Image Map

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Cap 72 "Rob&Dih³"


Capitulo 72

Bia: Ainda não entendi do por que de tudo isso.(Sorriu enquanto comiam)
Harry: Tenho que te dar meu presente.(Sorriu se levantando) Vou pegar. Não sai daqui!(Ela sorriu e ele saiu.)

(...)

Roberta: Vamos acordar.(Roberta puxou o pé de diego) Sem birra!
Diego: Só falta eu?
Roberta: Uhum. Os meninos ja estão la em baixo tomando café.
Diego: Amor.(A puxou)
Roberta: Nossa o que foi? (Riu quando caiu no colo dele)
Diego: Chegando em casa, precisamos sair em busca de uma casa nova.
Roberta: Por que?
Diego: Vai aumentar a familia.
Roberta: Mais ainda tem quarto.
Diego: De visita. Não podemos ficar sem quarto de visita.
Roberta. Ok. Quando chegarmos em casa vemos isso. Agora levanta sua bunda grande dai e desce pra tomar café comigo.
Diego: 'To Indo.

(...)

Bia: Harry? (Chamou o menino e ele apareceu escondendo uma caisa atras de si) 
Harry: Espero que goste.(Segurou sua mão a fazendo se levantar.) Vem.(Foram pra sala.) Não se assusta. Não sabia o que comprar então enchi a caixa de coisas.(Ela riu pegando e sentindo o peso)
Bia: Exagerado.(Riu)

(Ela abriu a caixa. Pegou um ursinho, depois la havia mais coisas, perfume, um colar, uma tiara, ela riu quando viu o chaveiro da torre Eiffel que ela havia pedido......depois de ter visto tudo ela pegou o ursinho)

Bia: Ele vai chamar Berry.
Harry: Berry?
Bia: Beatriz e Harry!(Riu) Coisa de twitter.(Ele riu)
Harry: Tem mais um presente.
Bia: Mais um? Vai falar que ficou confuso e comprou um shopping pra mim?(Riu)
Harry: Não!(Riu e tirou uma caixinha do bolso) Acho que isso é melhor (Mostrou as alianças) Sabe...para carregarmos algo que lembre um ao outro quando estivermos longe.
Bia: É linda.
Harry: Acho que agora é oficial né?
Bia: Você tem certeza?
Harry: Claro. Eu te amo.

(Ela sorriu e o abraçou. Ele a beijou, ela se separou dele)

Bia: Eu to pronta.
Harry: Oi?
Bia: Eu to pronta.(Harry sorriu e a pegou no colo a levando pro seu quarto)

(...)

Niall: To com dor de barriga.
Roberta: Tabém. Ontem comeu que nem uma mula.(Gargalharam)
Juliana: Normal dele.
Liam: Eu to normal. De booa.
Juliana: Claro, passou reclamando que estava com sono.
Luciana: Cade a Bia?
Roberta: Saiu com o Harry.
Zayn: Tenho que sair também.
Louis: Viva ser solteiro.
Niall: VIVA!(Gargalharam)
Roberta: Sei....Louis solteiro. Rum.
Louis: Que isso em tia. (Riu)
Luciana: Sou a unica solteira aqui. Parem de desculpas.
Niall: E eu tia?
Luciana: Em um relacionamento serio com o bolo. Ta namorando ele a uma hora e não pega pra comer.(Todos gargalharam e Niall deu lingua pra ela e despois pegou o bolo o comendo.)

Continua...

4 comentários:

  1. Posta um hot Diro to sentido falta,:(
    Partes maisss!
    Vai ter quantos caps de cada web na maratona?

    ResponderExcluir
  2. esse cap foi muito bom <33 posta maiss

    ResponderExcluir
  3. Vem ca cruatura. Ate quando tu vai sumir e depois aparecer pedindo desculpas??
    Quer saber? Vai tomar no cu :@

    ResponderExcluir

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?