Image Map

sexta-feira, 15 de março de 2013

Cap 11 "Meu amigo é gay"


Capitulo 11

(Meio da noite)

(Lua acordou e correu pro banheiro,Saiu do mesmo palida, sentou na cama e sentiu arthur sentar) 

Arthur: O que foi? 
Lua: Eu nao estou bem. 
arthur: é normal. (lua funga) pq ta chorando?
lua: pq vc vai embora? 
Arthur: eu tenho um trabalho lua. 
Lua: e eu?
arthur: vai ficar aqui!Com Claudio. Agora vamos parar de falar nisso, acordo as 7! 
Lua: Ok!(Limpa a as lagrimas e volta a se deitar)

(9 horas)

Lua: Bom... (Olhou pros lados e nada de arthur) Arthur?Vc ta ai? (Levanta e olha por todo o comodo e nada, e as malas tbm nao estavam, ela desceu) Cade arthur? 
Bena: Ja se foi!Vem tomar café!

(Lua abaixou a cabeça e se sentou tomando café com todos, ela subiu pro quarto de claudio e ficou arrumando suas coisas) 

Claudio: Oq foi em?Resolveu correr pra cama de meu irmao essa noite? 
Lua: Me deixa!(Levanta com a mala na mao)Vou dormir no quarto do arthur!(Saiu dali deixando claudio furioso)

(Lua arrumou suas coisas no quarto de arthur e se deitou na cama ficando la pelo resto do dia)

(...)

Jonas: Cader Lua? 
Claudio: No quarto! 
Jonas:Ela tem que sair de la!Vai ficar deprimida!
Claudio: Problema é dela!

(...) 

Ju: Hanna!Sai desse quarto! 
Lua: Não quero! 
Ju: Por favor! 
Bena: Juliana dar licença!(Entra com uma bandeja e ju sai) Oiá!Voce num pode ficar sem come!(Se senta) 
Lua: Eu nao to com fome! 
Bena: Mai pare com isso!Sei que nada deu certo, mai fazer uq?qr ok?
Lua: Nao sei... 
Bena: Pensa nesse bebê, e esquece o resto!Agora come!(Lua come a sopa que bena havia trazido)

(...)

Mel: Sinto mto arthur!(Abaixou a cabeça) 
Arthur: Ow mel, eu to bem!(Sorriu) Só preciso que fale com o patrão dela! 
Mel: Falo sim!Nunca mais vou ver minha amga? 
Arthur: Pode visitar ela quanod kiser! 
Mel: Tudo bem, agra vou deixa-lo dormir, deve estar cansado! 
Arthur: Estou mesmo!(Diz) Até mais! 
Mel: Até!(Saiu) 

(2 semanas depois)

(Arthur. Acordei bem cedo, tomei café e fui pro trabalho, recebi um telefonema de minha mãe, desde que voltei ela me ligava pra falar de como tudo andava por la....)

(...)

(Lua. Estava na sala quando claudio chega) 

Claudio: Hey! 
Lua: Oi! 
Claudio: Anda tão afastada de mim! 
Lua: Claro!(Diz) 
Claudio: O que aconteceu?
Lua: Você me engravidou!(Fala) E me deixa quieta!(Se afunda no sofá)
Claudio:Vc vai ter que se acostumar. Nó vamos casar! 
Lua: TA LOKO? 
Claudio: Vc ta gravida!De mim!E vai se casar comigo! 
Lua: Nem em sonho!Ta maluko só pode!(Levanta) NUNCA! (Vai pro quarto) 
Claudio: To maluco não!

(...) 

Ju: Hanna! 
Lua: Preciso ficar sozinha por favor!(Tava ocm a cara enfiada no travesseiro) 
Ju: OK!

(Saiu dali...Lua chorou e acabou pegando no sono...Passou horas, na hora da janta ela acordou, olhou pros lados sentia uma dor de cabeça imensa, quando começou a lembrar de tudo que aconteceu...a batida, o modo como tratou arthur e agra gravida....) (ela lembrou de antes da viagem,tudo que passaram,e depois de como arthur fingiu bem não se importar, começou a chorar e desceu desesperada) 

