Image Map

sábado, 18 de maio de 2013

Capitulo Unico "A festa do ano"


Capitulo Unico

Povs Lua


Estava experimentando os vestidos que minha mãe costurou, olhei no relógio e vi que era 16:47, joguei tudo encima da cama!


Lua: Mais como vou saber qual cor usar mamãe?

Claudia: Você não Conversou com ele Lua?
Lua: Mamãe, ele apenas chegou em mim e me chamou pra ir ao baile, depois disso só nos falamos pra marcar o horario!
Claudia: Tem certeza que ele...
Lua: Ele é da minha sala, tudo bem que nunca nos falamos, mais pelo que eu sei ele me convidou por que queria!
Claudia: Tudo bem.
Lua: Estou nervosa, é meu primeiro baile!
Claudia: Você vai se divertir!
Lua: Não sei, ele e os amigos dele são completamente diferente de mim...

(...)


Ligação On


Arthur: Claro cara!(Jogava a bola de basquete pra cima)

Gustavo: Por que convidou a Blanco?
Arthur: Não queria ir com nenhuma lider de torcida!Você sabe!
Gustavo: Você não queria ir com a tefy, isso sim!
Arthur: O caso é, a Lua deve ser legal!
Gustavo: Uhum!Eu nem sei que voz a garota tem!
Arthur: Não tem importancia, hoje você conhece!
Gustavo: Não vai mesmo desistir dessa maluquisse de levar ela certo?
Arthur: Sabe que eu não estou nem ai pra isso de o capitão do time levar a lider da torcida!
Gustavo: Mais é meio que...
Arthur: Nada...Se divirtam com elas, que eu prefiro levar a Lua!
Gustavo: Tudo bem!Só espero que ela não va com vestido florido!(Riram) 
Arthur: Ai seu boboca, tem outro na linha, perae!

(Mudou de Linha)


Arthur: Fale!

Lua: Arthur?
Arthur: Ah, oi Lua!(Jogou a bola de basquete na cesta que tinha em seu quarto e se sentou na cama(
Lua: Eu...queria saber, como vai la...no baile!
Arthur: Como todos os outros...de terno!
Lua: Isso eu sei. To falando da cor!
Arthur: Ah, perae!(Afastou um pouco o celular) MANHÊ!.......Quer cor você comprou o negocio lá?.........Ok!(Colocou o celular
no ouvido) Ai Lua, vermelho!
Lua: Ah, ok!Obrigada!
Arthur: Até...(Desligou)

(Voltou a linha de Gustavo)


Arthur: Voltei Porco!

Gustavo: Quem era Galinha?
Arthur: A Lua!
Gustavo: To falando cara, a menininha ainda vai se apaixonar por você e fazer de sua vida um inferno!
Arthur: Vai se fuder cara!(Riu) Só queria saber a cor e tal...
Gustavo: Hum...A britney vai de roxo, e parece que a Tefy vai de pink!Olha só, tem certeza que não quer a tefy?Pode até dar
uns pega nela essa noite. A não ser que vai dar uns pega na loirinha!
Arthur: Aiai cara, você é muito idiota mesmo!Vou desligar aqui, mãe ta berrando la embaixo!Acho que foi porque acertei a bola
no vidro da garagem e quebrou!(Riu) Até seu gay!
Gustavo: Até viado!

Ligação Off


(...)


Lua: Mais e se ele não gostar?Não é possivel mamãe, nada fica bom!(Vestia o vestido olhando pra mãe e reclamando)Vermelho?Não

