo beijo :*

2 comentários:

  1. Quando vai começar a postar

    ResponderExcluir
  2. Que bom
    Estava com saudades
    Quem posta dih e rob 3 temporada?
    Saudades de ler esta web.

    ResponderExcluir

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?