Image Map

sábado, 27 de dezembro de 2014

Cap 77 "Rob&Dih³"


Capitulo 77 ULTIMO CAPITULO

(1 mês depois)

Tomas: Eu me sinto a pessoa mais jovem do mundo.(Disse se jogando nas almofadas que estavam no chão)
Pedro: Um jovem gordo.(Tirou o pacote de biscoito da mão de Tomas)
Tomas: Claro que não.
Carla: Tem certeza que as crianças não ligam de dividir a cama? (Perguntou a roberta)
Roberta: Não. Vão dormir a noite inteira, não se preocupe.
Alice: A Bia saiu?
Roberta: Saiu.
Diego: Sem ordem.(Disse enquanto abraçava Roberta por tras sentados no tapete e encostados no sofá)
Roberta: Deixa ela espairecer.
Carla: A Dayelle esta namorando. Tomas até que esta se comportando.
Tomas: O tanto que eu ameacei o menino eu tenho certeza que ele não vai fazer nada.(Todos riram)
Alice: Graças a Deus não tenho esse problema.
Roberta: Me sinto indisposta pra tudo ultimamente. Até pra brigar com as crianças.
Alice: Não me estresso para não ter rugas.(Todos riram)
Roberta: Não se esqueca que o 4.0 ta chegando. E com ele as rugas e cabelo branco.
Alice: Não me importo mais.
Roberta: Vai cair tudo. Sem contar na indisposição até para levantar da cama.
Alice: Continuo não me importando.
Roberta: Sua pele vai enrugar. Vai secar e ficar cheio de manchas. E seu cabelo...(Segurou a ponta do cabelo de Alice) Vão ficar tão ressecados.

(Alice engoliu o seco)

Alice: Eu... preciso ir na cabelereira.(Riram)
Carla: A Roberta é maldosa, não liga pra ela Alice.
Roberta: Só falei a verdade.

(Bia entrou)

Bia: Boa noite.
Harry: Boa noite!
Roberta: Apesar de eu ter certeza que ja jantaram. Tem pizza na cozinha.
Pedro: Tivemos que esconder do tomas.
Tomas: Ei...(Bia e Harry riram)
Bia: Liguei pra Day e ela esta chegando ai.
Carla: Pensei que ela dormiria no namorado dela.
Bia: Acho que mudou de ideia.
Harry: Cade as crianças?
Roberta: Ja estão dormindo. Sentem ai, estamos conversando.

(Dayelle entrou)

Day: Licença.
Tomas: Chegou mais uma.(A menina sorriu)
Pedro: Agora que estão todos aqui. Cade o violão? (Riram) Faz tempo que não pego em um.
Diego: Esta la em cima. Eu pego.

(Ele subiu)

Roberta: Só faltou os meninos.(Disse) Resolveram ficar em Londres com os pais.

(Diego desceu e deu o violão a pedro. Ele voltou a se sentar e abraçar a roberta)

Pedro: Sugestões?
Tomas: O que você souber tocar meu caro.

(Pedro se ajeitou  começou a tocar...)

                     (Coloquem para tocar: https://www.youtube.com/watch?v=bcQwIxRcaYs)

                                                        (Esperem a musica começar...)

A 149 668 992 km do Sol
As pessoas se preparam, se preparam
Porque lá vem, é uma luz
Uma linda luz, além do horizonte
Para dentro de nossos olhos
Oh, minha nossa, que linda
Oh, minha bela mãe
Ela me disse, filho, você irá longe na vida
Se fizer tudo direito, amará o lugar onde estiver
Apenas saiba que não importa aonde vá
Você sempre poderá voltar para casa

(Logo nas primeiras notas sorriram. Harry começou a cantar, e logo todos cantavam...)

         
A 386242.56km da Lua
Percorremos um longo caminho para pertencer a esse lugar
Para compartilhar essa vista da noite
Uma noite gloriosa
Além do horizonte há outro céu brilhante
Oh, minha nossa, que lindo
Oh, meu pai irrefutável
Ele me disse, filho, às vezes, pode parecer escuro
Mas a ausência da luz é uma parte necessária
Apenas saiba, que você nunca está sozinho
Você sempre poderá voltar pra casa
Pra casa, casa
Você sempre pode voltar

(Bia olhava Harry, ele a olhou e sorriu pegando sua mão. Tomas cutucava Day para a fazer cantar e a menina ria enquanto carla apenas observava.)

Toda estrada é uma subida escorregadia
Mas sempre há uma mão na qual você pode se segurar
Olhando profundamente pelo telescópio
Você pode perceber que seu lar está dentro de você

Apenas saiba que não importa aonde vá
Não, você nunca está sozinho
Você sempre voltará pra casa
Casa
Casa

(Alice sorria balançando pro lado e pro outro e cantando. Roberta suspirou e sentiu Diego beijar seu ombro, sua mão deslizou pela barriga dela e ela sentiu um chute. Sorriu enquanto fechava os olhos. Aquela sensação a fazia bem, aqueles momentos, pequenos momentos, era tudo que ela precisava. Ela finalmente podia dizer... Que estava em Casa.)

A 149 668 992 km do Sol
As pessoas preparam-se, preparam-se
Porque lá vem, é uma luz
Uma linda luz, além do horizonte
Para dentro de nossos olhos

#Fim

2 comentários:

  1. Acabou... To chorando, amei acompanhar essa fanfic, vc arrasou! ❤ Posta Positivo agora? Saudades de Posivito!

    ResponderExcluir
  2. Que pena que acabou a web :'(
    Amava tanto essa web <3

    ResponderExcluir

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?