combina comigo nadinha, eu preferia um azul claro, ou um verdinho...
Claudia: Fica quieta Lua, a olhou dos pés a cabeça!Vermelho fica....maravilhoso em você!(Lua se virou olhando no espelho)
Lua: Ual!
Claudia: Você esta linda...
Lua: E sapato?
Claudia: Separei um salto alto!
Lua: Mãe, eu não gosto!
Claudia: Mais é um baile, você precisa. Não sei porque não marcou no salão. Essas horas todos grupinhos de amigas estão no
salão se arrumando!
Lua: Se eu tivesse amigas mamãe!
Claudia: E aquela menina?
Lua: A vick?Acho que ela não vai, num curte muito!E não foi convidada por nenhum menino!
Claudia: Ah!Que pena!
Lua: Não sei por que, ela é tão legal!Só usa oculos e aparelhos, e é um pouco baixinha!
Claudia: Convidasse você ela.
Lua: Bom, eu tentei, vamos ver se ela vai, e espero que thur não se encomode!
Claudia: Esse "Thur" ai.
Lua: Eu juro que ele é legal, ele é capitão do time.
Claudia: Ih....ta parecendo aqueles filmes, que o capitão do time convida a menina quieta pra ir ao baile por causa de uma
aposta, ou então por que ele queria zoar, ai a menina chega la e ele a larga pra ficar com os amigos popular dele!
Lua: Credo mãe. Isso é clichê adolescente!
Claudia: Ja que não marcou salão, eu arrumo seu cabelo. Posso alisar?
Lua: Ah....tudo bem!

(Passaram as 2 horas só no cabelo, quando acabou colocou a toca e tomou um banho, saiu e sua mãe a maqueou, vestiu seu vestido 

e tirou a toca, colocou um arquinho de lacinho no cabelo, colar e brincos, calçou o salto alto e se olhou no espelho)

Look Lua: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=82079124&.locale=pt-br


Claudia: Esta linda!

Lua: Será que ele vai gostar?
Claudia: Se ele não gostar, será um burro!(A campainha tocou)
Lua; É ele...(Ficou nervosa)
Claudia: Calma, eu vou lá, abro a porta, falo que você ja esta vindo, e devagar você desce as escadas!
Lua: Para de tentar imitar filmes mamãe!(Riu)

(Sua mãe saiu do quarto, Lua se olhou denovo no espelho, o baton vermelho havia destacado, ela sorriu e saiu dali, desceu as

escadas devagar, e viu o olhar de arthur nela. Quando chegou a porta)

Claudia: Se divirta!

Lua: Obrigado!(A abraçou)
Claudia: Cuide dela!
Arthur: Pode deixar senhora Blanco!Vamos?(Esticou o braço a Lua, ela pegou meio nervosa e sairam, lua olhou pra tras vendo sua
mãe olhando e sorriu, arthur abriu a porta do carro pra ela e depois fechou. Entrou no lado do motorista) Tem horas pra voltar?
Lua: Minha mãe não disse nada!
Arthur: Ta certo!

(Foram em direção ao baile...Chegando lá, ele desceu e abriu a porta pra ela, ela saiu e ele fechou ativando o alarme!)


Arthur: Vem ca!(Parou de andar e a colocou em sua frente, pegou a caixinha com a flor e colocou em seu pulso devagar) Vamos lá,

meus amigos são...meio idiotas, então.....vamos tentar nos livrar o maximo deles essa noite certo?(Lua riu e ele sorriu) É,
serio. (Voltaram a andar de braços dados) Gustavo passou o dia inteiro reclamando que eu devia ter ido com a tefy!E...não se
encomode, eu realmente não suportaria vir com uma menina daquelas!
Lua: Por que?(O olhou)
Arthur: Mimada!(A olhou e sorriu) Se gustavo fizer piada, ignora!
Lua: Ja sei...Concerteza falou de mim...
Arthur: Disse pra mim te avisar que não era pra ser vestido florido!(Lua riu)
Lua: Ele não me conhece.
Arthur: Mais você sabe, colégio, adolescentes, separação das classes sociais, isso é a pior parte.
Lua: Pra um capitão do Time você não é metido!
Arthur: Assisti muito filme!
Lua: parece minha mãe, quando falei de você ela disse:"foi uma aposta que ele fez com os amigos dele?" "Se ele te convidou só
por convidar, e te largar pra ficar com os amigos dele, me liga que eu te busco!"(Arthur riu)
Arthur: É bem assim!(Chegaram na entrada, entraram na fila pra tirar foto, viram Tefy e as lideres tirando, o vestido pink 
mais chamativo de todos) uau!
Lua: Ela ta linda!(Abaixou a cabeça)
Arthur: Na verdade me deixou cego!Caraca, quando pensei em um vestido pink...não imagine tão...chamativo!(Riu)
Lua: Não coloque defeitos!(Riu) Isso é feio!
Arthur: Ok!To quietinho!(Sorriu)
xx: Ai Arthur!(Passou uns meninos do lado)
Arthur: Ai!(Sairam)
Lua: To me sentindo a primeira dama!(Arthur gargalhou)
Arthur: Vamos, primeira dama!(Subiram pra tirar foto)
xx: Ai Capitão!(O menino do 1 que tirava a foto comprimentou) Escolheu bem em!(Tirou a foto)
Arthur: Valeu....(Saiu com lua) Menino que eu não conheço!
Lua: É do 1º!
Arthur: Hum...

