Image Map

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Meu Professor - Cap 14

Capitulo 14
Narrador Oculto
Lua não respondia sua mãe que só fazia gritar
- VOCÊ MENTIU PRA MIM, DISSE QUE ELE ERA SEU AMIGO. ELE VEIO AQUI EM CASA JANTOU CONOSCO E VOCÊ NÃO ME DISSE NADA QUE ELE ERA SEU PROFESSOR (respirou fundo) ATÉ QUANDO VOCÊ IA CONTINUAR COM ESSA MENTIRA, ATÉ QUANDO EU DESCOBRISSE SOZINHA? -Claudia gritava descontrolada
- Eu ia te conta só que no momento certo -Lua falava chorosa
- Você não podia ter mentido pra mim 
- Me desculpa mãe 
- Da próxima vez não minta pra mim -Falou e lhe deu um abraço apertado -Não acredito que minha princesinha esta namorando com seu professor, como Lua, como?
- Me apaixonei por ele mãe, foi inevitável…Eu realmente o amo
- E você já chegou a falar isso pra ele? -Claudia perguntou curiosa
- Não, fico com medo dele não sentir a mesma coisa que eu e acabar destruindo nosso namoro
- E quando pretende contar que o ama?
- Não sei, só acho que ainda esta cedo…Pode ser que amanhã eu fale ou depois, pode acabar saindo por impulso
- Só fale que o ama quando realmente se sentir segura, quando ele demonstrar que também lhe ama -Falou e sorriu -Só quero que você seja feliz -Completou e beijou sua testa
Lua ficou pensando em tudo que sua mãe havia lhe dito e só acordou de seus pensamentos quando ouviu seu celular tocando
LIG ON
Arthur: Lú, o que ela falou? 
Lua: que eu não deveria ter mentindo pra ela e blablabla, mais ela me desculpou 
Arthur: só espero que quando eu va ai ela não queira me matar 
Lua: ela não faria isso com você, pelo menos eu acho que não
Arthur: me tranquilizou muito 
Lua: ela não vai te matar, eu não vou deixar ela matar quem eu a… -Parou de falar assim que percebeu o que iria falar
Arthur: quem você a… -incentivou-a a continuar
Lua: quem eu nada
Arthur: não quer falar não vou te obrigar, vamos pra praia amanha? 
Lua: tudo bem, de que horas?
Arthur: passou ai pra te pegar de 9:00 hrs 
LIG OFF
Dia Seguinte
Lua ja estava pronta pra ir pra praia, só estava esperando Arthur chegar até que sua mãe saiu do quarto
- Vai pra onde? -Claudia perguntou indo para a cozinha
- Praia -Lua falou e deu um gole no suco
- Com quem? 
- Arthur -Assim que terminou de falar ouviu ele buzinando - Ele chegou, tchau mãe
- Tchau, divirta-se e fale pra ele que quero ter uma conversa ele
- Pode deixar -Lua falou e saiu. Assim que entrou no carro Arthur lhe deu um selinho
- Oi minha linda, como é que ta a fera? 
- Ela disse que quer falar com você -Falou e riu da cara que ele fez. Durante o caminho foram trocando algumas caricias e beijos, logo chegaram a praia
- Temos que aproveitar muito hoje 
- Por que? -Lua perguntou sem entender
- Sua mãe quer falar comigo ou seja ela vai me matar -Arthur falou fazendo Lua rir
- Nem vai -Falou envolvendo os braços no pescoço dele
- Como você tem tanta certeza? -Perguntou roubando um selinho dela
- Eu não vou deixar -Falou e puxou o lábio inferior dele iniciando um beijo
Continua…

7 comentários:

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?