Image Map

sábado, 5 de outubro de 2013

Cap 58 "Rob&Dih³"

Capitulo 58

(...)

Diego: As crianças ja estão dor...roberta?(Olhou a mulher jogada na cama com a cara enfiada no travesseiro)
Roberta: Não fala comigo.
Diego: Mais o que aconteceu agora?(Foi até ela e se sentou)
Roberta: Você não faz a minima ideia?
Diego: Não.
Roberta: Pensa, em 3 anos atras, quase 4...
Diego: O que tem?
Roberta: Os 40 ta afetando seu cerebro?
Diego: Não me lembre desse numero. E é 38...
Roberta: Que seja. Pra esquecer do...
Diego: A festa vai ser no clube aqui perto sabe?Ja contratei tudo e a Bia disse que esta fazendo os convites.
Roberta: E vocês...
Diego: O amor, eu só queria que...fosse uma surpresa.
Roberta: Vocês me excluiram da decoração da festa de meus filhos, você quer o que, que eu fique feliz?
Diego: Meu deus do céu, o que esta acontecendo contigo roberta?
Roberta: E queria ter participado, mais não, o super diego quer fazer tudo sozinho.(Voltou a enfiar o rosto no travesseiro)
Diego: Respira e pensa, mulher complicada.(Foi pro banho)

(...)

Diego: Vamos dormir. (Entrou no quarto de Bia)
Bia: Ja vou desligar pai.(Tirou o celular do ouvido) E a mãe?
Diego: Ficou falando que excluimos ela, enfim, acho que ela esta meio nervosa.
Bia: TPM, jaja passa.
Diego: Não vai dormir tarde.
Bia: Pode deixar.

(Manhã seguinte)

Roberta: Eu to de TPM.(Roberta resmungava na cama) Eu quero dormir...
Diego: Vai ficar ai resmungando ou vai levantar?
Roberta: Vou ficar resmungando, e se você reclamar mais um vez eu dou com o travesseiro na sua cabeça.
Bia: Bom dia!(Entrou) Os meninos estão com fome. 
Roberta: Se virem hoje!Vocês não precisam de mim não é mesmo!(Bia olhou diego que revirou os olhos e saiu com a filha)

(...)

Bia: Ela é meio revoltada com TPM.
Diego: Fui chutado a noite. Ela disse que estava mexendo muito.(Riu) Normal dela.
Bia: Ainda bem que ela não desceu, imagina ela se deparar com isso.(Diego encarou a sala toda bagunçada, e os meninos espalhando
os brinquedos pelo chão)
Diego: Melhor arrumarmos antes que ela desca!

(...)

(Diego entrou no quarto, roberta ainda estava deitada, ele tinha acabado de chegar da agencia de viajens, colocou as passagens
na gaveta e trocou de roupa)

Roberta: Diego?(Abriu os olhos)
Diego: Eu!
Roberta: Vem aqui?(Ela estava meio sonolenta)
Diego: O que aconteceu?(Foi até ela e sentou ao seu lado)
Roberta: Acho que estou com um pouco de febre!(Ele mediu a temperatura dela)
Diego: Esta um pouco quente!Mais não acha que é por causa desse monte de cobertor?
Roberta: Acha que eu estou mentindo?
Diego: Não roberta...Ceus, o que anda acontecendo com você?
Roberta: Eu não sei, eu...ando tão chata comigo mesma.
Diego: Ainda bem que você percebeu.
Roberta: Não seja grosso comigo. Por favor!(Pediu calma, até d+)
Diego: Ih...entrou no momento que odeia?
Roberta: Que momento?(Perguntou ingenua)
Diego: Ta meio mole, meio...doce.
Roberta: Só quero um abraço.
Diego: Ai meu deus!(A puxou pro seu colo e a abraçou) Você é estranha. Uma hora ta me chutando e na outra pede abraço!
Roberta: Desculpa!
Diego: Ok!Você ja comeu?
Roberta: Não.
Diego: Vai tomar um banho morno pra irmos almoçar então!
Roberta: Me da banho?
Diego: Senhor roberta, o que esta acontecendo contigo?
Roberta: Eu to ficando velha diego, to mais proxima de morrer!(Ele arregalou os olhos pra mulher que chorava em seu colo)
Diego: Ei...
Roberta: Jaja estaremos tendo netos, os meninos vão crescer, vamos ficar tortos e de cabelos brancos. Eu quero minha adolescencia de volta...Quero estudar no elite way, ter mariana como minha inimiga, a pilar no meu pé, e a alice cor de rosa, quero colocar medo no colégio e chamar a atenção, quero a banda, o porão, minha mãe...
Diego: Respira...Será que você não perceber, que você continua a mesma?Uma hora ta batendo e outra ta pedindo abraço, suas roupas são as mais anormais da cidade, não de um jeito ruim claro. Claro que não estudamos mais, e nem temos a mordomia de gastar o dinheiro dos nossos pais, mais, não falta nada não é mesmo?Quando você estava no colégio você não queria estar aqui? No nosso quarto, na nossa casa, com nossos filhos?Então...Pare de pensar em besteiras.
Roberta: Vamos descer?
Diego: Primeiro toma um banho!(Ela foi pro banheiro)

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?