Depois de horas de viagem as meninas chegaram em Londres.
- London here I come.(Londres aqui vou eu.) - Lua disse assim que saiu do aeroporto.
- And I.(E eu.) - Sophia falou sorrindo.
- Certo, vamos para o hotel. - Lua falou para a amiga que sorriu balançando a cabeça incessantemente em sinal de afirmação. - Vamos de táxi?
- A pé que num da né. - Sophia disse e quem passava por ali estranhava as meninas falando em uma língua, digamos que, estranha.
- Ta babaca, ali tem um ponto. Foram e assim que chegaram um dos homens abriu a porta para elas, perguntando o endereço, elas deram e logo, estavam no hotel.
- Can I help them?(Posso ajudar vocês?) - Uma moça baixinha que aparentava ter uns 26 anos e ruiva perguntou assim que chegaram no hotel.
- Ham..yes, we travel and we have a room booked for two with doors separating the rooms.(Ham..sim, nós acabamos de chegar de viagem e temos um quarto reservado para dois com portas que separam os quartos.) - Disse Sophia e a moça foi lhes levando até a recepção e olhando o computador.
- Sophia Abrahão and Lua Blanco?(Sophia Abrahão e Lua Blanco?)
- Yep.(Sim.){n/a:Yep é um sim irregular, como se fosse uma giria.}
- Documents please?!(Documentos por favor?!) - A mulher disse e Lua entregou os documentos dela e de Sophia a moça. - Oh right, the bedroom of you is the 426 in 4º floor.(Oh certo, o quarto de vocês é o 426 no 4º andar/piso.) - Disse a moça sorrindo e entregou quatro chaves a Sophia.
- Thank you.(Obrigada.) - Sophia disse a moça. - And by the way your hair is beautiful.(E a propósito seu cabelo é lindo.) - Completou e a moça sorriu de novo levando-as até o elevador.
- Thanks!(Obrigada!){Também é irregular tipo o nosso brigada/brigado quando é em sinal de agradecimento.} - Disse a mulher ruiva.
- You're welcome!(De nada!) - Respondeu Sophia.
- Nossa Sophia, ja fazendo amizades. - Lua disse apertando o botão do 4º andar. - To vendo que logo, logo eu vou ser esquecida.
- Sem drama Lua, eu só falei do cabelo dela, vai dizer que não era bonito?
- É..era sim!
- I love you my little beast!(Eu te amo minha bestinha!) - Disse fazendo Lua gargalhar e a porta do elevador abriu e elas caminharam até o número 426 que era beeem no final do corredor.
- Ta, agora..qual será a chave? Pra que quatro? - Lua indagou e Sophia deu de ombros. - Aaaii..
- Can I help them?(Posso ajudar vocês?) - Luphia escutaram a voz de um homem falar, mas não deram muita atenção, estavam preocupadas em como entrar.
- Não, já ouvimos isso muitas vezes hoje. - Sophia disse.
- Menina ninguém falou com você isso mais de uma vez hoje e..porque você respondeu em português? - Lua indagou.
- Costume, enfim..testa aee!
- Nããoo e se quebrar? Cê vai pedir pro Mica pagar? - Lua perguntou e escutaram um pigarro.
- Eu falo português...vocês querem ajuda? - Lua olhou para trás e sorriu.
- Hamm..sim.. - Respondeu Lua ao homem. - Mas pera, como eu vou saber se você não vai fazer nada comigo?
- E comigo né Lua? - Sophia perguntou.
- É, é, é, com você também. - Falou a Sophia e depois se direcionou ao homem. - Enfim, quem é você?
- Eu sou Marcelo, minha namorada tem um quarto aqui nesse hotel, bom..minha ex-namorada né, mas enfim, isso não vem ao caso. Desha eu ver as chaves de vocês. - Disse e Lua jogou a chave para o homem. - Haamm..quarto duplo né? - As meninas assentiram. - Então, são duas chaves pra cada uma, se vocês entrarem nesse corredor aqui terá uma outra porta escrita 426, é pra ter mais privacidade, sabe? Mas a chave é essa aqui. - Deu e as meninas abriram pedindo obrigada e Marcelo foi embora.
- Noossaa quem terminaria com um homem daqueles? - Sophia indagou com uma cara de sapeca.
- Sei lá, vai ver ele que terminou. - Lua respondeu.
- Ou não, enfim, vai ficar em qual quarto?
- O outro, pode ficar aqui. - Lua disse abrindo a porta do outro.
