Image Map
Mostrando postagens com marcador Segredos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Segredos. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Cap 25 "Segredos"


Capitulo 25 ULTIMO CAPITULO

(Passou as semanas)

Povs Lua

Estavamos recebendo os convidados na porta do salão...Sara ja brincava com seus coleguinhas na area infantil...Varios amigos que conhecemos entre esses anos vieram...Quando finalmente acabou entramos deixando por conta do segurança, conversamos com varias pessoas e tiramos fotos!

Chay: Nunca vi tanta criança cara!
Mel: Fofas!
Sophia: Quem é aquele loirinho luh?
Lua: Paquerinha da sara!(Riu) Esses dias ela chegou com um anel de plastico em casa falando que estava namorando!
Micael: A se fosse minha filha!
Arthur: É só uma criança micael!(Riu)
xx: Aguiar tem um homem la fora!
Lua: Acho que é o palhaço!Pode deixar que eu vejo amor!

(Saiu com o segurança e foi pra entrada sorrindo para os convidados, quando chegou la)

Lua: Você!(Olhou assustada)
xx: Não pretendiam esconder de mim pra sempre não é mesmo?

(...)

Sara: Papa, papa!(Pulou em arthur que a pegou no colo) Cadi o palaço?
Arthur: Mamãe foi buscar ele ali na porta e num voltou!
Sara: Quelo ele!(Fez bico)
Arthur: Vamos la ver onde estão...

(Ele e sara foram até a saida...Sara contava como estava se divertindo e arthur sorria, ate que seu sorriso desmancha...)

Sara: Papa?
Lua: Arthur!(Se virou pra olha-lo)
xx: É ela?(A olhou)
Arthur: O que você faz aqui?
xx: Odeio mentiras!
Arthur: É?E mentiu todos aqueles anos!Você não é bem vindo aqui daniel!
Daniel: Pai!
Arthur: Detalhe não muito importante!
Lua: Sara vem com a mamãe vem!(Pegou a menina do colo de arthur)
Daniel: Deixa eu ver ela!(Se aproximou, a menina se encolheu no colo de lua) Nasceu...
Lua: Perfeita, e cheia de saude se quer saber!(Foi grossa)
Daniel: Mais um erro!Vocês estão pecando!
Arthur: Primeiro!Quem é você pra nos julgar?Sempre foi esse pessimo homem!
Daniel: SOU SEU PAI!
Arthur: NÃO É NÃO!SE FOSSE, TERIA PARTICIPADO MAIS DE MINHA INFANCIA, NAO ABANDONARIA UMA "FILHA", NAO TRAIRIA UMA ESPOSA, E MUITO MENOS DESTRATARIA UMA FAMILIA!
Daniel: Você não sabe o que é ser pai!
Arthur: Claro que sei!Eu sou pai!Tenho uma filha linda, e pode ter certeza, que muito ao contrario do senhor, a amo incondicionalmente e não importa as decisoes que ela vai tomar daqui em diante!
Daniel: Vocês só erram, erram e erram, não veem que não podem fazer isso, vocês são...
Arthur: Sai!
Daniel: Como?
Arthur: Sai ja daqui!Ou quer que eu chame o segurança!
Daniel: Você não teria coragem!(Arthur fez um sinal pro segurança que ia se aproximando) Vocês não são meus filhos!(Saiu antes mesmo de o segurança chegar)
Lua: Ele ja sabe!(Se aproximou de arthur, estava nervosa)
Arthur: Esta tudo bem!(Lhe abraçou com sara no meio)
Sara: Quem era aquele papa?
Arthur: Ninguem filha!
Sara: Ele me da medo!(Apoiou a cabeça no ombro de Lua)
Lua: Vamos entrar!Tem uma festa la dentro!(Tentou sorrir pra filha...)
Arthur: É, vamos!

(Entraram...)

(...)

Micael: Nem acredito que estamos indo embora!
Sophia: Vamso sentir saudades!(Fez bico)
Lua: Calma...jaja nos vemos denovo!(Sorriu)
Mel: Espero!
Arthur: Podem esperar!
Chay: Como assim?
Lua: Bom, eu e arthur conversamos, e ja que não temos mais que fugir de ninguem...
Arthur: Daqui uns meses estamos de volta pro brasil!
Mel: Mentira!
Sophia: Isso é serio?
Lua: Uhum!(Se abraçaram)
Chay: Não vai demorar né?(Todos riram dele)
Lua: Bom, primeiro temos que preparar tudo, arthur tem que ver o serviço dele, sara se acostumar, então antes do fim do ano!
Sophia: Ainda falta 9 meses!(Fez bico)
Lua: Vai passar rapidinho!Vocês nem vão sentir nossa falta!
Mel: Ah, vamos ficar esperando!

(Embarcaram...LuAr voltaram pra casa)

Sara: Mama, titios ja foram?
Lua: Ja!(Se sentou e a puxou pro seu colo, arthur pagou a baba e se sentou com elas) Então filha, daqui uns meses vamos ir
pro brasil!
Sara: Brasil?
Lua: Uhum!Na nossa casa!
Sara: Vo dandar de avião?
Lua: Vai!
Sara: Vai demolar?(LuAr riu)
Arthur: Não muito!
Sara: Maix!E meus coleguinhas?
Arthur: La você tambem vai ter coleguinhas!(Sorriu)
Lua: Você vai gostar de la!
Sara: Mais...e se num gostalem de mim?
Lua: Claro que vão...e daqui uns anos você não vai estar sozinha...
Sara: Não?
Lua: Não...Você vai tar com seu irmãozinho!
Sara: Ilmãozinho?Onde?
Lua: Ta aqui ó!(Colocou a mão na barriga)
Sara: E ele foi pala ai comu?
Lua: Ah...uma semente!Meio obvio!Na escolinha nao te ensinam essas coisas?
Sara: Mais a tia disse que a cegonha que tras...(Arthur riu)
Lua: Ta...
Sara: A cegonha então tras a sementinha?
Lua: Isso filha...
Sara: Posso i blincar na karen?
Lua: Pode!(Sara deu um beijo no rosto de lua e de arthur, foi pro chao e seu um beijo na barriga de lua)
Sara: Xau ilmãozinho!(Saiu pela porta)
Lua: Consegui!(Deitou no colo do arthur)
Arthur: Ta cada vez mais dificil!
Lua: Cegonha que carrega sementes!(Riram) Quero ir logo pro rio!
Arthur: Eu tambem!
Lua: BH!
Arthur: Saudades?
Lua: Uhum!(Sorriu) Principalmente de um lugar!(Arthur sorriu e acariciou sua buchecha) Quero adotar um!(O olhou)
Arthur: Como?
Lua: Quero adotar!
Arthur: Tem certeza?
Lua: Uhum!O maior de todos!Pra nunca passar o que eu passei!Podemos não podemos?
Arthur: podemos...Quantos quiser!(Lua sorriu)
Lua: Eu te amo!
Arthur: Tambem te amo!(Beijou o topo da cabeça dela)

#FIM

terça-feira, 9 de abril de 2013

Cap 24 "Segredos"


Já vou postar hoje pra amanhã postar o final!

