Image Map

terça-feira, 16 de julho de 2013

Meu Professor - Cap 12

Capitulo 12
Povs Arthur
Hoje Lua acordou com um fogo hahaha, confesso que adorei rsrs. Almoçamos fora, até porque Lua não sabia cozinhar muito bem e eu não estava afim de cozinhar, e depois fomos pro ap dela.
- Thur sabe o que eu to muito afim de fazer? -Falou maliciosa beijando meu pescoço
- Não Lú, o que é? -Falei me fazendo de inocente
- Continuar aquilo que a gente fez no colegio -Falou o mais maliciosa possivel, virei-a de frente pra mim e aproximei nossos labios
- Então pega ali o livro de historia que eu continuo tirando tuas duvidas -Falei e ri da cara dela, que não era nada agradavel
- HAHAHA Não vi graça nenhuma nessa piadinha, eu aqui querendo você e você ai zoando com minha cara -Falou raivosa e entrou no quarto batendo a porta. Ai, ai essa Lua.
Entrei no quarto e ouvi um barulho de chuveiro, a porta do banheiro não estava trancada então abri devagar e vi que ela tomava banho tranquilamente, me despi rapido, entrei no box e puxei-a pela cintura com força, fazendo ela se chocar com meu membro já excitado.
- Ai Arthur quer me matar de susto -Falou um pouco ofegante
- De susto não, mas de outra coisa quem sabe… -Falei malicioso e comecei a beijar seu pescoço e depois fui descendo pros ombros, enquanto minhas mãos passeavam pelo seu corpo. Posicionei minha mão entre suas pernas e direcionei para sua intimidade, que já se encontrava excitada, comecei a massagear seu clítoris e recebi gemidos abafados em meu pescoço, o que fez com que me arrepia-se ainda mais. Logo Lua gozou em meu dedos e os coloquei em sua boca, fazendo com que ela senti-se o próprio gosto, após isso ela me beijo com fúria e desejo.
Continua…


4 comentários:

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?