Image Map

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Cap 5 "So Far, So Close"


Capitulo Cinco

Mais uma semana começou, segunda-feira iria começa hoje no consultório com o doutor Fred, estava animado, cheguei no consultório e ele me explicou tudo o que eu tinha que fazer, no domingo me ligaram e avisaram que passei na faculdade, finalmente vou fazer uma coisa que eu gosto. O dia foi realmente normal, calmo, e pela primeira vez trabalhei e não cheguei estressado em casa.
A semana foi calma, o trabalho estava normal, e segunda começava a ir pra faculdade, estava deitado na cama pensando na minha consulta amanhã, dormi e tive mais um sonho com a menina sem rosto, só que agora estávamos em um parque, ela estava com uma barriga de grávida de uns quatro meses, e ela sorria deitada abraçada a mim no gramado, estávamos olhando o céu e conversando sobre nomes de bebês, e mais uma vez o cenário mudou para dentro de um hospital, mais eu estava na sala de espera e estava com os olhos lagrimados, o doutor apareceu e disse que não teve como salvar, depois mudou de novo e vi a mulher em uma cama de hospital dormindo. Acordei assustado e quando olho no relógio já eram Nove horas, resolvo levantar e tomar uma ducha, assim eu faço e relaxo, eu vou tomar café e depois vou fazer compras com minha mãe. Enquanto andávamos pelo supermercado conversávamos.

- E como esta indo suas consultas? – Pergunta minha mãe

- Bem! Estou me sentindo bem melhor agora! – Digo realmente melhor

- Estou vendo, anda animado.

- Estou realmente animado, segunda começo a fazer faculdade.

- E o trabalho?

- Bem sossegado, e em uma área que gosto de fazer!

- Bom!

Passamos o resto da tarde conversando, estava bom o clima, depois subo e me troco para a consulta, quando chego lá novamente Luana saindo, Lua me chamou e eu entrei, só que desta vez sentei no sofá e fiquei mudo!

- O que foi?

- Estou tendo um sonho estranho!

- Quer me contar?

- Bom, começou com eu e uma menina sem rosto deitados no sofá de casa conversando sobre família, ela colocou a mão na barriga e disse estar feliz por estar grávida, e eu digo que também estava então isso me faz o pai da criança certo? – Ela assente – Bom ai muda a conversa para casamento, então muda o cenário para ela entrando na igreja de branco e eu no altar a sua espera, então quando vou pega-la eu acordei. Ontem eu sonhei com ela de novo, só que agora estávamos em um parque deitados no gramado olhando o céu, ela tinha uma barriga de grávida de uns Quatro meses, conversávamos sobre nomes de bebê, então mudou de novo e me vi na sala de espera de um hospital e o medico falando que não tinha como salvar, mudou e vi a mulher deitada na cama do hospital dormindo. Então quer dizer que ela perdeu um filho meu?

- A mulher não tinha rosto?

- Não, era tudo reto, não tinha olhos nem nariz, e nem boca, apenas o formato de uma cabeça.

- Estranho!

- É!Mais tem significado?

- Bom! Todo sonho tem um significado!

- Acha que esse sonho pode se tornar real?

- Não sei, às vezes pode ser apenas um sonho!

- Sabe, estou com saudades de sonhar com ETs! – Digo e ela ri me abraçando, me abraçando?

- É sinal que esta ficando bem, nunca é bom ser abduzido por uma cambada de homens verdinhos! – Ela diz me fazendo sorri e devolver o abraço, nos afastamos – Bom hoje durou bem menos que na consulta passada!

- Como eu não quero ir embora, que tal me falar sobre você! – Digo e ela sorri

- Bom! Tudo bem! – Ela diz levantando e me puxando para sentar em seu sofá enquanto deitava no meu lugar – Sou filha única, tenho 25 anos, sou um desastre para namoros, eu não me lembro de ter uma vida ruim, sempre fui divertida apesar de levar meu trabalho a serio.

- Eu vejo no seu olhar que tem segredos ali guardados! – Ela sorri

- Ontem meu Ex voltou do Canadá. – A olho para ela dar continuidade – Há Cinco meses ele chegou pra mim e disse que ia viajar, eu não concordei e ele disse que ia e ponto e acabamos em terminar, agora ele voltou e disse que estava arrependido de me largar e quer voltar comigo.

- Mais você quer voltar com ele? – Pergunto

- Não. Não o amo mais.

- E por acaso um dia já amou?

- Não sei, foi confuso, eu acho que me confundi, amor com paixão passageira.

- Então não a chances de uma reconciliação!

- Não. Ainda mais agora!

- O que tem agora?


- Acho que estou me apaixonando por outra pessoa!

4 comentários:

  1. Ameeeeeeeeiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  2. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. Nossa ki indireta #soacho.

    ResponderExcluir

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?