Capitulo 24 PENULTIMO CAPITULO

(Noite)

Lua: Ja ta tarde!(Fazia carinho em sara que estava deitada mais nao dormia) Tem que dormir pra amanhã acordar cedo pra ir pra escolinha e depois brincar com as titias!
Sara: Uhum!

(Remsungou um pouco mais acabou dormindo...lua saiu e foi pro quarto de hospedes)

Lua: Confortaveis?(Sorriu)
Micael: Ow!(Riram)
Sophia: Sara é fofa!
Lua: É!
Mel: Quem é aquele que veio depois?
Lua: A vizinha!(Sorriu) Bom!Boa noite!
Todos: Boa noite!

(Lua foi pra seu quarto, colocou sua roupa de dormir e deitou ao lado de arthur...)

Arthur: Ajeitaram?
Lua: Uhum!(Sorriu) Ah!Estou com sono!Acordar cedo amanhã!
Arthur: Sara vai pro colegio?
Lua: Sim!(Abriu a boca de sono) Deu a hora!(Desligou o abajur e se ajeitou com arthur) Boa noite!
Arthur: Boa noite!

(Dormiram...Dia seguinte)

(Lua acordou com o despertador, levantou e foi pro banheiro, lavou o rosto fez sua higiene e trocou de roupas, desceu e foi pra cozinha, ela preparou o café, calçou um chinelo e abriu a porta, um jornal foi arremessado em seu pé, ela pegou e colocou na mesa, saiu dando bom dia pra seu vizinho que molhava o jardim e foi comprar pão!Quando voltou pra casa preparou a mesa de café, olhou o bolo no forno e subiu, entrou no quarto de Sara e acordou a menina.)

Lua: Vamos acordar princesinha!(Deu beijos em seu rosto)Bom dia!
Sara: Bum dia!
Lua: Olha só!To fazendo seu bolo!(A menina se levantou animada e Lua riu)

(...)

Povs Arthur

Acordei sozinho na cama, estava com preguiça de levantar, demorei uns minutinhos pra levantar, lavei meu rosto e escovei os dentes, abri meu guarda roupa e coloquei uma camiseta, sai do quarto e desci, peguei o jornal de cima da mesinha e fui pra cozinha!

Lua: Bom dia!(Sorriu ao ver ele entrar)
Arthur: Bom dia amores!
Sara: Bum dia papa!(Estava com sono ainda)

(Ele deu um beijo na testa de sara e um selinho em lua)

Lua: Quando você for trabalhar leva sara?
Arthur: Levo amor!(Se sentou na mesa e abriu o jornal lendo...)
Mel: Bom dia!(Apareceu ela e sophia
Sophia: Bom dia!(Entrou e bem atras dela veio os meninos com a cara amassada!)
LuAr: Bom Dia!

(Lua colocou o bolo na mesa e todos se sentaram)

Chay: Esta com uma cara otima!
Sara: Mamãe vamos agradecer?
Lua: Vamos!(Pegou na mão de sara e arthur que estava em seu outro lado, sara estendeu a mao pra chay que estava do seu e todos olharam confuso) Agradecer pelo alimento Chay!
Chay: Atah!Traduz ai pow!(Riram e deram as mãos)
Lua: Pode puxar amor!
Sara: Agradecemos ao papai do céu pelo alimento de hoje e por trazer meus titios pra compartilhar nosso momento de café em  familia com nós!Amém!(Mesmo não entendo a lingua da menina falaram amem)
Mel: Da proxima faremos um curso antes de vir pra ca!(Riram)

(Tomaram café conversando e se divertindo, quando terminaram arthur pediu licença e se levantou indo pro quarto se arrumar)

Lua: Gente vou trocar Sara pra ir pro colégio e ja volto!(Subiu com sara)

(Arthur ficou pronto e desceu, lua arrumou sara com seu uniforme, um shortinhos de malha curtinho grudado com uma sainha azul e vermelha por cima, e uma blusinha branca com o simbolo do colegio, penteou o cabelo da filha fazendo uma trança com um laço no final e desceu)

Lua: Dê xau para os titios!(Falou e sara deu um beijo em cada um, sorriram pra ela, ela foi pro colo de Arthur, e lua lhe  entregou a mochilinha da polly) Seu lanche ja esta ai!(Deu um beijo no rosto da filha e um selinho em arthur)
Arthur: Xau!(Todos deram xau e ele e sara saiu)
Lua: Ja que vocês ja estão aqui!Que tal me ajudarem a comprar os enfeites do aniversario?
Sophia: Por mim fechado!(Sorriu)

Continua...

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Cap 23 "Segredos"


Capitulo 23 ULTIMOS CAPITULOS

(5 anos depois)

Sara: Mom!
Lua: Mamãe amor!
Sara: Mamãe...
Lua: Isso!(Da um beijo na buchecha da filha) Se comporte na escolinha...Entendeu?(A menina fez carinha de confusa mais logo sorriu e fez que sim) Me da um beijo! (A menina lhe deu um beijo) Até mais tarde!

(A menina saiu correndo pra fila de sua sala e virou dando xau a lua que sorriu e foi embora vendo a filha entrar na sala... Sara nasceu saudavel, a não ser por conta de um pequeno problema de respiração...mais era uma menina alegre e sapeca...Lua chegou em casa e começou a arrumar a bagunça da filha...lembrou da noite passada, ela arthur e sara fizeram guerrinha de pipoca enquanto assistiam filme...Sara falava ingles pois lua preferiu pra menina se acostumar com ali, mais vivia ensinando palavras basicas em portugues...Sara tambem era esperta, entendia um pouco do portugues mais nao falava muito bem...Ela ia fazer 5 anos...Lua e Arthur?Casaram a 2 anos...Foi apenas no cartorio. Falavam com seus amigos apenas por web. Mais estava pra mudar, lua os convidou pra festa de sara e eles estavam pensando em vir...Estavam morrendo de saudades...)

Arthur: Cheguei!
Lua: Oi amor!(Sorriu, estava sentada no sofá)
Arthur: Cade sara?(Colocou as coisas encima da mesa e foi até ela lhe dando um selinho)
Lua: A jeny ia trazer ela!(Sorriu, jenny era uma vizinha que tambem tinha uma filha nova)
Arthur: Ah!