(Entraram, por onde passavam comprimentavam arthur, até chegarem numa mesa vazia, Arthur puxou a cadeira pra Lua e ela sentou, ele se sentou ao lado)


Arthur: Finalmente mudaram a decoração!

Lua: Como assim?
Arthur: Foram dois anos seguidos a mesma decoração, foi um saco!(Riu)
Lua: Você veio em todos?
Arthur: Fazer o que, sou o representante!
Lua: Então...ira concerteza pegar a coroa, né rei?(Ele riu)
Arthur: Não sei...se for como nos dois anos seguidos!(Ela riu)
Lua: Então...boa sorte!
Arthur: Obrigado primeira dama, pra você também!
Lua: Não me inscrevi!
Arthur: Devia, iria ganhar de lavada!
Lua: Nem to pra tudo isso!(Riu)
XX: Lua?(Lua se virou)
Lua: Você veio vick!(Sorriu)
Vick: Eu...é...você quas e implorou!(sorriu singela, era nerd, usava um vestido simples.)

Look Vick: http://i00.i.aliimg.com/wsphoto/v0/737254428/Simple-Design-Pleated-Short-bridesmaid-dress-Party-Dress-Prom-Dresses-JW641.jpg


(Vick era tipica baixinha, sardentinha, usa aparelho e oculos, estava de trança e um mini salto)


Vick: Mais acho melhor eu...ir...pra-a lá....é!(Lua e Arthur se olharam, ele levantou, foi do lado de Lua e puxou a outra cadeira)

Arthur: Senta ai!
VicK; não quero encomodar!
Arthur: nem vai!(Vick se sentou, arthur voltou pro seu lugar)
Lua: Quantos votos fora ano passado?
Arthur: 452!
Lua: Nossa. Quase metade do colégio!(Riu)
Arthur: Fazer o que!(riu)
Lua: Você sabe quem esta esse ano?
Vick: Britney, tefy e norah!
Lua: A Lider ganha, e a sub como princesa!
Vick: Como sempre!(Ajeitou os oculos)
Arthur: Acho que esse ano tefy não ganha!
Lua: por que?
Arthur: Tem uma menina que ta mil vezes melhor que ela!(Riu)
Lua: Hum...(Arthur levantou)
Arthur: Vamos dançar?(Lua olhou vick)
VicK: Vai lá!(Sorriu) Vou ficar bem aqui!

(Lua pegou na mão de arthur que a levantou a puxando pra sí os girando a fazendo rir, ele a coloca no chão e ela apoia a cabeça

no peito dele, era uma musica lenta)

Arthur: Muito raramente toca uma lenta, temos que aproveitar!(Lua sorriu)

Lua: É a primeira vez...
Arthur: o que?(A olhou)
Lua: Que eu venho ao baile!(Ergueu seu olhar)
Arthur: Nossa!
Lua: Nunca ninguém tinha me convidado!
Arthur: Pois então eu sou um cara de sorte!(Lua riu) É serio...

(Dançaram...Estavam completamente concentrados até pularem neles...)


Gustavo: Viadão...(Riu e abraçou Britney!) Ta gatão!

Arthur: Ai seu gay, vai encher outro!
Gustavo: Nem foi falar com a gente!
Britney: É Thuthu, estava todos lá esperando você!(Mascava chiclete enquanto enrolava o cabelo)
Arthur: To dançando...
Gustavo: Para cara, vamu lá com o pessoal!Tem uma gatinha te chamando lá!
Arthur: Quando eu quiser eu vou pode ser assim?
Gustavo: Ih...Calma ai cara.(Riu) Vamos dançar gatinha!(Puxou britney)
Arthur: Agora você viu!
Lua: Se quiser ir lá!
Arthur: Não...vamos ficar aqui!Vem, vamos pegar uma bebida...

