Image Map

terça-feira, 29 de julho de 2014

Cap 22 "Guarda-Costa"



Capitulo 22

Lua: NÃO!(Ninguém se mexeu)
Philip:GUARDAS!
Chay: Desculpa senhor!(Jogou a arma no chão)
Lua: Vamos!(Lua puxou arthur para sairem dali)
Dayana:Filha!

(mais lua e arthur sairam de la.)

Lua: E agra e se...
Arthur:Ele nao vai fazer nada!
Lua:Arthur...
Arthur:Se acalme!(A abraçou)Vc esta tremendo
lua:E se ele fizer algo cm a mamàe?
Arthur: Ele não fara nada! Vem, vamos!(Foram pra casa de arthur)
Lia: Como foi?
Lua:Pessimo!
arthur:mae depois falamos disso!
Clara: Thur onde a luh vai ficar?
Lia:Filha, vai brincar vai.(Clara saiu) Daremos um jeito viu lua...nem q arthur durma no chao.
Arthur: Pq nao diz isso pra clara q é mais nova?(Lua riu)
lia: O cavalherismo!
Arthur: Sim, vamos você deve estar cansada!
Lua: Sim
Arthur:Ja volto mãe!(Guiou Lua até seu quarto) quer alguma coisa, esta com fome ou...
Lua: Arthur...(Sorriu) eu estou bem!
Arthur: Tdo bem!vem.(A ajudou a deitar e a cobriu) Esta confortavel?(ela sorriu puxando mais o cobertor)
Lua: Muito...
Arthur:Descance!(Saiu e ela sorriu sentindo o cheiro dele)

(...)

Clara:Quando nasce?
Arthur:Só daqui uns meses!(Clara estava em seu colo)
Lia: onde você ira dormir?
Arthur:Dou um jeito!
Clara:Nada disso!Meu maninho vai dormir comigo!(Abraçou ele que sorriu)Minha cama cabe nós dois...
Arthur:Não clarinha..
Clara:Thur...(Ela fez um bicão)
Arthur: Ok linda.(Ela sorriu)
Clara:Vamos...(O puxou)

(Dia seguinte)

Arthur:Não vai mesmo acordar...(Acariciava os cabelos de Lua que resmungava a todo tempo) Vamos, depois poderá dormir o dia inteiro...
Lua:Estou muito cansada.
Arthur: Orás amor, sua mãe veio aki só para lhe ver.
Lua: Mamãe?
Arthur:Sim.(ela sorriu e levantou)
Lua: Arthur...
Arthur: Eu...
Lua: Me ajude a me trocar...
Arthur:Em 6 meses...
lua: Soph me trocava.
Arthur: Ok.

(A ajudou a se trocar e a arrumar seus cabelos, eles sairam)

Lua:Mamãe!(A abraçou)

(Arthur e lia sairam)

(...)

Arthur:Vou ir procurar um emprego!
Lia: vá no trabalho de seu pai, ele queria falar com você!
Arthur: Tudo bem!(Saiu)

(...)

(mae de lua havia acabado de ir embora)

Lia: vou indo pro trabalho, fica bem?
lua: Não gosto de ficar muito sozinha...Onde vc trabalha?
Lia: Plantaçao!
Lua: Posso ir?
Lia: bom, se quiser...
Lua: Sim.

(Foram pra plantaçao de amora, lua ficou vendo e ajudando Lia...)

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?