(Lua se levantou e foi pra cozinha colocar a mesa do café...a campainha tocou e lua foi atender...)

~GenteÉTudoTraduzido~

Lua: Oi!
Jeny: Vim trazer a princesa!(Sorriu)
Lua: Obrigado jeny!
Jeny: Denada Luh!Qualquer coisa é só chamar!
Sara: Mami, a bih podi vim aki blincar mai tardi?
Lua: Pode meu amor...Tras ela ai jeny!
Jeny: Uhum. Xau!
Lua: Xau!

(Jeny sai e lua pega sara no colo lhe dando um beijo no rosto)

Lua: Como foi?
Sara: Legalr!
Lua: Mamãe ta colocando a mesa do café!(Sara bate palminhas) Sobe e chama o papai!
Sara: Papai ta ai?
Lua: Ta la no quarto!
Sara: Vou la!

(A menina pulou do colo de lua e subiu degrau por degrau olhando pro chão e segurando no corri-mão, lua sorriu e foi pra cozinha)

Sara: Papai!
Arthur: Oi minha pequena!(A coloca sentada em seu colo)
Sara: Mamãe ta chamando pra tomar café...
Arthur: Então vamos la!

(Desceram...)

Sara: Fominha!(Arthur a colocou sentada na cadeira mais alta)
Lua: Seu leite!(Colocou seu copo da barbie na sua frente)

(Lua se sentou, comeram em silêncio, depois lua limpou a cozinha e foi pra sala vendo a filha e arthur sentados no chão montando um quebra cabeça...Ela sorriu e a campainha tocou, foi atender...)

Lua: AI MEU DEUS!(Arthur levantou e foi até a porta)
Arthur: Amor o que...
Sophia: Surpresa!(Sorriu)
Lua: Ah!(abraçou todos) Vocês vieram!
Micael: Como não vir!
Chay: Foi um convite tentador!(Riram)
Mel: Cade ela!(Entrou olhando pros lados e lua riu)
Lua: Espera melzinha!(Olhou todos) Vieram mais cedo!Falta 2 semanas pro aniversario da sara!
Sophia: Resolvemos vir antes!(Sorriu)
Sara: Mamã?(Chegou)
Lua: Vem ca amor!(Pegou sara no colo) Essa!É titia mel e titia soph!Esses são titio micael e titio chay!
Sara: Zay?(Olhou confusa pra lua que riu)
Lua: Chay!
Sara: Hum...tchay!
Lua: Isso!
Sophia: Ela é linda!(Seus olhinho brilharam...)
Mel; Deixa eu pegar?
Lua: Uhum!

(Mel se aproxima)

Mel: Vem com a titia?(A menina olha confusa)
Lua: Titia amor...(A menina olhou mel e sorriu sapeca pulando em seu colo, todos riram)
Sara: Babi aunt!
Lua: Ela quer brincar de barbie!
Mel: Opa vamos!

(Todos entraram, sara puxou sophia e mel pro tapete pegando as 5 barbies!)

Sara: Marry!Debby!Louisa!Yana!lulu!
Mel: Lindos nomes...
Sara: Hum...(Olhou lua que sorriu)
Lua: Sara quer falar algo!
Sophia: Porque nao fala?
Lua: Nao entende muito o portugues!
Sara: Potugue?
Mel: É...hum...is beautiful!
Sara: Taki!(Sorriu) Mama!
Lua: oi!
Sara: "Você pode fazer aquele bolo de chocolate?"
Lua: Vou pensar no seu caso!(Sorriu)
Chay: Ela é esperta!
Arthur: Puxou eu!
Lua: Convencido!(revirou os olhos e riu) Vou preparar o quarto de hospedes!(Subiu...)

(Os meninos ficaram conversando e as meninas com sara, lua preparava o quarto de hospedes sorrindo...tudo estava otimo)

Continua...

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Cap 22 "Segredos"


Capitulo 22 ULTIMOS CAPITULOS

Lua: Isso é uma loucura sabia?(Terminava de arrumar suas malas)
Arthur: Mais vai valher a pena!
Lua: Ah...(Termina de fechar a mala)
Arthur: Depois a sophia manda o resto das coisas!
Lua: Pra onde vamos?
Arthur: Vamos morar...fora do brasil!
Lua: COMO?
Arthur: Estados Unidos Lua...Minha mãe tem uma casa la e cedeu pra nós!
Lua: Sua mãe?
Arthur: Ela veio conversar comigo, disse que nos apoiava e nos ajudaria...ela mesmo propos a fuga!
Lua: Sua mãe é...
Arthur: Loka...Só agora percebeu?(Riu) Vem...
Lua: Como vamos avisar os outros?
Arthur: Deixamos um bilhetinho!
Lua: Aham!
Arthur: Depois ligamos tambem!
Lua: A passagem?
Arthur: Minha mae ja providenciou!
Lua: Sua mala!
Arthur ja fiz!
Lua: Rapido...
Arthur: É...Vamos!

(Pegou as malas dela e levou pra baixo colocando no carro, voltou pra cima e pegou as dele colocando no carro tambem)

Lua: Nós somos malucos!
Arthur: Somos!(Sorriu)

(Foram pro aeroporto, estavam esperando o vôo!)

Lua: Thur, to com fome...
Arthur: Vamos comer alguma coisa...

(Foram pra pracinha de alimentação dali comer...depois voltaram a esperar...Até que...)

Laura: Crianças...(Chegou) Ufa, a tempo!(Sorri) E ai?
Arthur: Ta tudo certo!
Laura: Ja avisei a empregada. Olha, eu juro que vou visita-los o mais rapido possivel!(Abraçou arthur e depois Lua)
Lua: Obrigado!
Laura: Que isso, não agradeçam...Vocês tambem merecem ser feliz...

(Chamaram o voo)

Arthur: Vamos?
Lua: Uhum!

(Pegaram a mala que restou para eles levar e se despediram de laura seguindo pro avião...)

(17 horas depois)

Lua: É linda...(Entrou na casa) 

Casa: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg8XuFpcKuS-M349tUJxmBaVz3fWPiCW1Pd5Srm7sMX_FiTJT9UN1_SG2IDBj4imgDZ6SafOz1rxirnPni00piJF3R4Sw-DGCta2Sg8dab5P41ks-AfFroa0hZ-Xr4btEU5kBFGaaEq0sF2/s1600/vampire_diaries_exterior_a_l.jpg

Arthur: Você se acostuma com o lugar, é bem sossegado!
Lua: Ja veio aqui?
Arthur: Quando eu tinha uns 10 anos vim passar ferias aqui!
Lua: Hum...
Arthur: Vamos pro quarto!

(Ele pegou as malas e subiram...)