(Puxou ela pra pegar uma bebida, assim que pegaram foram pra mesa)


(...)


(Lua e Arthur saiam do baile, ja era quase 1 hora da manhã)


Lua: Nossa!Ja esta tarde!

Arthur: É!(Desativou o alarme do carro)

(Entraram, pararam em um sinal)


Arthur: Então...vai no jogo terça?

Lua: Acho que não!Preciso ajudar minha mãe na loja!
Arthur: Ah!(A olhou) 

(Lua viu o sinal abrir mais arthur nao saiu do lugar, ela o olhou e viu ele perto d+)


Lua: Arthur o que...


(Ele a beijou...um beijo calmo, ficaram segundos, até que lua acordou e o empurrou)


Lua: Por favor!Eu quero ir pra casa!

Arthur: De...desculpa!

(Ele acelerou...Estacionando só viu lua sair do carro e correr pra casa, ele bateu com a cabeça no volante)


Arthur; Idiota!


(...)


Claudia: Filha, acorda, é domingo. 


(Lua abriu os olhos)


Claudia: Vamos, quero que me conte como foi ontem!


(Ela lembrou do beijo, mais preferiu não comentar)


Lua: Foi bom mamãe!(Sorriu)

Claudia: Quem foi a rainha!
Lua: tefy como sempre!(Colocou a franja atras da orelha) E Arthur foi o rei!
Claudia: Ah...o capitão.
Lua: É!(Se levantou) Mais, novo dia!Precisa de ajuda?
Claudia: Sempre!(Sorriu)

(Tomaram café e foram pra loja, passaram o dia lá, lua estava sentada quando olhou do outro lado da rua na sorveteria, Arthur

e seus amigos)

(...)


(Arthur estava na sorveteria, mais com a cabeça em outro lugar, apenas sorria enquanto seus amigos conversavam, ao seu lado

tefy, grudada nele, ele nem se importou, nunca teria nada com ela, menina mimada, apesar de ela tentra muito...)

Gustavo; E ai cara?

Arthur: O que?
Gustavo: Foi bom ontem é?(Riu)
Arthur: Foi legal!
Tefy: Foi embora cedo...se me acompanhasse fariamos durar até hoje de manhã!
Gustavo: Ui!(Riu)

(Arthur virou o rosto e bufou)


Tefy: Liga não amore!(Deu um beijo na bochecha dele)


(Arthur se segurou, olhou pro lado e olhou do outro lado da rua, Lua, dentro da loja atendendo clientes, ela sorria, ele sorriu

e respirou fundo...)

(...)


Claudia: Vamos pra casa?

Lua: Vamos!(Fecharam a porta da loja e andaram até a casa)
Claudia: O que você tem?
Lua: Nada!
Claudia: Filha!
Lua: Mãe...é serio!
Claudia; Me conta...
Lua: Ok...Arthur...ele me beijou!
Claudia: Ih?
Lua: Depois eu simplesmente sai correndo!
Claudia; Fez bem!
Lua: Não mãe, eu nem sabia qual era suas intenções!
Claudia: Mais...ok!(Ficou quieta)

(Segunda)


(...)


(Lua havia faltado ao colégio, arthur a preocurou em todos os canto e nada, desistiu e foi pro treino!Estava sem cabeça e perdeu

a bola varias vezes, errou cestas e acabou indo embora...precisava esfriar a cabeça)

(...)


Vick: Você faltou ao colégio!

Lua: Desculpa, não podia vir...
Vick: O que aconteceu?
Lua: O Arthur me beijou!
Vick: Como foi?(Se sentou com Lua no sofá, lua abaixou sorrindo timida e colocando o cabelo atras da orelha)
Lua: Foi bom!
Vick: Ele gostou?
Lua: Não sei!Eu sai correndo!
Vick: Não acredito!
Lua: Pois é!
Vick: Amanhã vou ao jogo, vamos?Ai você fala com ele!
Lua: Não...tenho medo de me iludir!
Vick: Luh...ele pareceu gostar mesmo de você!
Lua: Melhor não...prefiro tudo como esta!
Vick: Tudo bem!

(...)


(Terça)


(Estava sentado, ja com o uniforme, ouvia o barulho da torcida la fora, a quadra estava lotada, o treinador juntou todos e falou o plano...saimos, e ouvimos os gritos...)


