Image Map

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Web de Cap. Único




~Lua~
Podia até fingir que nada estava acontecendo, mas estava. Sempre fui uma espécie de “cúpido” da minha classe, mas nada nunca deu certo pra mim. Juntei vários casais e fiquei de vela, sempre que marcava alguma coisa, eu acabava com o encontro. Sempre foi assim nunca me apaixonei...Minto eu, já me apaixonei sim, sofri de mais. Desde esse dia, resolvi ser contra eu me apaixonar. Infelizmente isso não aconteceu, eu acabei me apaixonando pelo meu fisioterapeuta. Eu fazia sessões de fisioterapia, por ser um pouco vesga. Pouco não, eu era muito. Já sou maior de idade, moro sozinha e trabalho em um hospital, como dentista. Voltando ao assunto da quimioterapia, vou agora pra última sessão. 
~Narradora~
Lua: Bom dia, Arthur! (Entra na sala)
Arthur: Bom dia! Pronta pra última sessão?
Lua: Sim!
Arthur: Que bom! Vou sentir sua falta!
Lua: Também! (Sorri derretida)
Arthur: Vamos começar? (Lua assente)
.....
Arthur: Pronto, agora pode ir! Você não é mais vesga!
Lua: Obrigada! (Dá um beijo na bochecha dele) Aceita cinema hoje?
Arthur: Pode ser! Que horas?
Lua: 19:00hs, tá bom pra você?
Arthur: Tá! Te encontro em frente ao cinema?
Lua: Sim! Tchau! (Dá outro beijo na bochecha dele, que retribui)
Arthur: Tchau! (Ela sai)
~Lua~
Nem acredito! Vou sair com ele. Meu sonho vai se realizar, mas será que ele sente o mesmo por mim? Acho que não, mas vou arriscar. Com que roupa eu vou? É melhor eu fazer compras, beijoo.
~Narradora~
Lua vai ao shopping, faz compras e volta pra casa, toma banho, se veste, faz o cabelo e maquiagem, entra no carro e segue em direção ao shopping, entra e vai pro cinema, encontrando Arthur.
Lua: Oi. (Dá um beijo na bochecha dele, que retribui)
Arthur: Oi. Vamos?
Lua: Vamos! (Os dois entram no cinema)
Arthur: Que filme você quer?
Lua: O que você quiser!
Arthur: Hum... Pode ser “Monstros S.A. 2”?
Lua: Pode! Amo filmes infantis!
Arthur: Hum. Vou comprar os ingressos, compra a pipoca e o refri?
Lua: Sim! (Ele vai comprar o ingressos e ela vai comprar o lanche) Vamos?
Arthur: Sim! (Os dois entram na sala de cinema)
No meio do filme
Lua: Sabe Arthur? Eu sempre senti uma coisa diferente por você! (Ele a olha)
Arthur: Também sempre senti algo de especial por você!
Lua: O que você sente de especial por mim?
Arthur: Eu não sei! Vamos descobrir juntos? (Se aproxima dos lábios dela)

Lua: Sim! (Os dois se beijam)
Prólogo
~Lua~
E foi sem medo, que eu consegui amar muito aquele homem. Hoje nós estamos casados e com um filho à caminho, Miguel. O que eu tenho pra dizer à vocês? Vivam a vida sem medo, amem, se apaixonem, sejam felizes, sem medo. 
The End

-Gostaram? 

6 comentários:

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?