Image Map

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Cap 13 "So far, So Close"


Capitulo Treze

Dois meses, sabe o que é isto? Dois meses suportando Luana, dois meses sem ver Lua, dois meses sem... Ser feliz. Estava agora saindo da casa de Luana, cheguei em casa e tomei um banho, coloquei minha roupa e fui pro estágio, apenas lá tinha paz. Fiquei pensando em tudo que me aconteceu, lua logicamente não queria me ver nem pintado de ouro, Luana graças a deus esta me deixando mais solto, digo isto porque sei que esta saindo com o Idiota do apartamento 13. Assim que sai do estágio fui pra casa, já que estava hoje e amanhã sem aula, cheguei e estranhei minha mãe não estar lá, Luana tinha me mandado uma mensagem dizendo que ia pro salão, eu fingi que acreditei, ia ir pro quarto mais quando cheguei esqueci a porta trancada e a chave no carro, essa mania minha, fui pegar a reserva na gaveta da sala, revirei e acabei achando um cartão, de Lua, fiquei o encarando, era por causa dele que a conheci. Sentei-me no sofá pensando. Liguei pro Chay, não poderia dar mole agora, pedi uma carona e ele disse que me dava, ele me deixou na frente daquele edifício, respirei fundo e entrei, bati em sua porta, passou uns segundos e ela abriu a porta, sua cara de cansada, seu vestido amarelo, o mesmo que vi no sonho em que a despia, ela estava me olhando confusa!

-Arthur! O que faz aqui? – Ela me perguntou, eu só sabia olhar em seus lábios, 

- Por favor, não me pergunte nada agora! – Digo e a beijo, precisava daquilo, quando ela correspondeu vi que ela também!  Então aconteceu. Quando vi já estávamos em seu quarto, estávamos deitados e cansados na cama, seu corpo apenas coberto por um lençol, estava mais que satisfeito, mais não seria assim tão fácil. Não mesmo! 1 hora depois acordei olhando no relógio e vendo que ainda eram 9 horas, mandei mensagem pra Luana e ela me disse que estava na casa de uma amiga, era agora ou nunca, me levantei da cama, vi Lua ainda dormindo, ela seria minha, só minha, mais só irei lhe dizer isso amanhã, dei um beijo e sua testa e fui pra casa, cheguei La e não perdi tempo, peguei um grampo de minha mãe o entortando e subi pro andar de Luana, era hoje, minutos passaram e eu finalmente consegui abrir a porta, assim que entrei comecei a mexer em tudo, tinha que achar aqueles papéis. Fazia 10 minutos que estava procurando os papéis, até que, avistei uma pasta encima do armário da cozinha, fui até lá e o peguei, quando li vi que era o que eu queria, sorri e sai dali, com o original e as copias. Fui pra casa, peguei meu celular, havia uma chamada perdida, era Lua, primeiro coloquei a pasta com os papéis escondido debaixo do colchão e fui tomar um banho, assim que terminei me arrumei, era quase onze horas quando sai de casa, peguei um taxi e fui pra casa de Lua, toquei a campainha e ela me atendeu com cara de poucos amigos, entrei e ela fechou a porta!

- O que foi? – Perguntei

- O que foi? Você vem aqui, me leva pra cama e some, e me pergunta o que foi? Eu que devia perguntar o que esta havendo! – Vou até ela e ela recua para trás. – Olha aqui Arthur, eu não vou... – lhe calei com um beijo, ela ergueu um pouco o pé e eu segurava em sua cintura, ela mantinha uma mão em minha nuca e a outra em meus cabelos,  fiquei brincando com o elástico de seu shorts de pijama , logo ficamos sem ar e eu desci os beijos para seu pescoço. – Você não pode ficar me usando quando quer!

- Desculpa! – Disse, sabia o que ela queria, mais não estragaria a noite falando nisso. Apenas a beijei de novo. – Eu te amo! – Digo sincero e a pego no colo a levando pra seu quarto.


Estávamos enroscados nos lençóis e abraçados, tinha sido uma noite movimentada, e tudo acabou bem. Lua finalmente será minha e Luana não me ameaçara mais. Finalmente livre de perseguições. Amanhã explicaria tudo a Lua, lhe contaria sobre T-U-D-O que me fez ficar longe dela todos esses meses, ela deve estar confusa, mais amanhã conversaremos e resolveremos o que vai ser de nós dois a partir de agora. Espero que exista um nós por parte dela.


2 comentários:

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?