Image Map

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Cap 5 e 6 "Positivo"


Capitulo 5

- Lua! - Claudia leva a mao na boca espantada!


- Como assim? - Diz paulo - Você só tem 16 anos garota!


- Paulo se acalma... - Diz Claudia- Como aconteceu?


- A mãe, você sabe...


- Não Lua, quer dizer...quando?


- 1 semana!


- E você vem nessa calma nos contar? - Fala paulo - Fique sabendo Lua que não vamos sustentar filho nenhum aqui.


- Paulo! - Diiz Claudia


- Claudia, ela ultrapassou todos os limites, ela acaba de falar que esta esperando um...pirralho!


- Olha lá como o senhor fala de meu filho! - Diz ARthur pela primeira vez, lua ja estava em prantos


- E você deve ser o pai, claro. - Diz Paulo


- Paulo se acalma eles são só... - Tenta claudia mais uma vez


- Cala a boca Claudia, lua não pisa mais nessa casa esta entendendo?


- Mais... - Tenta lua - pra onde eu vou?


- Abriu as pernas agora se vira! - Diz Paulo


- Não, ela é minha filha! - Diz claudia


- Me desculpa, mais agora quem não deixa lua aqui sou eu! - Fala ARthur fazendo todos o olhar


- Ainda bem que tem conciencia disto garoto! - Diz Paulo


- Não vou deixar ela e meu filho no mesmo ambiente com você. - Diz Arthur


- Tem 3 horas pra ajuntar suas tralhas e sair garota! - Diz Paulo se levantando e saindo


- Lua se acalma querida! - Diz Claudia


- Eu não tive culpa! - diz soluçando


- Eu sei, vou falar com paulo, ele não pode te expulsar assim.


- Desculpe atrapalhar é... - Diz Arthur


- Claudia.


- Claudia, mais, eu estava falando serio quando disse que não vou deixar lua aqui!


- Você ainda são novos, não podem simplismente dar uns de independentes assim!Onde vão ficar?


- Eu tenho um apartamento. - Diz Arthur





Capitulo 6 


- Mais e dinheiro, como vão pagar...


- Olha, eu sei que pareço ser uma criança, mais ja tenho 19 anos, tenho trabalho e posso muito bem sustentar nós.


- Mesmo assim Arthur!Quero ficar perto de minha filha...


- Não estou te proibindo de ver ela, só não quero que ela fiquei aqui, quero acompanha-la tambem, não vou deixa-la sozinha nessa.


- Lua... - Claudia olha a filha que ainda estava em chock, lua apenas sobe correndo!


- Lua! - Chama mel - Deixa que eu vou! - Fala a Arthur e Claudia que ficam ali conversando!


(...)


- Amiga! - Diz mel vendo a lua jogar suas roupas pra fora do guarda roupa!


- Quem ele pensa que é mel? meu pai?


- Ele passou dos limites, eu sei. - Suspira - Mais amiga, se acalma, vai fazer mal pro bebê!


- E é tudo culpa dele mel...desse bebê!


- Lua, não fala assim, é seu filho!


- Meu filho.... - Diz nervosa socando tudo na mala


- A criança que carregara por 9 meses.


- Eu sou nova mel!


- Luh, tudo vai valher a pena voce vai ver, cada dia, vai ser recompensado por cada chute desse pequeno(a) aki! - Coloca a mao na barriga de lua - e cada mes pelo chorinho dessa criança! Então se acalma, é apenas um bebê, ele não tem culpa!


- Eu sei mel! - Se senta na cama - Eu só estou nervosa, nem conheço direito o pai desse filho e ja vou indo morar com ele. Que raios que é isso?


- Da para ver que arthur é um bom rapaz!


- E o colegio?


- Ah, pensa, entraremos em Maio proxima semana, ai em julho ja tem ferias, ai ate dezembro vc vai ta de 8 meses, entao nao tem nada, ai provavelmente ate o final das ferias vc tem o bebê, pega 2 meses pra ficar em casa, e começa a estudar depois...


- Simples pra vc!


- Não é que é simples...mais pensa...


- Ta mel! Você venceu!


(...)


Narrado Por Arthur


Estava conversando com a mãe de Lua, bom, claro que ela ia pedir uma ficha minha :/ aliais to levando a filha dela pra morar comigo!Um tempo depois vi Lua  descer com uma mala e uma bolsa!Mel estava atras com uma cara de quem pensava "birrenta" rsrs!


Continua...


5 comentários:

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?