Image Map

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Cap. 23 "The miles away!" - PENÚLTIMO CAPÍTULO

CAPÍTULO DEDICADO À FOFA DA MADUU!!
- Luuaa. - Arthur sussurrou tacou uma bolinha de papel na noiva.
- Que foi? Dêsha eu prestar atenção na aula! - Lua disse.
- Ah para de graça, sabe falar mais inglês que eu que morei lá fora. - Os dois sussurravam, Mel entre eles.
- Da pra vocês dois ficarem quietos? - Mel disse.
- Fala isso pro Arthur! - Lua falou.
- Ooo Luuaa! - Sussurrava Arthur de novo.
- O que foiii? - Lua ja tava se estressando.
- Ih nada.. - Disse virando fingindo estar bolado.
- Ah Arthur, fala môzi.
- Não! - Sussurrou de volta.
- Eu achei que você tinha falado que iria ficar quieto e não ia conversar com sua namorada Aguiar! - Flavia olhou pra ele.
- Não to conversando com minha namorada... - Arthur respondeu.
- Ah não, ta fazendo o que então?
- Conversando com minha noiva! - Piscou pra Flavia que deixou a boca cair no chão.

///2 Anos Depois///

- Lua Maria Rocha Blanco você aceita Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar como seu único e legítimo esposo? - O padre perguntou a tão esperada pergunta.
- Aceito! - Lua respondeu sorrindo com os olhos molhados e Arthur pegou sua mão colocando a aliança.
- Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar você aceita Lua Maria Blanco como sua única e legítima esposa?
- Aceito! - Respondeu de imediato e Lua colocou a aliança em sua mão também.
- Então pode beijar a noiva. - Assim Arthur e Lua quase se comeram na frente de toda a igreja. {n/a: Vic que disse..}
(...)
- Ai filha, cê ta lindaa!! Uma princesa! - Maria Claudia disse e Lua abraçou-a, já estava com a maquiagem toda borrada de tanto chorar. - Arthur eu sei que você vai fazer, mas cuida bem da minha filha tá?! - Disse.
- Pode deixar! - Arthur sorriu dando um abraço na sogra.
ROUPA LUA: 


É o penteado de cima e o véu de baixo!

ROUPA ARTHUR: 

