Image Map

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Faz muito tempo...

 Eu detesto deixar as coisas incompletas/inacabadas. Ter tantas histórias sem fim é um peso que carrego comigo.

Olá! Sou eu, a Vic.

 Estarei migrando as histórias para outro blog, e nesse todas elas serão repostadas dessa vez sem personagens fixos e sim interativas. Essa é a única maneira que achei de terminar as histórias, pois sinceramente não tenho mais gosto pelo ex-casal Lua e Arthur.
 Quando comecei esse blog eu tinha meus 12/13 anos, o tempo passa e acabamos amadurecendo e vou ser sincera: Muitas das minhas histórias eu tenho pavor de ler um capítulo sequer de tão ruim kkkkkkkkkkkkkkkkk
 Espero que entendam <3 p="">
 Até mais... Se é que alguém ainda entra aqui...

3 comentários:

  1. Eu entro! Ainda espero pelo fim de Positivo e The And 2 ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TBM
      Estamos juntas webs que me conquistaram

      Excluir
  2. oi Vic to aqui desde 2012 e sempre volto pra ver se tem algo novo, amo sua escrita esses dias mesmo tava relendo , a fic Amor de fã
    depois divulga o blog que vai estar usando Bjss

    ResponderExcluir

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?