Capitulo 10: Belo Ano
Lua estava um tanto irritada com a audácia de Patricia, droga, ela devia imaginar. Não deixou isso transparecer hora nenhuma, nem tomando café, nem enquanto descia e ia para o carro, e nem quando ela ficava tagarelando no banco traseiro.
Eles já estavam indo para o Colégio San Diego. Lua tinha um combo: triste + irritada = Lua extremamente grossa.
Calma, calma, conta até dez: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13....
É, não funciona, a voz irritante de Patricia invade sua mente, assim como o breve choro de Mandy quando ela enfim saiu de casa.
-_ Ai Arthur, isso é uma chatisse sabe? Os quartos podiam ser mistos, né? Podíamos relembrar os velhos tempos . Era muito legal. Vem com essa de menino e menina, que cafonisse, sabe o que eu também acho? Ser colégio interno. Tipo, anda a ver, você tem que dormir e acordar dentro de um infer... - Patricia com sua voz irritante foi interrompida.
-_ AH CALA A BOCA! Se não gosta das regras do colégio vai estudar em outro lugar, ninguém vai sentir sua falta não minha filha. Agora dá pra você fazer o fazer de calar essa matraca, e enfiar a bunda no banco? Vai ajudar muito sabia? - Lua explodiu e Patricia fingiu-se ofendida colocando a mão no peito.
-_ Thurzinho, olha como sua "namoradinha" me trata! - fingiu-se indignada.
-_ Paty, fique calada certo? Ainda acha que conseguiu uma vaga inesperada e está reclamando? Por favor, fique calada. - Arthur disse pacientemente. Apenas por fora, por dentro, ele concordava com Lua em tudo. E estava odiando a presença de Patricia naquele carro.
Chegaram no colégio e Arthur estacionou na vaga para estudantes, viu o carro de Chay e estacionou do lado. Lua não esperou nem um segundo pra sair do carro, completamente sem paciência. Sua mochila estava em sua mão, Arthur tirou a pequena mala rosa de Patricia do porta-malas e Lua revirou os olhos. Patricinha...
Patricinha....
SOPHIA.
Lua olhou pros lados e depois se achou idiota por procurara a menina no estacionamento, precisava de Sophia para lhe salvar daquela aberração. E Sophia, como não tem papas na lingua, com toda certeza diria o quanto aquele 'visual' de Patricia estava ridiculo. Ouviu um berro e olhou pra trás. Sophia e Mel vieram correndo abraçá-la, Patricia apenas observou, pensando em quanto Lua parecia ser popular.
-_ Só vou lembrar a vocês que nos vimos ontem. - Lua riu.
-_ Ah,deixa de ser estraga prazeres, temos que cumprir a tradição. - Mel gargalhou. Sophia chegou ao lado de Lua e sussurrou um 'Quem é essa' olhando Patricia posicionada ao lado de Arthur. Lua apenas sussurrou sem nome e Sophia olhou a garota com desdém.
-_ Oi. - Mel disse a menina.
-_ Oi. - disse seca, Mel arqueou a sobrancelha e se aproximou de Lua.
-_ Quem é o encosto? - perguntou para que só Lua e Sophia escutassem. As três cairam na gargalhada e Arthur olhou sorridente.
-_ Thurzinho, onde é meu quarto? - perguntou.
-_ Não sou o diretor do colégio Paty, você tem que procurar na sua ala. - disse simplesmente. - Amor, vou para o quarto, o Chay deve estar lá, vou falar com ele. - deu um selinho em Lua, que assentiu.
-_ Ai, amorecos, vamos. - Sophia saiu na frente. Lua riu e foi atras com Mel.
-_ Ei, e minha mala? - Paty perguntou.
-_ Cê tem mão? - Mel disse sem olhar pra trás e continuou andando. Lua sorriu, essas eram suas amigas. Patricia seguiu as três perdida pelo colégio. Sophia sorriu pra Mel quando entraram no corredor.
-_ Que foi? - Lua olhou as duas.
-_ Tem gente a mais no quarto de vocêes. - Mel cantarolou.