- Seenhoorr, ainda não acredito que eu deixei minha filha se casar! - Billy chegou pra falar com eles na festa.
- Fica tranquilo sogro, ta comigo, ta com...ah ta comigo mesmo. - Arthur disse e gargalhou.
- To vendo Arthur! - Arthur e Lua sairam pra comprimentar outras pessoas.
- Parabéns Lua! - Katia abraçou a nora. - Parabéns filho, finalmente arrumou uma menina direita. - Disse Katia abraçando o filho, Katia nunca gostou de nenhuma das namoradas de Arthur, mas com Lua ela já gostou de cara.
- Obrigado mãe! - Arthur riu.
- Ah o Rick vai vir, tá? Ele falou que só ia chegar um pouco atrasado, como sempre né... - Katia disse.
- Parabéns norinha! - Hélio, pai de Arthur, abraçou Lua. - Parabéns filho! - Abraçou Arthur.
- Obrigado! - Os dois responderam juntos.
- Aaahh cunhadoo, conseguiu hein! - Chay disse abraçando ele.
- Ah eu sei, eu sei! - Riu.
- Ah mana, sai de casa não.. - Chay fingiu chorar. Chay estava noivo de Mel há dois meses.
- Bobão! - Lua disse abraçando o irmão.
- Parabéns mana, tudo de bom! - Disse ainda no abraço com os olhos molhados.
- Obrigada! - Ele saiu do abraço e deu um beijo em sua testa.
- Aaahh cunhadaa, tudo de booom!! Aahh logo, logo, sou eu, nem acredito! - Mel falou animada.
- Verdadeee!! - Lua respondeu na mesma animação.
- Ah Thur, trate bem minha amiga ouviu? - Ele fez que sim com a cabeça. - Assim espero, senão eu pego a tal peixeira que o Chay anda e te corto em pedacinhos. - Riu e abraçou Arthur.
- A-MI-GAAA!! Ah que felicidade, lembra amiga aquela vez que eu falei que vocês iam terminar juntos? Ai sou foda! - Sophia disse e Lua e ela se apertaram num abraço. - Ai amiga, cê ta lindaaa! Perfeita de mais. - Sophia disse, ela e Mica só estavam namorando mesmo, mas Sophia estava gravida de 4 meses.
- Obrigada amiga! - Lua disse.
- Arrrthuurr!! - Sophia abraçou o amigo. - Olha..quero muitos sobrinhos, ouviu?
- Ah, isso já esta sendo providenciado. - Arthur riu safado.
- Acho bom mesmo, e eu serei a madrinha de todos. - Sophia disse. Mel que estava do lado murmurou um "sonha" e Lua riu.
- Tudo de bom Luh! - Micael falou.
- Obrigada meu chocolate. - Lua falou sorrindo.
- Cuida bem dela rapá! - Disse Mica fazendo toque com Arthur.
- Você também, cuida bem da Sóphi e do meu sobrinho. - Sorriu e deu um abraço em Mica.
- Ahh amiga, parabéns tudo de bom. - Liz chegou. - Vou sentir falta das nossas bagunças, da gente falando mal da Larissa. - Gargalhou. Liz era outra que estava grávida, só que de 7 meses e já estava casada há um ano. - Eu e sua sobrinha lhe desejamos tuudo de bom. - Abraçou a amiga. - Pra você também Thur! - Abraçou Arthur que sorriu e falou obrigado.
- Parabéns Luh! - Léo, marido de Liz falou. {n/a: Premonição hein, tu vai se casar com um cara chamado Léo Lizandra auhaushauh, nem sei da onde surgiu esse Léo, nem sei que foi do bate-papo do face auhsauuhau} - Tudo de bom! - Deu um beijo na testa dela.
- Obrigada Léo. - Lua sorriu.
- Cuida bem dela rapá! - Fez toque com Arthur.
- E você cuida bem da minha afilhada e da minha amiga. - Arthur riu.
- Pode deixar, já estou cuidando! Liz e Loren{n/a: nome da filha de Liz e de Léo.} vão ser as mulheres mais bem cuidadas desse mundo. (FOTO DE LIZ E LÉO!)
- Assim espero! - Arthur disse e Léo saiu. Depois de cumprimentar, várias e várias pessoas, Rick chegou.
- Como vai meu casal favorito? - Rick perguntou se sentando na mesa onde Arthur e Lua agora estavam.
- Falando com o convidado especial mais atrasado da festa. - Lua disse e Rick riu.
- Desculpas Luinha! - Levantou e foi até ela a abraçando.
- Desculpado! - Lua disse.
- Cê desculpa muito fácil, ainda estou bolado! - Arthur disse.
- Você não é rede de gol pra ficar bolado. - Rick disse e Arthur fingiu um riso.
- Hahaha, O engraçado você! - Arthur disse.
- Parabéns pirralho. - Rick {n/a: Esse Rick é o Rick Bonadio} chamava Arthur assim desde que ele era criança.
- Obrigado tio Rick. - Imitou uma criança e Lua e Rick riram.

- GENTEEEE!! - Alguém gritou. - HORA DE JOGAR O BUQUÊ! - Lua levantou e foi tacar o buquê. As mulheres se reuniram e os homens ficaram do lado.
- É 1, é 2, é 3, e... - Tacou. O primo de Arthur viu que a namorada dele ia pegar e chutou o buquê pra longe que foi todo despedaçado.
- Olha o que o Rodrigo fez. - Mica ria.
- A Ju vai matar ele. - Chay gargalhava.
- RODRIGO SANG SIMAS, PORQUE VOCÊ FEZ ISSO? - Léo imitava o que achava que Juliana iria fazer. Arthur gargalhava.
- Cara, ele vai ter que pedir ela em casamento. - Micael falava.
- Não, não, imagina. Juliana Paiva, você aceita se casar comigo e me desculpa por ter destruido o buque? - Chay interpretava, os meninos gargalharam.
- Não gente, não, chega! - Arthur disse não se aguentando de rir.

