Image Map

sábado, 15 de março de 2014

Cap 4 "Meu Idolo Bebê Por Um Dia"


Capitulo 4

(Narradora)

- Meu Deus! Alguém me ajuda a pegar ele. - Lua falou.
- Eu pego. - Sophia correu atras quando foi o pegar ele desviou Mel gargalhou.
- Não ri, ajuda. - Lua disse correndo atras do bebê também.
- Vai isso ta engraçado. - Mel ria.
- Thur vem aqui. - Lua corria com a mao pro alto tentando o pegar.
- Lua cuida...

(Narrado Por Arthur)

 Eu estava sentado no colo de Sophia que me segurava enquanto Mel tentava acordar Lua. Olhei pra Sophia com cara de culpado e ela mordia os labios nervosa.

- Ela vai acordar certo? - Sophia perguntou.
- Claro né anta. - Mel respondeu.
- Pega alcool. - Sophia lembrou.

 Segundos depois mel aproximou um pano com alcool e colocou no nariz de Lua que começou a despertar.

(Narrado Por Lua)

 Abri os olhos sentindo minha cabeça doer, vi Mel me olhando.

- O que aconteceu? - Perguntei.
- Você caiu. - Mel respondeu.
- Minha cabeça ta doendo.
- Você bateu a cabeça na parede. - Me sentei.
- Como vocês... - Olhei Arthur e elas entenderam.
- Seila, ele apenas caiu, se não fosse pela Sophia o segurar ele estava espatifado no chão. - Mel falou.
- O site precisa voltar ao normal.
- Estamos atualizando a pagina mais nada mostra.
- Ai meu Deus. - Coloquei a mão na cabeça dolorida.
- Luh, precisamos comprar algumas coisinhas pra ele. Até o site voltar.

 Olhei Arthur e depois as meninas. Aquilo era um pesadelo.

(...)

- Por favor meninas, tentem não chamar a atenção. - Andavamos pelo shopping.
- Ai amiga, pelamor, é um passei normal no shopping.
- Com um bebê. E imagina, alguem me vê com ele no colo. - Pensei nos paparazzis.
- So vamos comprar umas coisas e ja vamos embora. - Mel falou.
- Posso comprar um brinquedo pra ele?

(...)

(Narrado por Arthur)

 Estava no colo de sophia em uma loja de brinquedo, as outras foram em outra loja e Sophia resolveu me mostrar bixinhos idiota de pelucias.

- Olha esse bebê. - Será que ela não sabia que eu continuava sendo um cara mair de 18? Ceus. - Olha o que eu achei. - Ela pegou um palhaço e balançou na minha frente, ja disse qe tinha pavor de palhaço? Não? Pois então, me veio uma vontade de chorar.

(...)

- Sophia! - Lua me pegou no colo tentando me acalmar.
- Ele começou a chorar do nada. 
- Calma bebê. - Lua beijou minha testa me acalmando e eu senti o choro indo embora. Ceus, eu sou tão irritante.

::Eba, uma boneca!:: 

 O que foi isso? Eu em, olhei pro lado e vi uma bebê, ela me olhou e gargalhou.

::Oi menino::

 Essa bebê ta falando comigo? Não...espera... eu estou lendo os pensamentos dela? Ela riu de novo. Você me entende?

::Entendo::

 Ai meu deus, isso é bizarro. Comecei a chorar enquanto a menina do colo da mãe esticou os braços pra mim.

- Thur, bebê. É só uma amiguinha olha! - Lua falava. Eu tava com medo daquilo. Eu quero ir pra casa.

Continua...

9 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkk esse capítulo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. posta mais please to morrendo de rir kkk

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk posta ++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bichinho do thur kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaa posta maaaais

    ResponderExcluir
  8. Volta a postar cara. Ta mt bom kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?