-_ AH, mentira, você está com a gente? - Lua perguntou e Mel assentiu. - Ah, está melhor do que eu pensava. - As três apressaram o passo, fazendo Patricia aumentar a velocidade também. Entraram no quarto e Lua tomou um susto ao virar pra fechar a porta.
-_ Ai garota! - Pulou - Está nos seguindo por quê?
-_ Quero saber onde é o meu quarto.
-_ Acho que você sabe ler muito bem e consegue visualizar seu nome em alguma plaquinha que está em alguma porta dessas. - Sophia disse, Lua concordou e fechou a porta.
Patricia enfim encontrou seu nome :
Jhulie Campello
Juliana Rolim
Patricia Queiroga
Entrou e observou que estava sozinha. Grunhiu, não aguentava mais Lua. O plano não era ela odiá-la. Mas foi mais forte que ela, ela ama Arthur, e ao mesmo tempo o odeia. Ele nunca foi de se fixar em algum relacionamento, sempre de 'galho em galho' , ela tinha sido um galho, mas ele pulou pra outro. Por que ele continuou no 'galho' de Lua? Por que ele não permaneceu em seu galho e eles viveram felizes parar sempre? Chega de galhos por hoje. Ela tinha raiva de Arthur. Preferiu outra a ele, isso é imperdoável. Por isso, está também, nesse plano de vingança contra ele. Pegou o celular e discou números.
-_ Já chegou? - uma voz dizia do outro lado da linha.
-_ Sim, já cheguei, estou em meu quarto, quem é a garota mesmo?
-_ Jhulie Campello , é especificamente ela, mas a Juliana também pode ser útil. Te coloquei no mesmo quarto que as duas, como pode ver.
-_ Sim, sim, eu sei. Ela também está nessa né? - Patricia perguntou se jogando na unica cama vaga,
-_ Meu amor, ela está comigo desde o ano passado. Mas não conseguiu muita coisa, já que é uma perdedora. Mas é uma perdedora com uma otima mente maldosa. - deu uma risada um tanto alta e um tanto maléfica. - Você pode inverter isso. É até bonitinha né? Então, não esqueça, você tem que ser a garota mais desejada daí, e a Jhulie também estará com você. Se prepare para conhecer sua melhor amiga daqui em diante. Tenho que desligar agora. O dever me chama.
-_ Ok ok - Patricia revirou os olhos e desligou o telefone. Olhou o nada e suspirou. Depois sorriu maliciosa.
-_ Eu sou incrível. - levantou e se olhou no espelho. A porta se abriu.
-_ Patricia Queiroga? - Jhulie perguntou.
-_ Sim, Jhulie certo? - a morena assentiu - Prazer , amiga. - as duas sorriram maldosas enquanto apertavam as mãos, deixando Juliana confusa e assustada com aquilo.
///
-_ Mel, como conseguiu trocar seu quarto? - Lua perguntou jogando-se na cama.
-_ Mais um anao com Jhulie e Juliana ninguém merece, mas na verdade, eu ia continuar lá, mas a menina que vinha pra cá pediu pra trocar de quarto comigo, deve ser amiga delas. - deu de ombros.
-_ Ainda beeeeeeeeem que se foi. Se é amiga daquelas lá, deve ser igual a elas. - Sophia revirou os olhos, o celular de Lua vibrou. Mensagem de Arthur:
"Fui recebido por dois baldes de água gelada jogados por Micael e Chay. Infiltraram o Micael aqui. Estou perdido, quer vir me salvar?"
Lua riu, as meninas a olharam.
-_ Que foi? - Mel perguntou.
-_ Jogaram água no meu bebê. Vou matar seus homens tá? - Lua riu
-_ Micael e Chay, dois idiotas. - Sophia disse e riu
-_Fato! - riu - Esqueci de dizer que o Mica está no quarto deles, e isso significa que... Ele ficará na nossa sala essa aaaaaaano! - Mel bateu palmas.
-_ Ê felicidade! - Lua disse enquanto digitava uma resposta para Arthur:
"Não posso ir agora, estou presa com as garotas chatas. Diz pra esses dois, que eles são idiotas e retardados, e as namoradas deles também acham isso. Quanto amor"
"Mandaram beijo. Virei pombo-beijo, ou beijo-correio , então.. Melhor eu me secar, gripe não é legal. Beijos, te amo" . Arthur respondeu.