Quarto: http://www.sabetudo.net/wp-content/uploads/2011/01/quarto-de-casal-docorado-com-quadros.jpg

Lua: Olhar pra cama deu sono!(Riu)
Arthur: Toma um banho e descança!
Lua: Acho que vou fazer isso mesmo!(Ele colocou as malas no chão e se virou de frente pra ela)
Arthur: Não é pecado!
Lua: Er...(Faz cara pensativa) Não mesmo...mais tbm nao é mto certo...Mais qm disse que eu sou santa né!(Riu)
Arthur: Então se solta!
Lua: Não é isso thur...é outra coisa...
Arthur: O que foi?
Lua: Eu tenho medo...
Arthur: DO que?
Lua: Do bebê!
Arthur: Vai nascer firme e forte você vai ver...
Lua: Uma hora vamos ter que contar pro seu pai onde estamos!
Arthur: Mais não agora né?
Lua: É...Agora podemos apenas viver!(Suspira) Finalmente...
Arthur: 3 semanas loirinha!(Lhe deu um beijo na testa) Vai tomar um banho que vou preparar um lanche pra nós!
Lua: Ta bom!(Ele ia sair mais ela o puxa selando seus labios num selinho demorado...) Eu te amo!
Arthur: tambem te amo!

Continua...

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Cap 21 "Segredos"


Capitulo 21 ULTIMOS CAPITULOS

(NOITE)

Lua: Vou trancar minha faculdade!(Lua diz a sophia)
Sophia: Por que?
Lua: Não posso fazer força nenhuma...
Sophia: Ok amiga!
Lua: Vou tomar um banho ok?
Sophia: ok!

(Lua vai tomar banho. Quando ela sai fica no quarto deitada...Sophia aparece)

Sophia: Se anima amor!
Lua: É dificil soph!
Sophia: Luh!Vocês não podem fazer isso com vocês. Que se dane se são filhos do mesmo pai!Caramba, vcs não são os primeiros,
não ligue vai!
Lua: Soph...Nem todo mundo pensa como você!E nós decidimos isso!
Sophia: Ok!
Lua: Eu vou dormir!
Sophia: Ta!Boa noite!(Lhe deu um beijo e saiu)

(2 Semanas depois)

Lua: Mel...
Mel: Calma...
Lua: Vai logo!
Mel: Pode abrir!(Lua abriu os olhos)
Lua: Que fofo!(Pegou o urso de pelucio grande)
Mel: Meu primeiro presente!
Lua: Ow!

(Se abraçaram)

(...)

Micael: Ta nervosinho ai!
Arthur: Ó vou ter que sair ok?
Chay: Estranho!
Arthur: Avisa mel, xau!

(Arthur saiu dali)

Micael: Maluco!
Chay: Falta de Lua!(Micael ri)

(...)

Arthur: Mãe...
Laura: Oi bebê!
Arthur: Não foi pra California?
Laura: Ainda não!(Sorri) Antes precisamos conversar!Ah, odeio te ver assim!
Arthur: Fala!
Laura: Que seu pai não me ouça...

(...)

Lua: Oi Chay!(Abriu a porta e viu os meninos)
Micael: Viemos visitar nossa vizinha linda sabe!(Lua riu)
Lua: Fiquem a vontade!
Sophia: Amor!(Beijou mika)
Mel: O que fazem aki?
Chay: Viemos ver lua!Ela não sai daqui!
Lua: Tenho que ficar de repouso!Sabe como é...
Micael: Ai, eu trouxe filmes...
Sophia: Eba, vou fazer pipoca...

(Sophia vai pra cozinha, faz pipoca enquanto os outros se ajeitam na sala...ela volta com a pipoca e eles colocam o filme...)

(...)

(O filme estava quase acabando, quando ia falar quem era o anonimo a porta abriu fazendo um barulho despertando todos)

Mel: Que susto arthur!
Arthur: Todo mundo vazando vai!
Micael: Que isso?
Arthur: É serio!
Chay: Ta certo...Vamos mel!
Micael: Vamos passear soph!

(Todos sairam menos lua)

Lua; O que houve?
Arthur: Vem!(Pegou sua mãe e andaram até o quarto dela) Esta se cuidando?
Lua: Uhum...Mais me explica o que é isso?

(Arthur fechou a porta do quarto dela)

Arthur: Tenho uma proposta...Uma loucura na verdade!(Riu)
Lua: Como?
Arthur: Você conseguiu?(Olha em seus olhos e ela entende)
Lua: Não!(Abaixou o olhar)
Arthur: Vamos fugir...
Lua: Como?Ta loko?
Arthur: Meu pai nunca vai aceitar Lua!
Lua: Mais pra onde?Nossos amigos...
Arthur: Eles vão saber...mais ninguem.
Lua: Eu não sei arthur me parece perigoso.
Arthur: Por favor. Por nós, pelo nosso filho!(A olhou nos olhos)

Continua...  

Foi uma decisão minha fazer uma web diferente, por favor gente, quem nao gostar deles juntos mesmo sendo irmãos não lê e não fiquem criticando...Porfa!

terça-feira, 26 de março de 2013

Cap 20 "Segredos"


Capitulo 20 ULTIMOS CAPITULOS

Lua: Ele só esta me ajudando...
Arthur: Ja deu!(Empurrou seu pai pra fora e fechou a porta)
Lua: Obrigado!(Ele se sentou ao lado dela)
Arthur: Em uma parte ele tem razão...(Ela abaixou a cabeça...)
Lua: Não tenho seu sobrenome...não precisamos lembrar disso...É só esquecer.
Arthur: Será? Uma parte de mim diz pra não fazer isso, e se todo esse sacrificio não valer a pena afinal?
Lua: Você quer tentar?Me tratar apenas como uma irmã?
Arthur: Não sei. Eu não sei se consigo te olhar agora e...
Lua: Não diga isto!
Arthur: Eu estou perdido!
Lua: Esquece...por favor...esquece!Eu lhe imploro Arthur!
Arthur: Eu não vou desistir!(Beijou sua testa) Mais eu preciso pensar, não quero que...sofra por ser julgada!
Lua: Ninguem precisa saber...
Arthur: é...ninguem precisa saber. Só nós!
Lua: Arthur...po...pode me deixar um pouco sozinha?
Arthur: Vou beber agua!

(Ele saiu do quarto e lua começou a chorar)

Povs Lua

Ele não queria tentar?Ele não queria ficar comigo?Ele vai simplesmente me tratar como uma irmã mesmo?Mais no fim ele esta certo
a culpa....A culpa que vamos carregar sozinhos nas costas!

(...)

Sophia: Posso ver ela?
Arthur: Uhum...Ela esta na sala 4!
Sophia: Ta bom!Vem mel?
Mel: Vamos!

