Image Map

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Cap 10 "Second Chance"


Capitulo 10

(Lua senta na cadeira e Arthur a seu lado ele a olha e ela começa, conta tudo para ele que estava cada vez mais assustado, quando ela terminou ele apenas a  abraçou)

Lua: Fiquei com tanto medo.
Arthur: Já acabou. Mais onde esta morando?
Lua: Ia pro meu apartamento mais pensei que lá seria o primeiro lugar onde ele me procuraria, então vim pra cá, os seguranças já ajuntaram a tralha dele e assim que ele chegar vai ser surpreendido com um papel de divorcio, um de demissão, e suas coisas.
Arthur: Mas e hoje vai pra onde?
Lua: Não sei.
Arthur: Vamos em casa! (Ele diz acariciando seu rosto)
Lua: Não sei se posso!
Arthur: Você deve. Aliais hoje Julia vai estar lá, ela vai amar te ver.
Lua: Ela vai me culpar Arthur, por ter separado você e mariana.
Arthur: Lua, Julia esta do meu lado apesar de só ter 5 anos a menina é mais esperta que a própria mariana! (Lua sorri) e já conversei com ela sobre você.
Lua: To vendo que conversou com todo mundo sobre mim!  Julia, Ana.(Ele ri)
Arthur: Você vai?
Lua: Vou. Pela Julia.
Arthur: Obrigado por me deixar de lado! (Ela ri)
Lua: Cadê Ana com meu café! (Faz bico)
Arthur: Jaja chega!  Tenho que ir trabalhar!
Lua: A sala ao lado! (Revira os olhos)
Arthur: É. (Ele diz) depois volto. almoça comigo hoje?
Lua: Uhum.
Arthur: Fica bem.
Lua: Vou ficar!

(Ela diz e o surpreende com um selinho demorado. Ele sai e vai ao seu escritório. Passa o dia, Na hora de ir embora Arthur deixa Lua na casa dele e vai buscar Julia.)

Julia: Papai! (Pula nele assim que atende a porta)
Arthur: Oi princesa.
Julia: Vai me levar?
Arthur: Vou. Você vai passar o final de semana inteirinho comigo.
Julia: Eba. (Bate palminhas)
Arthur: E eu tenho surpresas.
Julia: Surpresa?
Arthur: Uhum. Ta lá em casa.
Julia: Vamos logo. Quero ver!
Arthur: Cadê sua mãe?
Julia: No quarto, Com um amigo!
Arthur: Amigo?
Julia: É papai, Já vi ele em algum lugar. Acho que era com a Tia Lua.(Ela diz fazendo Arthur se assustar.)

Continua...




Um comentário:

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?