Image Map

segunda-feira, 10 de março de 2014

Cap 10 "Not aways an and"


Capitulo 10

- Para de me encher o saco melanie. Se não nunca mais te dou carona pro colégio.
- Por que você não me conta o que aconteceu ontem?
- Nada, estava bebado e pra mamãe não me xingar dormi na Lua.
- Só isso mesmo?
- Só isso.

(...)

- Eu juro mãe, foi só pra ajuda-lo a não ter que ouvir a mãe dele.
- Você me contaria se houvesse acontecido algo?
- Claro.

(...)

- Mel por favor não...
- O Thur ja me explicou, não vou perguntar nada.
- Ufa. - Se dirigiram a sala de aula. - Minha mãe fica me enchendo o saco.
- Não é pra menos. Você colocou um homem pra dentro de casa. - Riu.
- Mais é conhecido e amigo. - Entravam na sala.
- Só amigo? - Lua a olhou torto e Mel gargalhou. - Parei amiga, mas você com meu irmão não tem jeito.
- To até vendo se isso chegar até a Sophia. Estarei morta.
- Sem drama. - Se sentaram.
- Bom Dia alunos.

(...)

'Posso te levar pra casa hoje?'
'nhão hahaha'
'Vai Lua, preciso mesmo falar com você.'
'Okay Thur.'

- Luh, a Soph nem veio nos comprimentar. - Mel disse.
- Também reparei. - Cochichavam.
- E ela não esta com uma cara muito boa.
- Deve ser TPM. Passa!

Povs Lua

Aulas intediantes passaram, Sophia nem chegou perto de mim e de Mel, e nem as outras meninas. O que era super estranho.

(...)

- Ouvi Mel gritando meu nome. - Lua disse assim que Arthur a puxava pra fora da escola.
- Não é nada.
- Tem certeza? Por que você esta bizarro com essa cara de quem aprontou. - Ele parou de andar e a olhou.
- Pois então.
- Fala logo.
- A Sophia nos viu ontem la na festa.
- Caralh* como isso?
- Não sei, só sei que ela esta puta atras de você.
- Ela que venha.
- Uma cambada de meninas esta vindo atras de você. Você é só uma.
- Eu invento algo, eu não vou apanhar. - Arthur riu.
- Você é doida.
- Se você não tivesse inventado de me levar a festa, talvez não acontecesse isso.
- Agora a culpe é minha?
- É, sua. - Cruzou os braços fazendo bico.
- Eu tive que aguentar a baba daquela sabrina pra te salvar. - Ela o olhou. - Ela nem deve escovar os dentes. - Lua prendeu
o riso. - Foi a coisa mais horrivel que eu ja fiz. Passei a noite escovando o dente. Ela é nojenta.
- E você achou algo comestivel nos vaos do dente dela?
- Ah que nojo. - Lua gargalhou. - Você é muito nojenta cara. - Riu. - Doida.
- Não esquenta, eu vou arrumar uma desculpa bem esfarrapada pra ela.
- Ainda bem que não nos pegamos la na festa. - Riu.
- Só depois. - Piscou e depois riu. - Vou indo Thur.
- Eu te levo.
- Nanão, senão vou apanhar. - Riu. - Tchau.

(A menina saiu dali apressada e Arthur mordeu os labios a olhando.)

Continua...

3 comentários:

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?