(Elas vão pro quarto)

Sophia: Amiga!(Vai até ela)
Lua: Oi soph!(Limpa as lagrimas)
Mel: Como você esta?
Lua: Bem!
Sophia: Sentimos muito!
Lua: Esta tudo bem!Vai passar!

(1 Semana depois)

Sophia: Bom, comprei frutas, legumes...Tudo pra você e o bebê!
Lua: Obrigada amiga!
Mel: Cheguei!
Lua: Oi melzinha!
Mel: Como esta?
Lua: Entediada, não posso sair daqui!Da cama pro sofá, do sofá pra cama!
Mel: Mais pensa, é por causa de meu sobrinho lindo!
Lua: Vai ser menina!
Mel: Ahã...Nada meninão, se vai ver!(Riu)
Sophia: Vou fazer uma salada de fruta para nós!(Sai, mel se senta no sofá com Lua)
Lua: Porque ele sumiu?
Mel: Quando vocês resolveram ser...apenas irmãos...ele resolveu se afastar pra ver se acostumava!
Lua: Hum...
Mel: Mais ele me pergunta sempre de você!
Lua: Uhum!(Mel a abraça)
Mel: Se eu pudesse fazer um pedido pro genio!Eu pediria que tudo mudasse sabia?
Lua: Eu tambem!
Mel: Mais você tem que se animar, pra esse Menino aqui nascer com saude!
Lua: Menina!Não descute comigo!(Mel ri)
Mel: Ok!
Sophia: Olha só!(Deu um potinho pra cada uma) Estava pensando em fazermos mais uma festinha do pijama aki!
Mel: Legal!Assim nós divertimos essa pessoa aqui!

(...)

Chay: ARTHUR!
Arthur: To estudando!
Chay: Aff tira a cara do livro e chega mais!
Arthur: O que você quer?
Chay: Venha ver uma coisa!(Arthur vai até chay) Olha isso!(Mostra uma foto do micael de sutian)
Arthur: Ai meu deus do céu!
Chay: Caraca!(Gargalhou) E você não quis mexer nessa caixinha dele!!!
Arthur: Ainda acho falta de edu...(Gargalhou!)
Chay: Aiai!Olha que fofo o casal!(Mostra uma foto dele com sophia)
Arthur: É...
Chay: Olha essa tem a Lua.(Tava sophia, lua e micael)
Arthur: Chay eu....vou voltar e estudar!(Voltou para a mesa)
Chay: Desculpa...eu esqueci!
Arthur: Acontece.

Continua...

sexta-feira, 22 de março de 2013

Cap 19 "Segredos"


Capitulo 19 ULTIMOS CAPITULOS

(...)

Povs Lua

Abri os olhos devagar por causa da claridade, quando consegui enxergar vi um monta de pessoas em volta, com tesouras, e outras ferramentas!Vejo sangue manchando o jaleco branco de hospital e as luvas dos medicos também!

Medico: Xi...durma...
Lua: O...oque estao fazendo?(Pergunta fraca)
Medico: Ué, abortando seu bebê!
Lua: Co...como?
Medico: Agora dorme!
Lua: Não...Por favor...Não...(Se mexia na cama) Parem...para por favor...
............
Arthur: Lua...acorda...Lua!(A chaqualhava) Lua...(Ela abriu os olhos)
Lua: A...arthru?
Arthur: O que foi?
Lua: Eu tive um pesadelo horrivel!(Chorou e ele a abraçou)
Arthur: Calma...Me conta!
Lua: Iam....abortar....
Arthur: Shi...(A abraçou) Ninguem vai relar em você!(Beijou sua testa) Nem no bebê!
Lua: O que nós vamos fazer?
Arthur: Eu to pensando, mais agora se acalma...

(O medico entra)

Medico: Acordou!(Chegou perto dela) Bom!Vocês sabem que é de risco...(Eles assentem) Podem tentar, ou...
Lua: Eu não vou abortar meu filho!
Medico: Tudo bem!Vou dar umas instruções pra você, e tente seguir ok?
Lua: Ma...mais doutor.
Medico: Sim!
Lua: E...ele pode vir...
Medico: Com problemas...Sim!só á 5% de chance desse bebê nascer normal, pois quando engravidamos de irmãos...
Lua: Eu não sabia que...
Medico: Não importa, você tem que se cuidar!
Lua: Ok!
Médico: Depois volto pra te dar alta!(Sai)
Lua: Thur!(Choramingou)
Arthur: Vai ficar tudo bem...
Lua: Mais e se...
Arthur: Vamos o amar do mesmo jeito!
Lua: Eu sei, mais ela, ou ele, não quero um filho que sofra...
Arthur: Lua, olha pra mim!(Segura em seu rosto) Ainda tem os 5% de chance não tem?
Lua: Uhum!Mais é tão pouco!
Arthur: Não é pouco...e nem impossivel!

(Ficaram em silencio, sabiam que iam ter que conversar sobre isso....Lua tomou iniciativa)

Lua: E nós?(Ele a olha)
Arthur: Ja é um pouco mais complicado!
Lua: Seremos julgados.
Arthur: Eu vou dar um jeito!Daniel quer falar com você!
Lua: Ele não é meu pai!Ele é um desconhecido pra mim!E eu não quero falar com ele!
Arthur: Não complica!Deixa ele entrar vai!Nem que seja pra você mandar ele pra fora denovo!(Lua ri)
Lua: Ok!Mais você fica aqui comigo?
Arthur: Fico!

(Arthur sai chamar daniel e eles entram juntos)

Daniel: Eu quero falar com ela sozinho!
Arthur: Eu não vou sair daqui!
Daniel: Arthur!
Lua: Ele não vai sair daqui!
Daniel: Vocês não podem fazer isso, são irmãos!
Lua: Não estamos fazendo nada d+!
Daniel: Tem certeza?Tem um monstro dentro de você!
Lua: Monstro é você seu...seu....ARGH!
Arthur: Ela não pode ficar nervosa. Sai daqui!
Daniel: Você vai ter que abortar essa criança!
Lua: Vou abortar sua cabeça se você não sai daqui AGORA!
Daniel: Olha do jeito que você fala comigo!
Lua: Olha do jeito que VOCÊ fala comigo!Não é nada meu pra ficar tentando mandar na minha vida!
Daniel: Sou seu pai!
Lua: Só tenho seu sangue, não tenho mais nada de você!
Arthur: Sai daqui?
Daniel: VOCÊS NÃO VÃO FICAR JUNTOS. VOCÊS NÃO VÊEM O QUE ESTÃO FAZENDO?

