Image Map

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Indignada!

Isso mesmo, to indignada com algumas leitoras que querem vir aqui cobrar pelas webs. Eu só queria saber de uma coisa, você me paga pra eu fazer isso? É minha profissão? Acredito que não, porque se fosse, meu computador estaria concertado. Eu não escrevo web por ser obrigada, escrevo por que gosto, por que vocês gostam, mas não sou obrigada à isso. E pra filha da puta, que está enchendo meu saco...vai se foder, já que, você tem um namorado pra enfiar o pau no seu cu, você ao invés de ficar me xingando, vai fuder com ele que isso é falta de sexo. Enquanto você ta ai me criticando por causa de meio caralho eu to cagando pra você e correndo atrás do que é meu. Se esse teu recalque todo é porque você não conseguiu entrar pra equipe do blog, melhora a porra da tua escrita ao invés de ficar de recalque pra cima de mim ou qualquer outra escritora. #beijinhonoombro Para as meninas que são pacientes, muito obrigada. Amo escrever pra vocês gente, eu escrevo por causa de vocês, porque vocês gostam, não gosto de ficar sem postar, mas minhas webs estão todas no pc e eu não tenho como postar. Muito obrigada pela compreensão e até breve!

4 comentários:

  1. Ta indignada ta? Se mata que passa

    ResponderExcluir
  2. Ta indinada kirida? Exclui o blog porra

    Malu

    ResponderExcluir
  3. Affa vc demora pra posta e quando entra so posta isso pra as recalcadas,to com saudades da webs,essa blog nao era assim

    ResponderExcluir
  4. confesso q é chato pakas entrar aki e n ter nenhuma web q eu gosto postada mais gente entendam elas n são pagas pra isso n pow ela postam pq gostam e vcs ficam ai criticando pow faz melhor int só critique uma pessoa se vc pode fazer melhor que ela n gosta ta estressada n vem mais no blog porra um a mais um a menos n faz falta n pow minha opinião amo o blog e espero o tempo q for pra ler as webs

    ResponderExcluir

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?