Image Map

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Capitulo Unico "Pascoa"

Atrasado mais ta ai o especial pascoa kkkkkkk


Capitulo Unico

Povs Lua

Estava em meu apartamento esperando minha amiga para irmos juntos ao colegio!Peguei meu ovo de pascoa na geladeira e sai  esperando la embaixo, ela chegou e fomos juntas, quando chegamos la encontramos os nossos colegas de classe!

Mel: Oi gente!(Todos responderam, estavam em roda pra poderem entregar seus ovos de pascoa!)
Sophia: Que ovo trouxeram?
Lua: Deixa de ser curiosa sophia!(Rimos)
Chay: Chegamos!(Nos comprimentou dando um beijo na buchecha seguido de micael e Arthur!)
Micael: Trouxe trufado porque sou rico!
Mel: Fica quieto!Boyzinho do caralho!(Riram)
Chay; Vamos começar logo essa bagaça!

(Todos se sentaram e começaram a entregar...)

Chay: Eu sou pobre ok?(Todos riram) Então comprei um ferrero rocher!(Fez cara de convencido e todos vaiaram) Inveja é podre!
Mel: Vai logo macaco!(Riram) 
Chay: Essa pessoa é querida, e eu gosto muito dela, e futuramente quem sabe ela não me da uma chance!(Pisca e ri) Mentira, mais ela é gostosa pra caralho!
Sophia: Ah obrigada chay!(Sorriu)
Chay: Num é vc nao vaca, é a loirinha ali!(APontou pra lua e todos gargalharam)
Sophia: Magoou!(Mais nao aguentou e gargalhou, lua foi até chay e o abraçou)
Chay: Num menti não viu!(Piscou e lua riu)
Lua: Bom!Essa pessoa é muito especial!Apesar de ser insuportavel as vezes!Mais fazer o que!É minha amiga!(Riu) Soph!
Sophia: Eu, eu!(Agarrou lua) ahhh...pq ta embrulhado?
Lua: Abre peste!(Riu e sophia abriu)
Sophia: OMG UM KINDER OVO!Ahhhh te amo!(Agarrou lua)
Chay: Não falei que eu era pobre!(Todos riram)
Lua: Só comprei porque vc merece amiga!
Sophia: Ow!Te amo mto >.<

(Assim seguiu, com muitas gargalhadas...estavam saindo todos juntos...)

Micael: Tenho que ir embora logo, ir na casa da vó!
Chay: Ow vovó!(Apertou a cuchecha dele) Vou pra casa do arthur!
Arthur: Convidei?(Todos gargalharam) Brincadeira!
Chay: É, ele me ama muito!
Arthur: Não me estranhe chay!
Mel: Nosso thur é homem!
Sophia: Mto homem!(Riram)
Micael: Tambem sou homem!
Chay: Eu tambem!
Lua: Vão brigar pra ver quem é mais homem?Eu ganho!(Riram)
Sophia: Não fale isso amiga!
Lua: To brincando, calma, juro que nao te agarro gostosona!(Riram)
Arthur: Chay me ajuda?
Chay: Ah claro ¬¬ virei coelhinho!
Mel: O que foi?
Chay: O Arthur comprou chocolate pra nós!Se ele continuar assim vou virar gay!(Agarrou arthur e todos gargalharam)

(Fora até o carro de arthur que deu ovos pra todos, pegou um que estava separado e deu a lua)

Mel: Pq o dela é separado?
Lua: Pq o meu é trufado de maracuja com chocolate branco, porque sou diva!
Sophia: Ela merece um kinder ovo!
Lua: Pensa que só comprei kinder ovo pra vc amor!?(Beijou os ombros e riram)
Mel: Minha mae chegou!vamos soph?
Sophia> Gente to pegando carona!Brigada thur!(As duas sairam em direção ao carro e foram embora)
Micael: To indo valeu!(Saiu com sua moto)
Lua: Ah...eu vou ir pra casa tbm né!Mais antes vou comer chocolate!(Sentou no banco de tras do carro de arthur com a perna pra fora.)
Chay: Ai!(Abriu o ovo dele tambem) onde comprou?
Arthru: Minha tia faz!(Pegou um bombom)
Chay: O bagulho é bom!(Riram, lua briu o dele com cuidado)
Arthur: Ta com medo?(Riu)
Lua: É vai q tem uma bomba aqui!
Arthru: Nao teria coragem de fazer isso com vc loirinha!
Lua: Claro, me ama d+ pra isso!(Riu)
Chay: Muito convencida!
Arthur: Ela pode!(Riu)
Lua: Viu!

(Chay e arthur conversavam e lua se matava pra abrir até que conseguiu, quebrou um pedaço e comeu, quando reparou um papel dobrado ali dentro!Ela pegou e desdobrou comendo chocolate, arrega-lou os olhos)

Chay: Ai minha avó disse que minha mãe foi muito bis quando adolescente e minha mãe armou confusão e tal, ai por isso nao quero ir embora, clima pesado em pascoa...
Arthur: Ah, é ru...(Mais foi abraçado por lua ele apenas retribuiu confuso.)
Chay: Opah, o chocolate é tão bom assim!

(Arthur entendeu e riu)

Chay: To sobrando!(Lua desencostou de arthur e ele tirou o fio de cabelo que grudou no rosto dela.)
Arthur: Quis ser criativo, mais...eu esqueci, desculpa!(Riu fraco) Mais então, acho q deve me responder né?

(Ela sorriu e fez que sim o abraçando e o beijando....)

Chay: Opa!(Gargalhou) Ta, eu não vou mais atrapalhar!(Saiu dali indo pra dentro do carro do lado do passageiro)
Arthur: Queria ter feito algo mais...
Lua: Eu....amei!(Sorriu)
Arthur: Era pra mim ter feito isso antes!(A olhou) Mais esperei a hora certa!Estava confuso e não queria estragar nossa amizade, mais ai mel me convenceu em fazer.Pensei em mil coisas, mais ai me veio a cabeça fazer isso, claro que eu queria ter preparado seila, um pedido, mais...não achei palavras certas pra te dizer!Mais se quiser um pedido oficial...quero muito que vc seje minha!Mais para isso você tem que aceitar!
Lua: Eu aceito!Namorado!(Sorriu e o beijou...)

........................

Estava pensando em talvez fazer uma continuaçãozinha e tal!Mais depende de vcs haha!

12 comentários:

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?