Image Map

sábado, 15 de junho de 2013

Capitulo 1 part. 1 - Fix a Heart -


Capitulo Um

- Levanta daí Luinha. – Ouvi a voz de Mel ao longe. Mel é minha melhor amiga desde que ela se mudou para a casa ao lado. Tinhamos 10 anos. Minha janela dá pra janela dela e por meio da arvore vamos uma pro quarto da outra. Claro que ela ivadiu meu quarto como sempre, tanto faz, também faço isso. – Luinha! – ouvi novamente.
- Mel, eu não quero ir. – resmunguei. A ultima coisa que eu queria era olhar na cara de Arthur e de todas os outros daquele colégio.
- Mas vai, você não morreu não querida. Vamos Lua, levanta! – Me descobriu.
- Morri sim. – sentei na cama fazendo um bico.
-Nhé nhé nhé. Vai se arrumar logo, estou te esperando. – Sentou na cadeira do computador e cruzou os braços me olhando.
- Te odeio. – Bufei me levantando. Ela riu.

***

- Pronto. – Disse saindo do closet com uma calça jeans, uma blusa dos Beatles e calcei meu all star. Peguei a mochila e desci com Mel;.
- Bom dia mãe.
- Bom dia tia.
- Bom dia meninas. – Minha mãe sorriu. Ela já se acostumou com a presença de Mel aqui. Todo santo dia ela vem me encher o saco. Mentira, eu amo. Mas me enche o saco do mesmo jeito.
Saímos, nem comi nada, não estava com fome. Íamos andando pra escola, que é meio perto. Arthur as vezes passava por nós e nos dava carona. Dessa vez, ele também passou. Só que direto, sem dar um oi. Abaixei a cabeça.
- Pode ir levantando a cabeça. Se você derramar mais um lagrima por ele eu te mato. – Mel advertiu. Levantei a cabeça e assenti.
- Pestes! Comprei um carro! – Ouvimos um grito e olhando pra trás. Chay.
Chay em um conversível. 
- Na verdade, ganhei. 
- Wow, Chay, que incrível. – Sorri.
- Entrem queridas. – foi o que fizemos, Mel na frente e eu atrás. – Ganhei de presente. 18 anos.
- Seu aniversario é mês que vê Chay. – Mel disse.
- E daí? Meu pai é apressado oras. – Riu. Chay é da banda de Artur e por isso nos conhecemos. Ficamos muito amigos, por isso Chay está numa fase de ódio por Arthur, assim como Mel. Esses dois são minha vida, os únicos que ficaram comigo depois do meu lindo “fora”. Pedro é fiel de Arthur e Mica.. bem, o Micael é confuso demais. Ficou do lado de Arthur, acho que foi por medo de ser expulso da banda, já que veio na minha casa depois, dar explicações e pedir desculpas. 
Chay estacionou o carro ao lado do de Arthur e eu tentei não reparar o fato de que ele se agarrava com uma garota dentro do carro. 
Assim que desci do carro, todos olharam pra mim. Ótimo. Todos sabiam sobre minha historia com o Arthur. Do namoro, do jeito que ele me deixou, e agora, do jeito que não liga pra mim. 
Começaram os cochichos e eu suspirei. Claro que reparei que Arthur não deu a mínima e continuou quase comendo a garota, babaca.
- Você é superior, amiga. – Mel sussurrou no meu ouvido. Eu assenti. Puxei os óculos de sol de Chay, que me olhou com cara brava. Sorri levemente e coloquei os óculos no rosto. Passei a mão nos cabelos e puxei a mochila. Passei por todas as pessoa com a cabeça levantada e ainda tive a audácia de andar rebolando. 
Olhei pra trás para verificar se Mel estava ali, a vi e sorri. Virei novamente e me bati com uma garota. Derrubei todos os seus livros.
- Me desculpa! – Levei a mão a boca e ela se abaixou para pegar os livros.
- Tudo bem, ja estou acostumada. 
- Deixa eu te ajudar. – Me abaixei e a ajudei.
- Obrigada. – Levantamos.
- Ei eu conheço você! – Sorri
- Sophia Abrahão. – Mel disse chegando perto de mim – Ela é da nossa turma.
- Sim. E vocês são Lua Blanco e Melanie Fronckowiak. E não é surpresa você não saber meu nome, Lua. – Ela sorriu. Eu ainda não havia entendido. Ela era uma ‘invisível’? Mas ela é linda!
- Tenho que ir pra sala, o sinal já bateu, não quero me atrasar. – Sorriu, ajeitando os livros nos braços. Livros... ah, entendi, ela é julgada “nerd”.
- Quer sentar com a gente? – perguntei de repente.
- Tem certeza? – me olhou – Acho melhor não andar com você, você é popular, eu acho que ainda é...
- Que diferença faz? – Mel pronunciou-se – Somos um bando de ratos manipulados mesmo. – Deu de ombros e andou, entrelaçando o braço do de Sophia e a fazendo sorrir. Eu adiantei os passos para alcançá-las. Entramos na sala e todos olharam pra mim. Mas que merda, povo que não tem coisa melhor pra fazer. Sentamos nas ultimas cadeiras, umas das poucas que estavam vagas. Arthur entrou ofegante, ou estava correndo, ou aos beijos – acredito mais na segunda opção. O professor, que tinha entrado instantes antes, balançou a cabeça e apontou para a cadeira que estava à frente de Mel, que estava ao meu lado. Arthur andou devagar, seus cabelos estavam bagunçados e sua boca extremamente vermelha, olhou pra mim e sorriu cínico. Fechei os olhos e respirei fundo. Babaca, babaca, mil vezes babaca.


Amoooooooooooooooores, desculpa não ter postado ontem... mas, hj, postarei o capítulo inteeeirinho pra vocês... Espero que gostem, de verdade... E quero muitos e muitos comentários... Lembrando: Créditos da Linda Keel *--*



4 comentários:

  1. amei *--* , já quero maissssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ahh.. Amei... Posta mais!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ameeei vc a Vic e a Bia escrevem muitoo bem !! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrando: a fanfic não é minha, é de uma amiga... esta fanfic é da keel

      Excluir

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?