Image Map

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Cap 2 "Apenas você"


                           SEM IMAGEM!

Capitulo 2

(...)

Povs Lua

Estava chegando a minha vez, apenas 2 a minha frente!Nervosa!Eu estava, olhos lagrimados querendo chorar, me sentindo indefesa!

(...)

Pedro: Proxima!(Entra outra)

Povs Arthur

Cada menina, cada jeitinho!Nao aguentava mais isso!Tinha que parar de algum modo!Passou mais uma, e mais uma...

Pedro: Proxima!

Povs Arthur

Me surpreendi com ela, simples, loira de cabelos cheio de cachos, pequena, seus olhos estavam molhados, via medo!Não posso!Não consigo!

Pedro: Tire a roupa!(Lua engole o seco)
Arthur: ESpera!(Diz Arthur levantando da cadeira)
Pedro: Quer tirar irmão?(Ri)
Arthur: Não!Quero acabar com isso!(Diz e da um papel para lua) Espere na sala ao lado!
Pedro: Mais ela nem tirou...
Arthur: Cala-te pedro!(Diz) Eu a escolhi!E nao vou deixar ela ficar nua em sua frente!
Pedro: Tem certeza?(Zomba)Lembre-se do que eu te falei!
Arthur: Ja lhe disse!Você(Diz olhando Lua) va para a sala!(Lua sai dali) E ja chega pedro!Mais nenhuma vai entrar por essa porta!
Pedro: Nao acabou ainda!
Arthur: Não importa!Ja viu 15!Escolha uma delas!Ja basta isso!

(...)

Povs Lua

Estava em choque!Cheguei na sala com o papel na mao!Papel?É!Um papel com uns numeros estranhos!Sentei junto com varias meninas!Todas olhavam o papel em minha mao...

(...)

Pedro: Escolho a 7!Cabelos pretos, olhos verdes, pele branca!E um otimo corpo!
Arthur: Tudo bem!Chame-as!(Diz ao segurança que sai)

(...)

XX: Lua Blanco e Karen Moraes!(Chama e todos as olham, Lua levanta e segue com o segurança sendo seguida pela outra menina que sorria)

Povs Lua

Como ela podia sorrir?Ela teria que engravidar de alguem que não a ama!Casar obrigada!E eu...eu fui escolhida!Céus o que vou fazer?

(...)

Povs Arthur

A vi entrar de cabeça baixa!Meu pai entra em seguida!


Continua...

Um comentário:

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?