Image Map

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

(FIXO) Homenagem Aniversário LuAr!



Então meninas (os), sei que falta muito para o aniversario da Lua com o Arthur, mais se for ver bem, o tempo passa rápido d+. Então uma amiga minha deu uma ideia genial, fazer um "Livro de fãs" pro Arthur E PRA LUA. 

No livro da Lua e do Arthur eu o montaria bem bonito e colorido, cada pagina, ficariam fotos de fãs, e embaixo da foto uma frase dela "O que o Arthur significa pra Você, e o que ele(a) a ensinou" assinado com o nome, twitter, estado e cidade onde mora. E no meio do livro, em algumas páginas, eu colocaria poemas que eu mesmo escrevo, sobre como é amar uma pessoa incondicionalmente. Ficará bem bacana..

Bom, as ideias são bem legais, eu estarei arcando com os custos, ou seja, o papel de vocês é apenas demonstrar todo seu amor. Para isso acontecer, tem que ter MUITAS pessoas participando. Então quem estiver interessada. Fale comigo por whats, twitter, email...

Twitter: Luarthurs2
Email: luarthurs2@hotmail.com
Whats: (11) 95304-7238


Espero sua participação!




9 comentários:

  1. Não consegui falar com você pelo wapp , não deu certo linda :v '

    by: Amanda

    ResponderExcluir
  2. Vai fazer 1 semana que vocês não postam, um pouco de consciência é bom.

    ResponderExcluir
  3. Gente,desculpa,mas vcs precisam postar,um ou dois dias ok,se estao com problemas e tudo,podiam pelo menos avisar,entro aqui todos os dias e nunca tem nada novo,se estao com tempo livre,depois de um tempo sem postar,podiam postar dois ou tres capitulo,precisamos de respeito tambem
    O carinho que sinto pelo blog nao vai mudar,só acho que merecemos satisfações,obrigada.
    Julia

    ResponderExcluir
  4. acho q poderia começar o livro com a música da banda fly-amor de fã ia ficar legal..
    XXxx Lizandra Pimentel.

    ResponderExcluir
  5. mas vc vai fazer dois livros.. um pra lua e outro pro arthur? pq teria q mandar dois né..

    ResponderExcluir
  6. Posta mais o guarda costas

    ResponderExcluir
  7. Ñ sei pq a pessoa tem blog se não posta pn

    ResponderExcluir
  8. Pq vc nao posta rob&dih ? Isso da raiva kra

    ResponderExcluir
  9. Gente a Vic ta em semana de mudança e ta sem net por isso n ta postando

    ResponderExcluir

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?