Image Map

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Cap 75 "´Positivo"



Capitulo 75

(Depois de passarem a tarde no quarto assistindo foram pra sala.)

- Eu estou com fome. - Lua reclamou sentando no colo do Arthur no sofá.

- Jaja o café esta pronto. - Ele diz.

- Eu não estou muito normal.

- Por que? - Ele perguntou a olhando.

- Não estou postando a foto do dia. - Ele riu.

- Por que não?

- Esqueço. - Riu.

- Tira uma ai agora oras.

- Você vai tirar comigo.

- Fazer o que. Eu na foto te da mais curtidas. - Ela lhe deu um tapa e ele riu.

- Só que Não. - Pegou o celular. - Demonstre todo seu amor por mim em uma foto.

- Você não tiraria foto do que eu faria. - Ela lhe estapeou rindo.

- X. - Ele tirou a foto. 

- Apaga isso. - Pegou o celular dele. - Fico feia rindo.

- Não apaga não. Deixa ai, guardadinho. 

- Mais uma. - Ela tirou. - Não, ficou feia. Outra. - Tirou.

(Repetiu umas 50 vezes)

- Amor chega. - Arthur disse rindo. - Hoje cedo eu tirei uma nossa, posta aquela no parque.

- Ok. - Ela fez bico.

- Sem bico. Menina confusa. - Riu. - 50 fotos e nenhuma acha boa! - Riu.

- Vou postar aquela então né.

- Isso. - Beijou seu ombro.

(Lua Blanco - Amorrrr.... ~FotoDoCapitulo~)

- Agora, vamos pra cozinha ver se o café esta pronto. - Ela disse.

- Vamos gordinha. 

(Se levantaram e foram pra cozinha)

- Cida, fome... - Lua reclamou.

- Ta saindo. Senta ai. - Lua se sentou.

- Vou ligar pro chay para ele ir amanhã com nós. Faz o mesmo com as meninas amor.

- Ok.

(Tomaram café. Henryco chegou na cozinha)

- Da para fazerem aquele menino ficar quieto?

- O Bê. - Lua se levantou. 

- Ele me irrita.

- Problema seu. - A menina deu de ombros.

- Menina sem educação.

- Cara, de boa, fica na sua. - Lua estressou.

- Pai deixe a Lua em paz.

- Jura Arthur? Essa menininha ai, uma criança interesseira.

- Pai ja disse para respeitar a Lua. - Arthur falou.

- Deixa ele Thur.

- Não. - Olhou o pai. - Esta na hora de ir embora. 

- Filho. A empresa faliu. - Suspirou. - Eu não tenho pra onde ir.

Continua...

18 comentários:

  1. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta maisssssssss
    muito feliz amando cada vez mais a web

    ResponderExcluir
  2. isso luartizados vcs nao estao com nada the end to ainda esperado seus problemas pessoais nao afetam o blog os meus sao muito maiores mesmo assim venho visitar esse lixo chamado luartizado quer saber quem perdeu foram vcs eu nunca mais vou entrar ,indicar no face , no twitter e sabe o que mais descubro o progama que vcs usam e hackeio total e adeus luartizado ou como muitos chamam lixo merda ou a vic e uma mentirosa falsa feia ridicula nojenta metida e puta VIC SUA PUTA ate a giovanna lancellotti fala verdade e vc NAO te odeio vic te odeio luartizado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai tomar no cu porra n gosta do blog n entra caralho deixa a vic em paz te enchegar porra é tão imbecil q nem pra tirar do anonimo tem coragem fecha o cu e vaza do blog porra n vai fazer falta nenhuma mais ne foda ve se te encherga criança sem cabeça e vaza daqui e rlx q se vc hackear o blog a vic faz outra e nojenta falsa feia ridicula nojenta metida e PUTA PRINCIPALMENTE É VC VADIA VAZA DAQUI PORRA

      Excluir
    2. "luartizado ou como muitos chamam lixo merda" Tenho uma leve impressão que esse ser entra aqui de 5 em 5 minutos e dps fica reclamando. Crianças -.-

      Excluir
    3. meu amor se vc ta achando ruim n vem no blog porra!
      vai toma no cu o infeliz ok...baita de uma criança e ainda quer ficar se aparecendo ...te fode otaria te larga daqui q vc faz melhor...recalque de puta deus nao escuta 3bjs pra vc... by> raquel

      Excluir
  3. VIC COMO SEMPRE SUA WEB TA PERFEITA N LIGA PRA ESSA ANTA E POSTA ++++++ QUANDO VC PODER LINDA *-*

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  5. Posta maiiis *-* *-* *-*
    Amo amo amo sua web!!!
    Lele*-*

    ResponderExcluir
  6. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  7. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  8. ahhhhhhh ameii os cap :) esse pai de Arthur é um pé no saco :/ ta bom de vazar mesmo :)

    ResponderExcluir
  9. Amei continua posando e ñ liga para o q os outros dizem (è pura inveja)

    Letícia

    ResponderExcluir
  10. Postaaaa maiiiiiiiiiiiiiiiiiissssssss hojeee POR FAVOOR!

    ResponderExcluir
  11. Esse pai do Arthur e um velho babão hahaha Posta mais, por favorrrrr

    ResponderExcluir
  12. posta logo gosto muito der ler seu blog

    ResponderExcluir
  13. Posta mais ta muito bom

    ResponderExcluir

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?