Image Map

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Cap 64 "Minha Princesa"


Capitulo 64 ULTIMOS CAPITULOS

-_ Eu sei amor!Mais eu preciso mesmo... - Arthur falou
-_ Mais por que me fale?
-_ Minha mãe, deixou tudo...para mim!Eu preciso ir nesse viagem resolver coisas da empresa!
-_ Mais não era um homem que resolvia isso?
-_ Mais precisma do dono pra assinar os papeis e querendo o não agora o dono sou eu!
-_ Volta logo?
-_ Volto...São só 3 dias!
-_ Os piores 3 dias! - Ele riu

(...)

-_ Dormi em casa hoje?
-_ Durmo! - Lua disse apertando as buchechas de mel
-_ Eu sei, estou gorda!
-_ Nada!
-_ Amanhã faço 8 meses!
-_ Ah!Ta chegando a hora...
-_ Otimo!Quero meu corpo de volta!
-_ Minhas afilhadas...
-_ E meus estudos?
-_ Você entra depois de julho!
-_ Ah! - Lua riu - Tudo bem..acho que vai ser legal! - Riu!

(Conversaram até pegarem no sono...Acordaram tarde no dia seguinte)

(...)

(Arthur estava estressado, chegou da reunião no hotel e se jogou na cama cansado...Saudades de só estudar...)

-_ Arthur! - Entrou no quarto!
-_ Ah!Oi roberto!
-_ Ja pensou?
-_ Não!Preciso de alguem que cuide de tudo para mim!
-_ Tem 1 semana arthur!
-_ Eu vou arrumar, pode deixar!

(Nunca pensou que fosse tão ruim trabalhar, passou os 3 dias trancados numa sala de reunião...)

(...)

-_ Arthur! - Lua se levantou quando a porta se abriu, ela correu e o abraçou! - E ai?
-_ Depois falamos disso!Estou cansados! - Foi para as escadas, Lua notou que ele estava mesmo cansado e deixou!Ela pegou o telefone e discou os numeros de Mel!

Ligação On

-_ Luh! - Mel atendeu o telefone!
-_ Oi Melzinha!O que faz?
-_ Assistindo filme...
-_ Ah!O Thur chegou!
-_ E ai?
-_ Não sei, ele não me falou!Estava cansado!
-_ Atah!

(Ficaram jogando papo fora, até que Lua desligou e resolveu assistir tv, deitou no sofá e acabou dormindo...Acordou com vozes a chamando, abriu os olhos devagar e enxergava meio embaçado, quando finalmente conseguiu enxergar viu arthur)

-_ Nossa, pensei que não ia mais acordar! - Ele sorriu, ela notou que ele havia tomado banho e seus cabelos ainda estavam molhados!
-_ Que horas são?
-_ Sete horas da noite!
-_ Ai meu deus! - Se sentou! - Preciso ir embora... 
-_ Dorme aqui hoje!
-_ Não sei, faz dias que não durmo em casa! - Riu
-_ Vai, eu acabei de voltar de viagem...
-_ Ah!Ta bom... - Sorriu - E ai?
-_ Tenho 4 dias pra achar alguem que cuide da empresa para mim!
-_ E ja pensou em alguém?
-_ Ainda não...
-_ Poxa...
-_ Preciso de alguém que eu confie...
-_ Nenhum parente?
-_ Nenhum!A unica que vou ter com meu sobrenome daqui uns anos vai ser você Lua...

Continua...

8 comentários:

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?