Capitulo Quatro
Era quinta-feira, acordei cedo pronto para colocar meus sonhos em pratica hoje iria fazer teste para entrar na faculdade, sempre quis ser medico, depois iria procurar outro emprego, mais calmo, e amanhã iria pedir demissão, finalmente me libertar, Sábado tinha mais uma consulta com Lua, já estava virando rotina, to vendo que eu vou melhorar e mesmo assim vou ir todo sábado falar com ela. Estava tomando café com minha mãe, quando a campainha toca, vou atender e vejo Luana, outra vez.
- Fala! – Digo seco
- Eu sei viu! – Ela diz nervosa – que esta saindo com aquela loira de farmácia, aguada e maritaca!
- Quem? – Pergunta para confirmar quem era que estava pensando
- Lua, sua “Psicóloga” não é mesmo? – Faz aspas quando fala Psicóloga – me diz o que ela tem que eu não tenho?
- Primeiro! Não estou saindo com ela, Segundo! Ela tem caráter, um coração e... Não é você! – Digo já nervoso – Então você veja bem quando for falar comigo que seja só para dizer que esta se mudando pra outro país, pois não agüento mais você me enchendo e tentando controlar minha vida, então se manda.
- Se eu souber que você esta com ela, ai vai ter, a se vai! – Ela diz e sai, mais da onde ela tirou que estou saindo com minha psicóloga?
Bom, tinha ido fazer o teste que já estava marcado desde segunda-feira, quando sai de La fui levar currículo nos lugares escolhidos, e depois fui para casa, estava cansado, tomei meu banho e dormi, tive um sonho estranho. Estava eu e uma mulher que não dava para ver seu rosto, conversando em minha casa, ela estava com a cabeça em meu colo e eu fazia carinho em seus cabelos macios, falávamos sobre família, e logo depois ela colocou a mão na barriga, e então ela disse que estava feliz com o filho que estava esperando, eu sorrio pra ela e digo que também estava, e então entrou o assunto de casamento, enfim de casar, cenário do sonho mudou e vi a mesma sem rosto toda de branco entrando na igreja enquanto eu a esperava no altar, quando ia pegar sua mão eu acordei, não poderia estar sonhando em casar e ter filhos, voltei a deitar e dormi, dessa vez foi mais um sonho com Extraterrestres que me abduziram...
Acordei com aquela sensação de ter esquecido de algo, ontem tinha ido pedir demissão, meu ex-chefe até que ficou de boa, tirei já minhas coisas de lá e já estava livre, me ligaram ontem sobre um estagio como ajudante de um medico particular, Tinha passado um dia calmo. Me levantei e abri as cortinas deixando o sol entrar, acho que fazia tempo que não abria aquela cortina, desci e vi minha mãe já na mesa de café.
- Bom dia! – Disse a minha mãe dando um beijo em sua testa e ela sorrio
- Bom dia meu filho!
- Hoje vou limpar meu quarto porque ele esta precisando de uma boa faxina.
- Esta mesmo, eu entrei nele e não sei como consegue dormir fechado daquele jeito, a quanto tempo não abre aquela janela?
- A faz tempo! – Digo e ela sorri
Assim que termino de tomar café me troco, começo a arrumar meu guarda roupa e depois a tirar pó de tudo, limpo minha janela, tiro as cortinas, troco o jogo de cama, e limpo o chão, coloco outra cortina deixo a janela aberta e o ar circular, acho que melhorou bastante, olhei no relógio e eram Vinte pras Cinco, me lembrei da consulta e me arrumei correndo, assim que terminei de me arrumar peguei o carro e fui pro consultório, chegando lá encontrei novamente Luana saindo, o que ela estava aprontando? Lua logo me chamou e eu entrei, como era sempre o ultimo a ser atendido ela liberava a ajudante dela e ficávamos só nós dois ali, quando entrei na sala como de costume logo já deitei no sofá, ela sorri e vem ate mim sentando no sofá ao lado!
- Bom!Pela sua cara fez tudo o que combinamos sábado passado! – Ela diz e eu sorrio balançando a cabeça – E ai pronto para contar o resto?
- Sempre! – Como sempre ela e seu bloco de notas! – Na época em que fiquei no orfanato, eu entrei em depressão, eu comecei a me cortar e tentei suicídio... Nessa época eu estava gostando de uma menina, angélica, ela era de La fazia um tempo, mais ela foi adotada por um casal de portugueses, eu lembro até hoje dela, ela não era igual a essas meninas de hoje, ela era simples e amiga, enfim, mais uma vez se afastaram de mim...
- Muitas crianças hoje em dia sofrem com suas vidas e tentam suicídio, quando você era criança, teve algo que você lembra até hoje e que lhe trousse conseqüências?
- Quando meu pai me jogou dentro de um rio! Ele estava bêbado, me afoguei e fui parar no hospital e até hoje tenho problemas respiratórios por causa disso! Teve uma vez também que minha mãe me queimou com um ferro de passar roupa, bom, foi sem querer, mais tenho a marca até hoje!
- Uma pessoa que faz falta!
- Minha avó!Ela morreu quando eu tinha 7 anos!
- Hum... Qual era seu refugio no meio de tanta briga?
- Meus sonhos!
- Seus sonhos?
- Até hoje são meus sonhos... Eu imagino como eu queria que fosse minha vida, e a vivo em meus sonhos...
- E o que tem seus sonhos?
- Uma vida ao contrario da minha!
- Esta bem! Qual é seu maior sonho?
- Ter uma família!
- Teu pior pesadelo!
- Perder as pessoas que amo!
- Quando dorme quais são seus sonhos? – Eu ri
- Ou são com extraterrestres que me abduzem para fazer experiência ou... – Fico quieto com receio de falar.
- Ou? – Sorri
- Ou uma paranóia minha que venho sonhando e vou acabar tendo que te contar e eu não quero isso! – Ela ri e eu realmente fiquei com medo.
- Mais esse sonho esta sendo repetindo e esta te atormentando?
- Não digo atormentando e sim confundindo as coisas!
- Tipo?
- Tipo! – Penso – Tipo casamento, gravidez, minha casa e uma mulher que não conheço!
- Ok! – Ela anotou – Então sonha mesmo em ter família! Tem mais alguma coisa que queria me falar?
- Acho que não! Se me lembrar te falo no próximo sábado pode ser?


. Vai demorar muito pra LuAr ficar junto ??? Posta maissssss pf pf
ResponderExcluirta ficando massa luana te encherga affs deixa o thur em paz or
ResponderExcluir