Image Map

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Aviso

Gente, eu, a Dany, tenho uma explicação sobre não estar postando OP. Bom, quero que o capítulo da entrada do Arthur na fic seja praticamente perfeita. Estou reescrevendo quase tudo novamente. Já expliquei a Vic, e ela falou que tudo bem, então estou apenas avisando a vocês. Assim que eu terminar de escrever, postarei aqui. Enfim, é só isso. Beijinhos... E comentem o que estão achando da fic, e COMO VOCÊS GOSTARIAM QUE FOSSE O ENCONTRO DE LUA COM O ARTHUR.

Vamos lá, considerarei algumas sugestões.... Beijos caramelados ;**


4 comentários:

  1. O Arthur tem que fazer a vida da Lua um inferno u-u Tipo brigando como cão e gato até por assuntos bobos e não deixa -la em paz , em hipotese alguma . Ia ficar mtu emocionante u-u

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que devia ser algo diferente. Tipo quantoais ela trata ele mal, mais ele trata ela bem e da forma mais elegante so pra irritar ai acaba rolando um clima e ela começa a se encantar por ele

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Huum.. Acho que ele poderia ser um Anjo até então desconhecido por ela que foi enviado por Deus pra poder ver mais de perto o que estava acontecendo com ela.
    Ele meio que não queria ser esse tal "espião",queria continuar no céu porque nao tinha vontade alguma de vir para a Terra (p.s.: também não viria pra cá,mas esquece.. u-u),mas ele é obrigado a vir e acaba cedendo... Daí é com você! kk
    Beeeeeijo! <3
    Mari.

    ResponderExcluir

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?