Ju: O q foi?
 Lua: E...eu preciso ir!(Diz chorando) 
Ju: Ir pra onde? 
Lua: Pra casa! 
Ju: Hanna acalma! 
Lua: É LUA! 
ju: Opa! 
Bena; O q orve? 
Lua: Por favor!(Fala chorando segurando em seus ombros) Eu sei q nao gosta de mim!Eu errei!Mais eu preciso ir!Eu preciso do thur!Por favor! 
Bena: Primero, si acalma minina!Faz mar pro bebê!(Lua se senta) 
Lua: Eu não podia ter feito isso com ele!(Chorava) O q eu fiz...
Ju: Lu não era vc...era hanna!(Limpou as lagrimas de lua) calma ok?(A abraçou) 
Lua: O que eu faço? 
Ju: Se acalma, primeiro!E depois vemos!
Lua: Mais eu preciso o ver!(Diz chorosa) 
Ju: Mais vc ta gravida de claudio! 
Bena: Ih?Mai ces são, vamu esperar, eu compru uma passagem e tu vai atrai do arthur! 
Lua: Serio?(Abriu um sorriso) 
Bena: Serio!(Lua corre e a abraça) 
Lua: Obrigado, obrigado! 
Bena: Carma!Mais vc ainda ta gravida do meu otro fio! 
Lua: Eu nao ligo, eu nao gosto dele, ele é insuportavel e eu amo arthur!E é com ele que eu vou ficar! 
Claudio: Vc q pensa! 
Lua: Não me enche!(Diz) 
Claudio: Deu uma de loka foi?Vc nao vai atras de meu irmao!Esse filho é meu! 
Lua: Me obrigue!(Revira os olhos) 
Claudio: Se vc for eu...vou atras, e acabo com vcs dois! 
Lua: Ah me poupe! 
Claudio: Esta avisada! 
Lua: VAI PRO INFERNO!(Sobe pro quarto) 

(Lua. Eu ia encontrar meu arthur...)
(Dia Seguinte)
(Lua acordou e foi pra cozinha, onde tomou café...) 

Ju: Luh vamos cavalgar? 
Lua: Uhum! (Elas vão cavalgar)

(...)

Lig.Off 

Arthur: Alô! 
Bena: Um probleminha pra o cê fio! 
Arthur: Pra mim? 
Bena: Lua vorto cum a memoria!
Arthur: Como? 
Bena: Oia, mai ela vai ficar aqui, só qria ti avisar... 
Arthur: Ta...bom mãe!Lig Off!

(Arthur. Msmo assim ela escolheu ele?)

(...)

Lua: Eu qro ir logo! 
Ju: Pq? 
Lua: Eu errei mto!Nem sei como arthur ta! 
Ju: A mamae sempre ligava pra ele!Ele ta bem! 
Lua: Eu fui uma idiota!
Ju: Jaja vcs se acertam! 
Lua: Ju, vc nao sabe a gravidade q é...esse bebê!Não é de arthur e sim do irmão dele!Imagina! 
Ju: Vc nao ta msmo contente né? 
Lua: Não é com o bebê, ele não tem culpa!Só não gosto da pessoa que colocou ele dentro de mim! 
Ju: Hum...Mais arthur vai assumir luh! 
Lua: Eu espero!(Depois do passeio)
Bena: Aki tar!(Da a lua a passagem) 
Lua: Serio?(Sorri) 
Bena: Oiá, ta pra amnha cedinho! 
Lua: Ah obrigada! (Lua sobe pro seu quarto saltitante, ela arruma suas coisas na mala e separa a roupa pro dia seguinte, estava feliz...)

(Dia seguinte)

(Manhã) 

(Lua levantou cedinho e se trocou http://tooklookbook.com/files/louis-vuitton/louis-vuitton-resort-clothes-2011-_15.jpg … pegou suas malas e desceu, foi pro quarto de ju e a msma ainda dormia!Ela deu um beijo na testa dela e deixou uma carta do lado de sua cama, ela saiu dali e viu jonas a esperando, ele a levou até o aeroporto, ela pegou o avião e voltou pro Brasil)

(...)

(Arthur. Estava atrasado,tomei café correndo olhei pro relogio e eram 11 horas,tava saindo quando a campainha tocou, abri a porta) 

Arthur: Lua? 
Lua: Thur!(Pulou nele o abraçando) Me perdoa! 
Arthur: Oq vc faz aki? 
Lua: Eu juro, eu nao qria...eu.. 
Arthur: Você devia estar... 
Lua: Aki,aki é minha casa! 
Arthur: Mais vc ta... 
Lua: Esquece isso,por favor! 
Arthur: Lua.. 
Lua: Thur,eu te amo!

Continua...

8 comentários:

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?