Image Map

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Avisos a Adm's e Leitores!

Que saudades >.< Gente... Eu vic linda~Soqn~ estou de volta auhauhus porém... estou resolvendo umas coisas do blog... e caso eu não conseguir resolver vou acabar colocando o blog em hiatus... Foi uma decisão minha... me desculpem... mais cruzem os dedinhos assim como eu, vai que não preciso fazer essa coisa chata? Olha, estou com um trilhão de fanfics esquecidas no meu pen drive auhsuahus e então esses dias estava pensando e lembrei de umas hitórias, peguei papel e caneta e a ideia de continuação surgiu ~MomentoRevoltaComMeuPc~ pra vocês verem, meus net me abandona nos dias de inspiração auhsuahu Boom. desculpem o sumiço, tava com Pc na terça mais eu tava doente :x tava mau.....Um beijooo!

Meninas Adm's do blog....por favor,  preciso entrar em contato com vocês o mais rápido possível...Meu Whats (11) 976416595 meu face ta ali em cima em contatos! 

2 comentários:

  1. Vic eu sei que está dificiul postar no blog e aguentar as criticas é muito ruim, mas esse blog foi o lugar que eu me achei com escritora, hoje estou fazendo a minha primeira web luar em inspiração daqui, não acaba com o blog não por favor

    ResponderExcluir

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?