(...)


Look Lua: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=82340615&.locale=pt-br


Lua: O que eu to fazendo aqui!

Vick: Relaxa vai luh!(Estavam no terceiro degrau vendo o jogo. O time da casa fez gol e todos ao seu redor pularam) Grita luh!
Lua: Iup!(Falou sem graça...) Vick vou embora!
Vick: Não...Fica!(Sorriu)
Lua: OOk!Por você!

(Passou os minutos, faltava menos de um minuto pro jogo acabar!O time da casa estava perdendo...estavam todos tensos, principalmente

Arthur que não conseguia se concentrar, ele viu o placar e suspirou...foi acordado quando a bola chegou até ele, o mesmo correu,
se viu fechado, olhou pra frente e viu ela...trocaram olhares...por 5 segundos, até que ele olhou o relógio, 7 segundos, viu
a mesma sorriu e saiu disparado com a bola, desviou e jogou, a bola voou, todos ficaram tensos, girou, girou, e caiu, assim que
caiu apitou dando fim a partida, todos correram abraçar arthur, comemorando...)

(Ele estava no vestiario com os meninos)


Gustavo: Vamos comemorar, ir naquele barzinho?(Todos concordaram) Vem capitão?

Arthur: Vou sim!
Gustavo: Vou chamar as meninas...

(Gustavo saiu, todos sairam comemorando do vestiario, arthur parou ao ver ela no corredor, pediu licença e foi até ela)


Lua: Parabens capitão, salvou o time!

Arthur: Agradeça a minha inspiração!
Lua: Hum...
Arthur: Ela estava com a torcida!
Lua: Sorte dela!(Sorriu)
Arthur: É...sorte dela!
Lua: Sobre sa...
Arthur: Eu não devia ter feito aquilo!
Lua: Não?(O olhou triste)
Arthur: Não tão depressa...mais eu não aguentava mais olhar você e não fazer nada!

(Lua sentiu seu coração palpitar)


Lua: Desculpa por sair correndo!

Arthur: Sou acostumado, acontece isso em filmes!(Ela riu)
Lua: É...
Arthur: Sabe o que vem agora?
Lua: Bom...voce se aproxima!(Ele vai se aproximando) eu ficou com vergonha...(Ele riu) pega em meu rosto!(Segurou seu queixo)
Arthur: E?(Ja estavam perto com os olhos fechados)
Lua: E...(Gaguejou) E você me...(Ele a beijou...)

(...)


Gustavo: Ai va...cade arthur?(Todos se viraram)

Todos: Ihh....(Riram)
Gustava: PQP!!!
Tefy: O que....Ai meu deus!O que....ele...a loirinha...ai, eu to sentindo, um calor, eu...socorro!(Repirou fundo e as outras
lideres a ajudaram)

(Gustavo se aproximou)


Gustavo: Arthur!(Viu Lua e arthur se separar e a menina ficar vermelha)

Arthur: Eu!(Se virou)
Gustavo: Vamos?
Arthur: Vão indo na frente, daqui a pouco eu vou!
Gustavo: Ok!

(Gustavo saiu com o time...)


Lua: Eu...vou...

Arthur: Vai comigo!
Lua: Eu não quero te atrapalhar!
Arthur: Você não vai!Vamos...
Lua: Eu estou sem blusa, ta fri...(O viu tirar sua blusa de frio do time e colocou nas costas dela)
Arthur: Sem desculpas...Vamos.
Lua: Eles não me conhecem...
Arthur: Lhe apresento!(Sorriu pegando na mão dela) Como minha....Namorada!

(Ela sorriu e se beijaram, assim logo após saindo abraçados.......)


(...)


Claudia: E quem disse que só acontece em filmes?

Lua: Mamãe!(Riu)
Claudia: É serio...(A campainha tocou) Deve ser ele!Se divirta...
Lua: Pode deixar!
Claudia: Por favor...quando o beijar de novo, não saia correndo!(Lua riu)
Lua: Pode deixar...(Abriu a porta) Oi!(Sorriu e deu um selinho em arthur)
Arthur: Vamos?
Lua: Uhum!
Claudia: E não afogue com uma ervilha!
Lua: MÃE!(Gargalharam...)

#FIM

6 comentários:

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?