Image Map

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Cap 32 e 33 "Positivo"

Capitulo 32

Ligação On

- Alô!

- Arthur! - Voz de cida soou nervosa

- O que foi cida?

- Lua, ela desmaiou e nao acorda, tem sangue...

- Eu...to indo...

Ligação Off

- Tenho que ir...

- Arthur! - Fabiana o chamou!

- Desculpa...

- Ja chega... - Se levantou! - Ou ela, ou eu... - Cruzou os braços o encarando, arthur engoliu o seco mais logo acordou, o que estava fazendo?Claro que....Lua. Aquela que carregava um filho dele!Foi saindo e ela o olhou espantada! - ARTHUR!

- você que escolheu! - Ele apenas disse e saiu apressado pro carro...

(...)

Povs Lua

Acordei denovo no mesmo local...mais...dessa vez vi arthur ao meu lado...

- Denovo! - Fala fraca

- Mais agora eu to aqui! - Pegou sua mao!

- O almoço!

- Nao foi nada!

- Mais você ia anunciar seu noivado!

- Ah, eu cancelei!

- O almoço?

- Não o noivado!

- Não qero que se prenda ao bebe!

- Não é isso. É que nao daria certo mesmo...

(Ficaram em silêncio...o medico entra)

- Em menos de uma semana! - O medico sorriu! - Mais o bebê esta bem!

- O que aconteceu agora?

- Só um sangramento, é normal para quem tem pressão baixa, o bebê esta saudavel...

(O medico saiu...)

- Desculpa... - Arthur diz segurando a mao dela forte - Eu nao desconfio de você, fabiana...me manipulou!

- Tudo bem! Eu entendo... - Diz soltando a mao dele e se virando...ela adormeceu!

- Vocês são tudo pra mim! - Falou baixo...ela nao o perdoaria tao facil!

Continua...



Capitulo 33

- Não cida! - Virava o rosto - Cheira ruim! - Lua disse

- É sopa de legumes Lua, o medico mandou lhe dar...

- Eca, tem...mato no meio da sopa!

- É tempero!Anda, come logo! - Ria de Lua e a menina colocou a colher na boca fazendo uma careta mais logo depois mastigou.

- Até que é bom! - Tirou o prato da mao de cida e pegou mais um bocado!

- Viu! Agora come direitinho!E devagar! - A campainha tocou! - Ja volto!

(Cida saiu do quarto e lua ficou comendo, fazia 3 dias que tinha voltado do hospital e 5 do acontecido!Ela estava chateada com Arthur e ainda não se falavam a não ser Bom dia e Boa noite e mais nada!)

- Filha! - Claudia entrou no quarto

- Mãe! - Sorriu!

- Tem uma coisinha verde no seu dente! - Riu

- Viu Cida, esses matos! - Emburrou e cida riu

- Vou servir um café!Com licença! - Cida saiu

- O que deu em você em vir me visitar? - Lua disse sorrindo

- Saudade!Quase 1 mês que não nos vemos!

- Verdade! - Sua mãe pegou o prato de sua mão e deu comida na boca dela 

- Como esta você e o bebê? 

- Bem! - Lua respondeu simples - Só houve uns desmaios! - Abaixou a cabeça - Mais ja estamos bem!

- E o sexo?

- Num deu pra ver ainda acredita! - Fez bico! - Não abre as perninhas!

- Mais calma, só faz 3 meses!

- E meio!

- Mais calma...

- Ah,fazer o que!

- E Arthur?

- Não quero falar nele!

- Por que?

- Porque ele me magoou! - Disse e voltou a comer!

- Tudo bem!Não esta mais aqui quem perguntou!

Povs Lua

Minha mãe passou o dia inteirinho comigo, estava feliz, matei as saudades dela. Ela foi embora era umas 5 horas da tarde, e um tempo depois Arthur chegou, eu fui pra meu quarto não gostava de ficar cara a cara com ele, seila, me sentia desconfortavel!

(...)

- Você prepara a janta hoje só pra Lua, vou sair! - Arthur disse!

- Plena sexta feira a noite?

- Só vou jantar fora, volto antes das 2! - Ele disse

- Tudo bem!

- Obrigado! - Ele foi pra seu quarto e se arrumou!Achava que lua estava d+ agora nem olhando pra cara dele, mais fazer o que, ele foi pro jantar com uns amigos, beberam e conversaram, quando arthur viu ja era 1 hora, decidiu ir embora e assim foi!

Continua...

 Como prometido, dois capitulos >.< Comentem!

14 comentários:

  1. Aeeeeee finalmente o Arthur acordou!

    ResponderExcluir
  2. Ate que fim Arthur acordou hahahahahahaha, posta ++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. Aleluia que a thur acordo agora e a vez dele sofre

    ResponderExcluir
  4. Aí sim,largou de der trouxa e pau mandado...subiu no meu conceito...

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh ate que em fim o Thur acordou atava na hora né de botar aquele vadia pra correr rumm, mas não precisa fazer ele sofrer muito não kkkk faz eles ficarem juntos :) posta massssssssssssssssssssssssssssssssssssss?

    ResponderExcluir
  6. Aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkk agr faz eles ficarem juntos logo e posta maaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  7. isso ta um vicioo kkkkkkkkkkkkkkkk, posta maisss, a lua ta certa, ele pisou na bola feio com ela.

    ResponderExcluir
  8. Aleluia Thur acordou pra vida!! Faz um reconciliação perfeita pra eles!!
    Posta mais!!

    ResponderExcluir
  9. Fz ele fazer alguma coisa pra ela como reconciliação e depois eles ficarem ...

    ResponderExcluir
  10. posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ eu to AMANDO a web

    ResponderExcluir
  11. posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?