Continua...

segunda-feira, 18 de março de 2013

Cap 18 "Segredos"


Capitulo 18 ULTIMOS CAPITULOS 

(Ficaram abraçados ali até que ela se acalmasse, ela limpou seu rosto e o olhou)

Lua: Não foi nossa culpa!(Diz e ele assente de cabeça baixa) Não tem possibilidades de você não ser filho dele?
Arthur: Não!(Diz a olhando)
Lua: Ele conheceu minha mãe...(Engoliu o seco, ele sabe o que aconteceu com ela?
Arthur: Ele a abandonou quando gravida, ela se casou denovo com outro que assumiu você, mais quando você tinha meses de vida eles morreram em um acidente!Meu pai começou a se aproximar do orfanato, mais eu...nao te tratava bem na epoca e meu pai resolveu deixar um tempo passar, quando ele descobriu que você estava na casa dos abrahão...
Lua: O que vamos fazer?(Limpou as lagrimas do rosto dele)
Arthur: Eu não sei!
Lua: Eu não quero me separar de você thur!(O abraçou)
Arthur: Eu tambem não...Mais...
Lua: Ele não é meu pai!Pode até ter engravidado minha mãe, mais é só isso!
Arthur: Mais, se pelo menos fossemos irmão de 2º!Mais não...é de sangue!
Lua: Só não se afaste de mim!(O olha) Por favor!(O abraça devolta)
Arthur: Não conseguiria!(Da meio sorriso)
Lua: Mesmo assim quero um exame de sangue pra comprovar!(Arthur riu)
Arthur: Se isso vai te deixar melhor!
Lua: Você vai comigo?
Arthur: Vou!
Lua: Só vou, melhorar essa cara!(Diz se levantando e indo pro banheiro)

Ligação On

Arthur: Daniel!
Daniel: Contou?
Arthur: Ela quer um exame!
Daniel: Não se iludam!
Arthur: É só um exame(Diz) Não vai lhe matar!
Daniel: Tudo bem!Vai no hospital que tem convenio!
Arthur: Tudo bem!

Ligação Off

Lua: Vamos?
Arthur: Vamos!(Guardou o celular) Antes!(Segura o rosto dela) Eu te amo!(Deu um beijo na ponta do nariz dela que sorriu e o
abraçou)

(Eles vão para o hospital...)

(...)

Mel: Como assim?Lua minha irmã!Que loucura!
Sophia: Ouvi ela e Arthur conversando!(Chorava) Minha amiga deve estar pessima!
Mel: E Arthur?Os dois?
Sophia: Não sei, só sei que devem estar maus!
Chay: Caraca, coisa de doido!
Micael: E eu pensei que ja tinha visto tudo nessa vida!
Chay: Onde eles foram?
Sophia: Pelo que escutei num hospital fazer o exame...

(...)

Daniel: Chegaram!(Fala indo até eles, tenta abraçar lua mais ela desvia segurando no braço de arthur)
Arthur: Só viemos fazer o exame!
Laura: Bebê!(Abraçou Arthur)
Arthru: O que faz aqui?
Laura: Ele me contou o que fez...como me traiu...(Fala encarando daniel) Você esta bem querida?
Lua: Uhum!(Fala de cabeça baixa)
Laura: Não importa o resultado que der, podem contar comigo pra qualquer coisa viu!
Arthur: Obrigado!Vamos?
Lua: Uhum...

(Fizeram o exame de sangue...estavam esperando na sala de espera, o medico chega sorrindo)

Medico: Bom. São compativeis. Lua é filha de daniel e irmã de Arthur!(Lua abaixou a cabeça)
Daniel: Eu disse para não se iludirem!
Laura: Quieto daniel, não complica!
Médico: Mais deu mais uma coisa no exame da menina!(Lua o olha confusa) Parabens!Você esta gravida!

(Daniel se assusta, laura sorri, arthur estava perplexo e lua palida, até que um barulho os desperta e faz eles olharem em direção a Lua, onde a mesma caiu desmaiada no chão)

Continua...

terça-feira, 12 de março de 2013

Cap 17 "Segredos"


Capitulo 17 ÚLTIMOS CAPÍTULOS

Arthur: Como?
Daniel: Eu tive relações com a mãe dela...quando ela ficou gravida meus pais obrigaram a eu casar com Laura, ai tive vc e  mel e até tinha me esquecido dela. Mais quando fiquei sabendo da morte de mãe de lua fui procura-la, alias era minha filha, ai comecei a frequentar o orfanato, mais vi q vcs nao se davam, fiquei com medo da reação sua e de mel e resolvi vir pro Rio de janeiro por um tempo e quando ela fizesse 18 a encontraria, mais ela ja nao estava no orfanato quando procurei..
Arthur: Não pode ser!(Sentou no sofá atordoado)
Daniel: Você tem que larga-la, vocês são irmãos!Filho!(Tentou colocar a mao nele)
Arthur: Nem encosta em mim!
Lua: Arthur?(Entra na sala)
Daniel: Ela...
Arthur: Acho que esta na hora de você ir embora...(Fala limpando as lagrimas que escorriam)
Daniel: Mais...
Arthur: Via daniel...eu falo...com ela!(Engole o seco)
Daniel: Espero!

(Daniel sai)

Lua: Thur ta tudo bem?(Se aproxima) O que houve?
Arthur: Lua eu preciso pensar um pouco!(Recuando)
Lua: Arthur não foge de mim!(Fala com voz de choro)
Arthur: Eu não estou fugindo lua, só preciso pensar.
Lua: O que aconteceu em?(Fala deixando as lagrimas escapar) Você não me quer mais é isso?
Arthur: Não, claro que não...(Não aguenta e se aproxima dela a abraçando) Você sabe que eu te amo certo?
Lua: Eu tambem te amo!Mais pra que tudo isso?
Arthur: Vai pra sua casa, toma um banho, relaxa, depois vou la e conversamos ok?
Lua: Você jura que não vai me abandonar?
Arthur: Eu juro!
Lua: Ta bom!(Limpou as lagrimas e sorriu) Não vai muito tarde!(Lhe roubou um selinho e saiu)

(Arthur fica jogado no sofá...)

(...)

Lua: Bom dia!
Sophia: Bom dia meu amor!(Lua lhe da um beijo no rosto) Dormiu na casa do namorado?
Lua: Uhum!(Sorriu se sentando na mesa de café)
Sophia: E não ficou pra tomar café?
Lua: Ele precisava ficar um pouquinho sozinho!
Sophia: Aconteceu alguma coisa?
Lua: O pai dele veio e disse alguma coisa. Seila soph!(Diz mordendo a torrada)
Sophia: Ok!Eu entendi!

(Elas tomam cafe e depois lua vai pro quarto, tomando banho e se vestindo...ela vai pra sala e deita no sofá assistir tv)

(...)