[LUA-DE-MEL]
Arthur e Lua tinham viajado para o Caribe. Chegaram no hotel, se ajeitaram e decidiram ir à praia.
- Amor.. - Arthur começou abraçando Lua por trás.
- Oi? - Perguntou se livrando dele e colocando a saída de praia.
- Troca de biquini? - Perguntou o marido.
- Ah porque amor? Ta feio?
- Não, pelo contrário, ta lindo, mas..troca? Ta muito pequeno.
- Aaah amor, pelamor, o que é bonito é pra se mostrar!
- Mas mostrar só pro dono!
- Não Arthur, não vou trocar, vamos! - Calçou as havaianas e saiu.
(Pov's Arthur) Chegamos na praia e só vi marmanjo olhando pra Lua, fechei a cara e ela riu, ela ainda ri. (/Pov's Arthur)
- Amor! - Arthur chamou Lua.
- Fala... - Lua respondeu.
- Passa protetor em mim?
- Passo! - Sentou de frente pro namorado e começou a passar no tanquinho dele, passou nos ombros, nas costas e finalizou.
- E nas pernas? - Arthur perguntou.
- Aahh ai tu alcança né gostoso? - Ela perguntou semicerrando os olhos para ele.
- Poxa! - Arthur fez biquinho.
- Passa em mim agora! - Ela pediu.
- Como eu sou um marido muito legal eu vou passar até nas suas pernas. - Piscou pra ela.
- Você é um marido muito safado isso sim! - Lua gargalhou.
- Também amor! - Riu. E começou a passar protetor nela, começou no rosto, foi passando para a barriga, ombros e quando terminou Lua viu Arthur sorrir safado, gargalhou. Desceu e começou a passar na canela da perna direita, depois na da perna esquerda, depois passou na coxa da perna direita e foi passando na parte interna das coxas, começou na outra coxa e terminou. - Agora levanta. - Arthur disse e Lua arqueou as sombrancelhas. - Vaii! - Disse apressado e ela levantou, ele levantou junto e passou nas costas dela, foi descendo e chegou no bumbum, começou a "passar" protetor ali.
- Arthur, você ta me alisando, não ta passando protetor nenhum. - Ele riu e passou protetor, depois terminou e Lua deitou na cadeira. Lua olhou pro lado e viu um bando de meninas com aparentemente uns 19 anos rindo e olhando pra Arthur enquanto cuxixavam algo. - Thur me da um beijo? - Olhou o marido.
- Não! - Ele disse olhando pro mar.
- Porque? - Sentou olhando ele e fez biquinho.
- Porque eu pedi você pra trocar o biquini e você não trocou, agora ta vendo as meninas olhando pra mim e tá com ciumes..aguenta!
- Arthuurr!! - Ela disse e ele jogou beijo pra ela. - Idiota! - Ele riu.
- Vou pro mar, vai também?
- Não!
- Vem, vamos. - Segurou a mão dela.
- Não quero! - Tento se soltar.
- Mas vai. - Puxou ela que bufou. Eles foram andando pro mar.
- Amor, ta gelada? - Lua perguntou manhosa.
- Não, vem!
- Tem certez... - Ele a puxou.
- Aaii, ta gelada sim. - Disse dando pulinhos, Arthur a puxou pro fundo.
- Chata!
- Sou não! - Fez biquinho. Logo voltaram para a areia, sob o olhar das meninas e de alguns homens. Arthur viu Lua olhar pras meninas e fechar a cara. - Quero ir embora. - Disse com a cara emburrada.
- Ah amor para de graça..não foi você mesmo que disse que o que é bonito tem que ser mostrado?
- Então fica ai que eu vou embora.. - Lua falou prestes a levantar.
- Não vai não!
- Vou, num é porque você é meu marido que vai mandar em mim.
- Jura, Lua? Jura que no nosso primeiro dia de casados já vamos brigar? Na nossa Lua-de-Mel? - Arthur disse olhando Lua.
- Ah você também fica me provocando, eu hein!
- Vem cá ciumenta. - Chamou a menina que sentou no colo dele. - Para de bobeira, eu te amo! - Beijou ela.
- Vamos pra casa, vamos? - Pediu mordendo o lóbulo da orelha dele.
- Ah, vamos curtir a praia primeiro.
- Mas eu quero curtir meu mômôrido! - Disse fazendo um biquinho que ele mordeu.
- Mais tarde a gente curte bastante. Agora vamos aproveitar um pouco a praia e sem ciumes, ok?! - Perguntou o moreno sorrindo.
- Ok! - Respondeu Lua dando selinhos no marido que riu.
(...)
- Isso é bom né? - Lua indagou.
- O que? - Arthur perguntou não entendendo a esposa.
- Poder chamar a pessoa que a gente ama de minha. - Disse olhando ele.
- É ótimo! - Pegou uma das mãos dela e deu um beijo.
(...)
- Mas amor, eu tenho vergonha. - Lua dizia vendo a lingerie que Arthur tinha nas mãos.
- Então pra que cê trouxe?
- Amor foi a Sophia que colocou ai, ela não ta grávida a toa né?
- Ah põe? Por favor? Faz assim, põe e coloca a roupa por cima, finge que é uma lingerie normal.
- Ta. - Lua foi pro banheiro, enquanto Arthur sorria malicioso. Lua mal saiu de dentro do banheiro e Arthur já estava beijando-a. - Que fogo é esse? - Falou enquanto o namorado beijava seu pescoço.
- Ninguém mandou você ser gostosa! - Disse apertando a bunda dela. Logo Lua só estava com a tal lingerie e Arthur só de boxer. Arthur beijava Lua com luxuria, até que suas mãos se encaminharam à cinta-liga de Lua, soltando-a, Arthur levou suas mãos até o laço nas costas de Lua e soltou, fazendo assim só restar o fecho do sutiã. Abriu o sutiã e a única coisa que agora restava no corpo de Lua, era a mini-calcinha do conjunto. Lua jogou Arthur na cama e com a boca tirou a boxer dele, fez um vai-e-vem com as mãos e pegou o chantilly e passou no tanquinho de Arthur, olhou pra ele safada e sorriu, Arthur se perguntava onde estava aquela Lua vergonhosa de minutos atrás. Lua lambeu o chantilly no corpo de Arthur e desceu até o membro dele, chupando-o com vontade, Arthur gozou, mas ainda não tinha chegado ao ápice. Lua subiu e beijou o marido, que virou trocando as posições e amarrou as mãos de Lua com o lençol. - Vamos brincar agora. - Arthur disse com a voz rouca. Começou a chupar os seios de Lua, primeiro o esquerdo enquanto o direito recebia as caricias da mão de Arthur e vice-versa, ficou assim por bastante tempo até ir descendo e beijar a intimidade de Lua por cima de minuscula calcinha, logo ele rasgou a calcinha da mesma em dois pedaços e penetrou a língua na intimidade da esposa. Lua se contorcia na cama, enquanto Arthur penetrava dois dedos em sua intimidade e estimulava seu clitóris com a língua, logo chegou a vez de Lua gozar, pra só assim Arthur penetrá-la realmente. Arthur dava estocadas rápidas, já tinha soltado as mãos de Lua, que puxavam seus cabelos negros sem dó e gemia loucamente, logo estavam no tão esperado orgasmo. Arthur caiu cansado ao lado da esposa.
- Te amo! - Os dois disseram juntos e dormiram de conxinha.

