Image Map

quinta-feira, 11 de julho de 2013

FIC NOVA DA MATRACAA!!

Então gente, eu tenho uma fic aqui que eu escrevia pro tt, mas pra mim fica muito difícil conciliar escrever no twitter e aqui. Porque eu estudo muuuiitoo mesmo, tipo de Segunda à Sexta de 13:00 às 18:00 e Sábado de 12:00 às 16:10 e terça e quinta de 9:15 às 10:40 eu ainda tenho curso de inglês, e mesmo assim eu não saio de casa esses horários. Segunda, Quarta e Sexta eu saio de casa 11:50 e só chego 19:45 por aí, Terça e Quinta saio 8:00 e chego 19:45 e Sábado saio 10:30 e chego 17:00. Enfim..essa fic ta escrita pra twitter, ta com hashtag e tudo e tem mais de 20 páginas do word assim, pra eu passar em forma de blog vai demorar muito..então eu vou fazer assim, deixar os capítulos que já estão em forma de #Imagine e os capítulos em diante vou escrever como se fosse pra blog pode ser? Porque senão eu não vou postar a fic nem tão cedo, me digam, mas comentem mesmo gente se não comentarem eu vou mudar a fic toda e vai demorar!


6 comentários:

  1. Pode ser! Gosto tanto de Fic,e web!

    ResponderExcluir
  2. Faz do jeito q for melhor para vc ué ! *-*

    ResponderExcluir
  3. posta assim mesmo ñ tem problema algum
    o que n da e agente ficar sem suas webs maravilhosas

    ResponderExcluir
  4. Pra mim tanto faz deis q eu nao fique sem ler a suas web q são maravilhosa.

    ResponderExcluir
  5. Pode ser então ... mais os capítulos que vx ainda vai escrever vc escreve em forma de blog tá ? Bjs

    ResponderExcluir

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?