Chay: Chegamos!(Entra no apartamento)
Mel: Alguem?(Arthur levanta do sofá)
Micael: Oi né!
Chay: E ai cara, ta fumando agra é?(Zoa os olhos vermelhos de arthur q nada diz e vai pro quarto...)

(Ele toma um banho tentando se acalmar e depois se troca, teria que contar a lua, ele seguiu pro apartamento dela...)

Lua: Amor!(Pula nele o enchendo de beijos)
Arthur: Precisamos conversar!(Entra se sentando no sofá)
Lua: Fala!(Diz se sentando do lado dele, ele tenta ser serio mais não consegue)
Arthur: Vem ca!(A puxa pro seu colo)
Lua: O que foi em?
Arthur: Encosta!(Fala e ela encosta a cabeça no ombro dele) Eu te amo muito...
Lua: Tambem!
Arthur: Não queria que nada disso tivesse acontecido!(Diz segurando o choro)
Lua: Isso oq?(O olha desencostando)
Arthur: Lua encosta!(Ela volta a encostar) Eu só quero o seu bem!
Lua: Vai logo thur...me fala!
Arthur: Lua...(Deixa uma lagrima escapar)
Lua: AMor?(O aperta num abraço) O que houve?
Arthur: Nós não podemos ficar juntos, desculpa!
Lua: Thur?(Chora) Porque?Nos ama...
Arthur: Somos irmãos...
Lua: Como?
Arthru: Meu pai.(Engole o seco) E sua mae tiveram um caso.
Lua: Não, não é verdade!(Se levanta) Ele só quer nos separar!(Diz chorando)Não acredita nele thur!
Arthur: Lua por favor!(Se levanta)
Lua: Não, não!(Fala chorando)
Arthur: Eu tambem nao queria, queria poder mudar tudo!(Lua o olha e corre pra seu quarto...)
Sophia: O que houve aqui?
Arthur: Depois sophia!(Corre atras de lua)

(...)

(Lua s ejogou na cama, nao podia ser, se encolheu no canto da mesma batendo a cabeça na parede com tentativa de "Acordar" prendeu suas maos no cabelo segurando para nao gritar quando arthur entra e corre até a mesma)

Arthur: Por favor...Não faz isso!(Tira suas maos do cabelo) Não me machuca mais do que ja estou machucado!(A abraçou)
Lua: Arthur...eu te amo thur, eu te amo!(Soluçava)
Arthur: Desculpa...

Continua...

quinta-feira, 7 de março de 2013

Cap 16 "Segredos"


Capitulo 16

(2 semanas depois)

Lua: Para!(Ria enquanto empurrava arthur que beijava seu pescoço)
Arthur: Você vai?
Lua: Vou!Seu chato!(A empurra mais ele volta a beijando)
Arthur: Vamos então!
Lua: Espera eu vou pegar meu celular...(Mais ele a puxa)
Arthur: Só vai dormir no apartamento ao lado!
Lua: Môzi!
Arthru: Amor deixa vai...
Lua: Não...
Arthur: Eu vou te pegar no colo!
Lua: Duvido!(Cruza os braços e ele a pega, ela ri) Mais é chato!
Arthur: Muito!(Saem do apartamento dela e entra no dele se beijando)
Lua: Sou pesada!
Arthur: Não é!(Vai pra seu quarto)
Lua: Você é muito bonzinho comigo...(Revira os olhos e ele ri a deitando na cama e ficando por cima dela)
Arthur: Só falo a verdade!(Lhe da um selinho demorado)
Lua: Mentira...
Arthur: Não é!(A beija)
Lua: Lindo...
Arthur: Viu, você que mente!(Ela ri)
Lua: Não não!
Arthru: Linda!
Lua: Te amo tanto!(O ABraça)
Arthur: Tambem te amo!
Lua: Promete que nunca vai me deixar!
Arthur: Prometo!(Lhe da um selinho)
Lua: Se eu pudesse nunca sairia daqui!
Arthur: É tão bom ficar comigo assim?
Lua: Uhum...
Arthur: é!(Sorri encostando seus narizes)
Lua: É!

(Se beijam....e fazem ~VocêsSabemOQue u.u~)

(Dia Seguinte)

Lua: Amor acorda...
Arthur: O que foi?
Lua: Tem alguem tocando a campainha!
Arthru: Jaja atendem!
Lua: Amor...só ta nós dois aqui!

(Arthur levanta e se veste saindo do quarto...)

Povs LUa

Voltei a dormir,acordei logo depois e vi que arthur não tinha voltado, espreguicei e olhei no relogio, tinha se passado 40 minutos q ele saiu, me levantei e vesti minhas roupas...

(...)

Arthur: Você esta louco, só pode...
Daniel: Não...Você tem que terminar com Lua!
Arthur: Não vou terminar com ela pai!
Daniel: Arthur!VocÇe não podem ficar juntos!
Arthur: Eu quero ficar com ela pai!
Daniel: Se você escolher isso irei tirar todo o seu dinheiro!
Arthur: Tire...Que se dane o dinheiro!
Daniel: Arthur!
Arthur: EU A AMO!
Daniel: ELA É SUA IRMÃ....

Continua...

UOOOW EM?HAHA COMENTEM!

quarta-feira, 6 de março de 2013

Cap 15 "Segredos"


Capitulo 15

(1 semana depois)

Povs Lua

Ia almoçar amanhã na casa de arthur. Estava meio nervosa, o pai dele tinha cancelado o almoço da semana passada. Dessa vez iria tar a mae de arthur tambem, ele me contou q seus pais era divorciados...

Lua: Tem certeza que eles vão gostar de mim?
Arthur: Claro Luh!Como não gostar de você?
Lua: Vindo de vc é de duvidar!(Ri)
Arthur: Ta me chamando de mentiroso?(Ela ri)
Lua: Não amor, mais vc é meio suspeito...é meu namorado poxa.Dificilmente vc falaria "Eles vao te odiar" ou vc falaria?
Arthur: Er...Não!(Ri)
Lua: Viu!

(Ficaram conversando a noite toda, arthur acabou dormindo la mesmo...Acordarama ja era 9 horas.)

Arthur: Vou pra minha casa me trocar!
Lua: Não, toma café comigo primeiro!(Faz bico)
Arthur: Ok bicuda!(Da um beijo no bico dela e ela sorri)

(Foram pra cozinha encontrando sophia)

Sophia: Bom dia casal!
Lua: Bom dia soph!
Arthur: Bom dia!

