Image Map

sábado, 20 de dezembro de 2014

Cap 76 "Rob&Dih³"


Capitulo 76 Penultimo Capitulo

(3 meses depois)

(Roberta falava com diego por celular sobre o carro novo, enquano as crianças a chamavam a cada canto)

Bia: Mãe qual é o numero do restaurante?
Miguel: Que Blinca. (Fazia pirraça)
Manuel: Fominha. (Puxava a barra da blusa de roberta)
Roberta: Diego pega o que for melhor. (Falava no celular)
Bia: Vai fechar. (Gritava da escada)
Miguel: Palquinho.
Manuel: Comidinha.
Roberta: Estou ficando louca. (Ouviu o que ele lhe disse.) Vem embora, amanhã resolvemos isso. (Suspirou cansada.) Apenas vem embora Diego.

(Ela desligou o celular.)

Roberta: Bia eu ligo pedindo comida. Leva Manuel e Miguel brincar no quintal.
Bia: Okay.

(Sairam e ela pegou o telefone ligando pro resturante.)

(...)

Diego: Oi! (Entrou na cozinha)
Roberta: Vai no quintal e avisa que a comida chegou.
Diego: Nossa. Obrigado pelo 'oi'
Roberta: Desculpe, eu só estou cansada.
Diego: Ta bom.

(Ele foi chamar as crianças. Chegaram na cozinha e se sentaram. Roberta serviu a todos. Todos almoçaram, quando ela terminou tirou a mesa colocando na pia
para lavar.)

Diego: Bia coloca eles assistindo na sala e pode subir se quiser falar com o harry.
Bia: Okay.

(A menina saiu com as crianças.)

Diego: Vai descansar. (Ele falou)
Roberta: Não, eu preciso arrumar a cozinha.
Diego: Eu arrumo. Vai pro quarto, descansa.
Roberta: A casa ainda esta uma bagunça.
Diego: Mudamos ontem, é normal. Eu vou dar um jeito.(Tirou o copo da mão dela) Você esta com cara de sono. Não pode se esforçar tanto, precisa de ajuda.
Roberta: Okay.

(Roberta subiu. Diego arrumou a cozinha e foi pra sala vendo os filhos assistindo)

Diego: Fiquem quietos aqui. Qualquer coisa me chama. Não tentem fazer nada sozinhos.

(...)

Bia: Amei meu quarto novo.(Harry riu do outro lado da linha)
Harry: Ja o arrumou?
Bia: Ja.Sou organizada.
Harry: Ah sei.
Bia: É serio. Pelo menos no meu quarto.
Harry: Sua mãe ja arrumou tudo?
Bia: A maioria das coisas sim. Mas falta algumas.
Harry: Deve ser cansativo mudar.
Bia: Sim. Ela esta quase careca.
Harry: Tadinha Bia. (Gargalhou) Os meninos estão aprontando muito?
Bia: Pra caramba. Voltaram da escolinha falando palavra feia e o papai ficou louco.
Harry: O que eles falaram?

(...)

Diego: Esta melhor? (Entrou no quarto)
Roberta: Uhum.
Diego: O que esta acontecendo?(Sentou na cama)
Roberta: Eu tenho saudades.
Diego: Do que?
Roberta: Sabe, as vezes eu só queria voltar no tempo.(Disse e Diego viu seus olhos lagrimarem)
Diego: Mas por que?
Roberta: O colégio não era tão ruim. Eu só sinto saudades de ser uma garotinha rebelde. Esta tudo tão diferente, Eu me sinto sozinha Diego.

(Ele a abraçou.)

Diego: Talvez você ainda seja apenas uma garotinha.(Disse e deu um beijo em sua testa sentindo as lagrimas dela molhar sua camiseta) Eu continuo aqui.

Continua...

Um comentário:

  1. Lindo :-)
    Vou sentir falta desta web.
    E pena que esta a acabar.
    By: Sofiay

    ResponderExcluir

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?