Image Map

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Meu Professor - Cap 7 e 8

Capitulo 7

Povs Lua

Cheguei no colégio desesperada procurando por Mel

- AMIGA, AMIGAAAAA -Cheguei gritando e assustando-a

- O que foi Lua? -Perguntou com uma expressão engraçada no rosto

- Eu e o Arthur a gente… -Ela não deixou eu terminar de falar e começou a gritar feito uma louca

- AAAAAAA EU SABIA, EU SABIA

- Mais eu ainda nem terminei de falar

- Mais eu já sei que você vai falar que vocês tão namorando

- Quem ta namorando? -Sophia chegou já querendo saber

- Lua e Arthur -Mel respondeu feliz

- AAAA shippei nesse casal -Sophia falou sorridente



De tarde Arthur me ligou e eu não quis me prolongar muito na conversa porque mal tinha estudado pra prova dele, confesso que ele me deu algumas dicas mais nada muito explicito do que seriam as questões.

Continua…

Capitulo 8

Povs Lua

- Tomara que o teste do Arthur esteja fácil, por que se não vou me foder -Mel falou um pouco nervosa

- Eu também, tive que virar a noite estudando -Falei com um pouco de sono

- Lua você não precisa disso, afinal de contas você namora com o professor -Sophia falou com cara de tédio

- O fato de namorarmos não vai me favorecer em nada -Falei um pouco chateada. Logo Arthur entrou na sala e já foi mandando todos sentarem porque o teste iria começar…A aula terminou e todos entregaram o teste mas eu tinha empacado na última questão

- Vamos Lua, o tempo já acabou. Me dê logo a prova -Arthur falou calmo

- Calma Thur, to tentando a ultima ainda -Falei meio desesperada

- Vou te dar mais 3 minutos e nada alem disso, aproveite enquanto corrijo esse teste -Falou e sorriu de canto. Arthur com certeza me deu mais do que 3 minutos, terminei, entreguei o teste e abracei-o por trás

- como foram as notas? -Perguntei dando um beijo em sua bochecha

- Boas

- Então agora vamos poder ficar mais tempo juntos -Falei e virei sua cadeira, deixando-o de frente para mim e selando nossos lábios

- Ta pensando que eu não faço nada? Eu tenho que fazer planejamento de aulas isso e aquilo, sou uma pessoa ocupada -Falou serio

- Desculpa pessoa ocupada -Falei meio triste

- Eu tava zoando, vamos ficar juntos sim -Falou e me puxou pro seu colo me beijando. Meu celular apitou, separei o beijo e me levantei, ao ler a mensagem dei um sorriso largo

- O que foi? -Arthur perguntou curioso

- Minha mãe vai viajar, vai passar 1 semana em Los Angeles e eu vou ficar sozinha em casa

- Aaa 

- Nove e meia na minha casa -Falei dando um sorriso malicioso e sai

Continua…


6 comentários:

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?