Image Map

sábado, 5 de outubro de 2013

Cap 59 "Rob&Dih³"

Capitulo 59

(...)

Bia: Onde você vai ficar com ela?
Mariana: Na casa de uma prima...Em angra.
Bia: Ah!
Mariana: Vou ficar por la mesmo!Ta na hora de eu sair de sua casa.
Bia: Não estamos te expulsando daqui!
Mariana: Eu sei!(Sorriu) Mais tenho que começar a me virar também, não posso ser uma impossibilitada a vida toda!
Bia: É...eu sei como é isso!
Mariana: Me desculpe!
Bia: Tudo bem, passou não é mesmo?(Sorriu e se levantou do sofá) Ja volto!(Ela subiu)
Mariana: Bom Dia!(Disse sorrindo para roberta que descia)
Roberta: Bom!(Viu os filhos brincando) Ja tomaram café?
Mariana: Ja!O Diego fez!
Diego: O que eu não fiz hoje né!(Ele desceu)
Roberta: Não reclame!(Ela disse se sentando no sofá) Estou com uma dor no corpo!
Diego: Dormiu de mau jeito a noite inteira!
Roberta: Preciso de uma massagem!
Diego: Eu estou ocupado!(Disse) Vou terminar tudo pra ficar sossegado na viagem!(Foi pro escritorio)
Mariana: Podemos conversar?
Roberta: Sim!
Mariana: Vou para casa da minha prima, em angra. Na quinta!
Roberta: Serio?
Mariana: Queria agradecer pelo que fez por mim!Você foi a unica, sei que Bia e Diego não gostam de mim, e sei que voce também não, mesmo assim me acolheram aqui e me ajudaram com Gabi!Me desculpe se fiz você e diego brigar por conta disso!
Roberta: Não precisa se desculpar, eu não gosto de ver as pessoas sendo maltratadas!
Mariana: Quando isso aconteceu comigo eu vi, todo o mal que eu fiz, eu entendo o porque de Bia nunca ter me perdoado!Nem eu me perdoou para falar a verdade!Foi...algo ruim, foi inaceitavel! Eu não sei como eu consegui a chegar a aquele ponto por causa de um homem, céus, isso agora me parece tão ridiculo!(Limpou as lagrimas) Quando você foi embora, por minha culpa, que eu me
aproximei deles, eu não conseguia ver, a tristeza, mais agora eu vejo...o mal que eu fiz, a Bia...ela confiava realmente em mim, ela gostava tanto de mim, e eu errei, errei, e apenas errei...E eu me arrependo tanto!(Chorou)
Roberta: Ei...(A abraçou) Você errou sim, fez de minha vida um inferno, fez da vida de todos um inferno...você machucou muita gente...mais como você quer que nós te perdoe se nem você mesmo se perdoa?
Mariana: Mais eu perdi muita coisa nesse meio tempo também, perdi de achar alguem que realmente me amasse, e perdi de conseguir amigos...eu invejava tanto a amizade de vocês...e acabei esquecendo de ao inves disso fazer minha propria vida. E Bia...eu
nunca devia te-la machucado, ela gostava de mim, e só hoje eu percebo que todo aquele tempo...no fundo...eu sei que eu realmente gostava dela, gostava mesmo, mais essa loucura toda me deixou cega...
Bia: Sera mesmo?(Bia com os olhos lagrimados mais com uma cara de raiva apareceu nas escadas)
Mariana: Pode não acreditar...mais sim...você era uma das poucas, que me conquistou, e eu sei, que todo aquele carinho que eu demonstrava não era fingimento...porem...eu nunca encherguei isso...até agora.
Bia: Você quase acaabou com minha vida.(Ja estava perto dela)
Mariana: E eu me arrependo profundamente...e sei que nem isso!(Bateu de leve na cadeira de rodas) Vai fazer eu sentir o que você sentiu...
Bia: Não mesmo!(Olhou mariana com os olhos ainda lagrimados)
Mariana: Mais ainda lembro do carinho...e me deixa tão feliz...saber que um dia você ja me chamou de tia...(Sorriu ainda com as lagrimas caindo) Não pesso que aquilo volte, só quero que pelo menos...você...diga que de algum modo, me desculpe...
Bia: Nunca vou conseguir esquecer o que você fez...
Mariana: Não pesso que esqueça...só pesso que me desculpe, para pelo menos, eu conseguir sair daqui com menas culpa!

(Bia olhou roberta que olhava a filha...Bia limpou a lagrima que escorreu)

Bia: Ok!(Mariana sorriu mais bia virou as costas para sair)
Roberta: Não seja marrenta que nem a mamãe!(Roberta sorriu pra filha que se virou)
Bia: Não fale como se eu fosse criança.(Roberta riu) Mãe. 
Roberta: Tudo bem!(Roberta a olhou de novo, Bia voltou, e abaixou abraçando mariana, sussurrou em seu ouvido)
Bia: Aprendi com uma mulher...que guardar rancor só acaba com nós...e que devemos perdoar...(A soltou e olhou roberta)
Mariana: Ela me ensinou muita coisa também!(Sorriu)

Continua...

Um comentário:

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?