Image Map

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Cap 20 "Second Chance'


Capitulo 20

(.)

Malu: Nossa! (Diz assim que Lua termina de contar)
Lua: E por isso ele ta assim!
Malu: Nossa por tudo né, Pedro, mariana, traição, chantagem, enfim juntos, agora isso, pelamor, vocês precisam relaxar! (Lua ri)
Lua: Vamos deixar o tempo concertar tudo.
Malu: Bom, eu ja vou indo!  Não quero atrapalhar!
Lua: Nunca atrapalha!
Malu: Mais sei que precisam passar o dia juntos. Qualquer coisa só ligar!
Lua: Obrigado!
Malu: Nada!

(Malu sai, Lua senta no sofá pensativa ela passa a mão na barriga e sorri, recomeço? Mais uma criaturinha desce correndo a despertando).

Julia: Mamãe, mamãe, mamãe! (Fala disparada)
Lua: Oi!
Julia: Papai Arthur disse que vamos almoçar fora. E falou pra mim pedir pra você me trocar.
Lua: Vamos lá que eu te arrumo bem linda! (Fala a pegando no colo e subindo com Julia para o quarto da garota)


Lua: Pronto, ta linda!
Julia: Brigado!
Lua: Nada!  Eu vou me trocar e já venho te pegar para irmos!
Julia: Ta bom!

Povs Lua

Sai do quarto, fui ao quarto de Arthur e ele nao estava, estranhei e sai, quando ouço um barulho, quando entro no comodo dos fundos vejo Arthur tocando o piano eu sorri e fui me trocar, assim que me troquei fui o chamar!

Lua: Hey vamos! (Fala e Arthur a olha levantando e indo ate a porta)
Arthur: Vamos!

(Ele desce e Lua chama Julia)

Lua: Vamos juh!
Julia: Uhum. (Ela pega na mão de Lua e elas descem)
Arthur: Vamos?(Fala já da porta da saída e Lua e Julia sai, enquanto Arthur fechava a casa Lua colocava Julia no carro, ela entra e logo depois Arthur, eles vão para um restaurante, almoçam e vão pro parque onde Julia brinca enquanto Lua e Arthur conversam, ate que o celular de Lua toca)

Ligação ON

Lua: Alô!
xx: Lua?
Lua: Ah!  Oi mãe!
Luciana: Filha!  Quanto tempo não me liga em!
Lua: Estava muito ocupada!
Luciana: Liguei para Pedro, ele me disse que se separaram é verdade?
Lua: Sim mãe!
Luciana: Motivo?
Lua: Fui idiota!
Luciana: A ok!  Mas liguei mesmo pra convidar para passar uns dias aqui. Terça, quarta e quinta são feriados bem que poderia vir nos visitar!
Lua: É mãe, seria uma boa ideia, tenho varias coisas para contar a senhora. e papai como esta?
Luciana: Esta bem.
Lua: Vou adorar passar uns dias ai, mas posso levar duas pessoas comigo?
Luciana: Quem?
Lua: Surpresa.


Continua...

2 comentários:

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?