Nota: Oxi, isso sim é que capítulo grande..Seenhooorr! Bom amores espero que tenham gostado, penultimo capítulo hoje..bubu..e só, dedicatórias feitas, acho que só né..tudo isso porque? Because I'm foda, tá sem nexo, mas eu sou foda mesmo auhsauhsuah ta pareý. Aaahh Lizandraa viu você? Viu? Gravida e tudo.. há! COMENTEEMM senão eu não vou postar o último capítulo muahahahaha!! Só isso amores BEIJUNDAA :* amo vocêss!



11 comentários:

  1. Nuss, logo o capitulo da Lua de mel deles foi dedicado a mim hahaha Que isso, eu sou uma menina de família hun u_u ! Haha Obrigado Bia, pena q ta acabando.. Eu vou fazer uma pergunta e vc responde no proximo cap! Eu criei um blog ontem falando sobre moda e queria saber se vc gosta ! Pq eu queria administradoras lá e adorei vc >< Se tiver twitter escreve lá .. O blog é esse : http://amodanaosaidemim.blogspot.com.br/ E o meu twitter é esse: @lovedluam Se quiser fala comigo por lá q é mais facil ! Beijãao <3

    ResponderExcluir
  2. Posta mais logo por favor,triste pq já ta acabando :/

    ResponderExcluir
  3. Buaaaaaaaaaaa penúltimo capítulo?? Faz segunda temporada?? Plsssssss

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhh eu vi perfeitoooo! mas tbm eu to no capitulo tinha q ser perfeitoo! se vc fizer outra web e me colocar de novo eu não vou achar ruim não tá?! e foi certinho léo e loren! adorei! pena q tá acabando faz segunda temporada comigo claro! kkkk amei tudoo

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q pena penultimo capitulo ja vou choraaaaaaaaaaaaa adorei a lua-de-mel deles kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Aaah pq penultimo capítulo ? Vou sentir tanta falta da web , acabei me apegando tantooo. Dedica o último capítulo para mim ?

    ResponderExcluir
  7. pq ultimo capitulo ??to amando tanto, dedica o ultimo pra mim ? vc vai fazer segunda temporada ?? meu nome é maria eduarda

    ResponderExcluir
  8. ta acabando??OMG ñ pode issoooh!!!! #adorooo

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaah bolada que ta no penultimo capitulo ! :/ Amo demaaaaaaaaaais essa web queria tanto segunda temporada :'( Aaaah dedica o ultimo capitulo pra mim Pleaaaaaaase ! :/ *-*

    ResponderExcluir
  10. Acabando? Já? Psé oq é bom dura pouco, promete que vai caprichar muito no último? E que vai fazer mais web's como esta? Pfvr?

    ResponderExcluir

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?