- Ok! - Abriram a porta do outro quarto. - Aaahhh nããoo Luuaa, quero ficar nesse, olha essa cama. - Sophia disse fazendo um biquinho.
- Sinto muito por você, já falei que esse é meu. - Lua falou. - Agora sai. - Lua disse. As meninas arrumaram tudo compraram um chaveiro pra dividir as chaves. A porta que dividia os quartos tinham duas fechaduras e só abria quando as duas chaves estivessem destrancadas, dando assim mais privacidade as meninas.
[A NOITE]
- Luh... - Sophia chamou a amiga, estavam as duas no quarto de Lua assistindo filme.
- Hum? - Lua olhou a amiga.
- Vamos sair? - Indagou a loira.
- Ir aonde? - Lua perguntou.
- London Eye. É aqui do ladinho, da pra gente ir a pé.
- Ok, se arruma que eu vou me arrumar também e a gente vai lá. - Lua respondeu para Sophia.
- Two tickets please.(Dois bilhetes por favor.) - Lua pediu ao moço da bilheteria.
- Your tickets!(Seus bilhetes!) - O homem respondeu entregando os bilhetes e as meninas foram a roda gigante.
- Nossa! É realmente lindo! - Lua disse e Sophia concordou.
- Luh, eu tava pesquisando daí eu achei uma balada muito boa aqui, não é muito perto, mas é realmente boa.
- Qual nome?
- Koko, fica na Camden High Street, 1ª.
- Ah, desha pra ir num final de semana que deve estar bem cheio e tals.
- Verdade! Então esse final de semana a gente vai! - Disse e Lua sorriu concordando. Logo desceram da roda-gigante e foram para o hotel.
- Amiga, to cansada, vou dormir. - Sophia disse.
- Ok! Também vou, beijos! - Sophia deitou e Lua foi para o seu quarto.
[MADRUGADA DA QUINTA-FEIRA]
- Nooossaa o que foi aquele menina dançando?
- Né menina, ele parecia uma lacraia. - Lua e Sophia comentavam da balada que tinham acabado de chegar a famosa Plastic Peoples.
- Não, não amiga, e aquela menina que queria arrumar confusão com a gente porque o namorado dela tava dando em cima de nós.. - Lua comentou rindo.
- Né, eu iamos apanhar por ser gostosas. - Sophia disse e Lua gargalhou. - Vem cá, quando que a gente vai naquela Koko? - Sophia disse olhando a amiga.
- Vamos no sábado que tem bastaaaantee gente! - Lua disse pensativa. - Ta, agora eu vou dormir porque eu estou es-go-ta-da!
- Verdade! Eu também! - Sophia concordou.
- Noooossaaa quando você tiver me enchendo o saco vou sair pra balada com você, ja que, depois tu dorme rápido. - Lua debochou da amiga que lhe deu dedo do meio. - Como você esta rebelde, aprendeu com a menina que queria bater na gente la na Plastic?
- É...pode ser! - Gargalhou Sophia. - Enfim, good night darling!(boa noite querida!).
[MANHÃ DA SEXTA-FEIRA]
- Súphiiiaaa!! - Lua gritou a amiga.
- Oi?! - Sophia resmungou.
- Vamos à Starbucks?
- Bora, onde tem uma?
- Em toda Londres, mas a da rua de trás é a mais próxima! - Lua respondeu a amiga que deu língua pra ela. Foram conversando até a Starbucks.
Nota: Gente, eu Beatriz Linda de Jesus, criei um grupo no face pra vocês leitoras. Because I'm foda! Daí quem já tem eu ou a Vic só avisa a gente no chat mesmo que a gente adiciona vocês no grupo, mas quem não me adicionem, face AQUI!, e me avisem que são leitoras que eu adiciono vocês. :)) e...acho que só, COMENTEEMM!! Aaaahh genteee hoje eu quase levei advertência na aula de Francês na escola porque eu e meus amigos temos mania de brincar de esconder as coisas uns dos outros hihihi, daí a prof ficou puta(isso ela já é, mas..ela ficou mais puta do que ja é.), só isso. Beijunda :* amo vocês minhas Pimpols!

+++++++++++++++++++
ResponderExcluirPosta mais... Tanben tenho essa mania ate que escondero meu celular por 3 aulas ai eu parei kkkk
ResponderExcluirDaniih
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tamo junto adoro fazer isso posta mais muito boa sua web
ResponderExcluir