(Eles tomaram café juntos e arthur foi pra casa dele, lua se arrumou)

Look Lua: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhHGRI_gX9oq1-_PAk7NJNkulBMqfjqmcFaRsAVd4oXb3tIwhZNwBBgagw4Ez-vqJ8wD9hCra9DuQhUNl_Us-doMe9oLn1S3xFxUTnJlan3fI8hWJtzQDek28sQLlngnjRK3H6lyEyKV9Dt/s640/thassia.jpg

(Resolveu nao se maquar, só passou um brilho nos labios e deixou os cabelos soltos. Tava esperando arthur quando tocam a campainha, ela atende...)

Arthur: Oi minha gatinha!(Ela ri e lhe da um selinho)
Lua: Nao ta muito curto?
Arthur: Nao!Vamos?
Lua: Vamos!

(Eles saem.....chegaram na casa de arthur, lua pegou na mao de arthur estava nervosa, ele beijou sua mao lhe passando confiança
e entram...Quando uma mulher de cabelos longos e castanhos sorridente apareceu)

Laura: Filho!
Arthur: Oi mãe!(Ela lhe deu um abraço apertado)
Laura: Que saudades!(O soltou) Parece até que cresceu uns centimetros a mais!(Riu) To brincando!E essa moça bonita?
Arthur: Essa é lua, minha namorada!
Laura: Muito prazer!(A abraçou) Meu filho não podia escolher melhor!(Lua sorriu timida)

(Sentaram no sofá. Laura era bem simpatica, Falava sempre sorridente com Lua, não deixava de elogia-la, tinha senso de humor e parecia ser uma boa pessoa. Estavam em uma conversa animada, até que pai de arthur aparece descendo as escadas, arthur levanta do sofá e lua o acompanha.)

Laura: Demorou Daniel!(O mesmo a ignorou)
Arthur: Oi pai!(O abraçou e o mesmo devolveu com um abraço frio, ele parou na frente de lua a olhando)essa é Lua...
Daniel: Ela mesmo pode se apresentar arthur!(Foi grosso)
Lua: Lua, lua blanco, namorada de Arthur!(Manteu-se firme ao olhar pra ele e arthur soltou um risinho, ela estendeu a mao
pra daniel que olhou e a comprimentou. Lua viu o mesmo engolindo o seco a olhando e ele apenas virou as costas)

(Todos foram almoçar...Arthur notou os olhares estranhos que seu pai estava em cima de lua, resolveu deixar quieto...)

(Depois do almoço)

(Lua e arthur estavam sentado no sofá, sozinhos)

Lua: O que sera que seu pai pensou de mim em?
Arthur: Nao ligue, ele sempre foi frio assim!
Lua: Mais ele...nao parava de me olhar. Achei estranho!
Arthur: Esquece isso princesa!(A abraçou de lado beijando seus cabelos e laura volta)
Laura: Vou ficar mais um tempo no Rio De Janeiro, precisamos marcar um dia de nós duas sairmos lua, um dia das mulheres!
Lua: Adoraria!
Laura: Arthur libera?
Arthur: E tem como eu não liberar?
Lua: Você sabe que não!(Fala risonha)
Laura: aprenda filho!As mulheres que mandam no relacionamento!(Riem)

Povs Lua

No fim foi uma tarde bem agradavel com a companhia de laura...

Continua...

COMENTEM?

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Cap 14 "Segredos"


Capitulo 14

(Passou as aulas. Lua e Arthur foram embora juntos, se despediram e cada um entrou em sua casa)

Lua: Chegou mais rapido que eu?
Sophia: Poisé!Você demorou!
Lua: Pra que pressa!
Sophia: Ah, é que ela veio com arthur, de maos dadas, dois bobinhos em passos lentos e namorando!
Lua: Inveja...É feio soph!(Ri)
Sophia: Amiga!Eu com o mika estamos ficando!
Lua: Ahhhh entao encontrou alguem que te suporte?
Sophia: Mais me ama!
Lua: Você quer ir chupar sorvete?
Sophia: Quem vai tanto?
Lua: Bom, eu, eu, e eu!(Sophia ri)
Sophia: Vamos né!

(Elas vão pra sorveteria ali perto)

Sophia: Quem diria!
Lua;O que?(Diz colocando uma colher de sorvete na boca)
Sophia: Lua e Arthur, Arthur e Lua!(Lua ri)
Lua: Nada é impossivel nesse mundo soph!
Sophia: É!(Paralisa olhando um certo ponto e lua se vira olhando e vendo micael vindo de cabeça baixa)
Lua: Mika mika mika!
Sophia: Para!
Micael: AH oi meninas ne vi vcs!
Lua; Oi mikaa!
Sophia: Oi!
Micael: Vim comprar sorvete pros macacos!(Lua ri e sophia apenas o encarava)
Lua: Hum...
Micael: Bom vou indo!Xau lua!Xau soph!(Ele sai e sophia suspira)
Lua: Apaixonada!
Sophia: Me deixa!(Lua ri e elas terminam de chupar sorvete!)

(1 semana depois)

Lua: Oi?
Arthur: Meu pai quer que você vá almoçar em casa amanhã!
Lua: Atah!
Arthur: Ele não é tão mal!
Lua: Eu sei thur!(Ele da um beijo no rosto dela) Ta ficando frio!
Arthur: Quer ir embora?
Lua: A não!Ta bom aqui!

(Estavam na praia sentados na areia)

Arthur: Mais você disse que ta frio!
Lua: Ah!Mais não quero sair daqui!(Fala se ajeitando mais nele)
Arthur: Não quer sair da praia ou do meu abraço?(Ri)
Lua: De nenhum dos dois!
Arthur: Hum...maiis ta frio mesmo!
Lua: Ah. Então vamos embora!
Arthur: Mais se você não quiser ir...
Lua: Quero sim!(Da um selinho nele!)

(Eles vão embora...Lua puxa arthur pra seu apartamento)

Lua: Vou ligar pra pizza!
Arthur: Ta bom!Cade sophia?
Lua: Deve ter saido com o micael!vai la entender esses dois!(Ri)

(Lua liga pra pizza e vai pro seu quarto colocando um filme pra eles assistirem, logo a pizza chega, eles comem)

Lua: Acho que ele vai morrer!(Comenta sobre o filme)
Arthur: Vai!
Lua: Não conta o filme!
Arthur: Mais você que comentou!
Lua; Não era pra afirmar!(Ele ri)
Arthur: Você é complicada as vezes!
Lua: É...(Sorri e ele a beija)

(Estavama se beijando mais ele corta)

Lua: O que foi?
Arthur: Não quero te apressar!
Lua: Mais eu quero!
Arthur: AMor...
Lua: O que?
Arthur: Não faz isso comigo!
Lua: Mais eu confio em você!
Arthur: Tem certeza?
Lua: Toda!

Continua...