"Acho que é beijo-correio... Ok ok, beijos, te amo mais ;*"
-_ Terminou a sessão mensagem? - Sophia perguntou , despertando Lua, que fitava o celular.
-_ Quê? ah, já, e os meninos idiotas mandaram beijo. - riu
-_ Lua. - Mel se pronunciou. - Quem era aquela garota mesmo?
Capitulo 11: "Patrícia Campello"
Aulas apenas depois do almoço.. opa, hora do almoço.
Lua ajeitava a roupa que tinha acabado de vestir e junto a Mel e Sophia, se dirigia a cantina, encontraram os meninos no caminhos e os casais se formaram.
-_ Ai que fome. - Lua disse - Como será que está a Mandy? - perguntou a Arthur,que sorriu.
-_ Muito bem, acha que eu ainda não tinha ligado? - riu - Mas é serio, está tudo em ordem. - Lua assentiu e os dois pegaram suas bandejas.
Todos já sentados na mesa, conversavam e riam abertamente, até a porta da cantina se abrir. Parecia que todos olhavam para as duas garotas 'radiantes' que entravam, quer dizer, três, mas a terceira estava andando normalmente atrás.
-_ Não creio - Lua disse.
-_ Que otimo. - Sophia revirou os olhos - Arthur, não podia aconselhar sua priminha não?
-_ Também acho, pela cara, deve ser um inferno. - mel colocou uma colher na boca. Ela já sabia de tudo.
-_ Eu não posso fazer nada. - Arthur disse simplesmente e deu de ombros.
-_ Ei, psiu, vai babar? - Patricia disse a Chay, Sophia agarrou sue braço e fuzilou Patricia. Lua revirou os olhos.
-_ Não fiquei nem de boca aberta minha filha, na verdade, fiquei com ela fechada mesmo, pra não me asfixiar com veneno. - Chay alterou a voz, parecendo estar rouco e quase sem voz.. Jhulie e Patricia seguiram o caminho, ainda recebendo olhares.
-_ Bando de retardado, vou criar uma fabrica de babadores. - Mel disse e Lua riu.
-_ Vai vender feito água, e você ficará rica.
-_ Eu sei, sou muito inteligente. - Gabou-se a morena. Todos riram.
...........
-_ Só andam juntos, eu não acho brecha nenhuma pra mim. - Dizia Patricia ao telefone.
-_ Pra tudo tem um jeito querida. Você pode procurá-lo depois do banho, quando ele estiver sozinho no quarto. Ou, a Lua pode ter que ir ao hospital por alguns dias... - riu
-_ Acredito que se ela fosse, ele iria com ela. - Paty bufou.
-_ Quem disse que o diretor liberaria um aluno, só pra dormir com a namorada no hospital? Nunca né? Ainda mais esse cara que comanda esse hospicio que você estuda.
-_ Hum... o que sugere?
-_ Talvez a Lua sofra com.. alguma dor de estômago? - as duas riram
-_ Jhulie! - Patricia gritou para a garota que estava no banho.
-_ Oi!
-_ Temos alguns trabalhos a fazer, seja rápida.
-_ Ok!
-_ Ai, ai,coitadinha da sem sal. - Patricia disse a si mesma e riu.
Lua e Sophia estavam indo 'cautelosamente' para a cantina à noite, ou seja, se esbarravam em algo, riam como se o mundo fosse acabar. São muito discretas, não? Lua pegou uma bandeja e Sophia outra.
- Suco de quê? - Sophia perguntou, colocando o dela e o de Mel, acerola e maracujá, respectivamente.
- Põe de maracujá também. - Lua disse enquanto fazia os pratos.
Terminaram e estavam quase saindo,quando Patricia, propositalmente fez barulho. Lua e Sophia se abaixaram atrás da bancada.
- Nunca mais deixo de comer. - Patricia disse. Lua revirou os olhos e Sophia pôs a lingua pra fora. - Ah, eu amo esse bolo. - Dizia enquanto pegava dentro do bolso um liquido desconhecido. Viu dois sucos de maracujá e ficou olhando querendo descobrir em qual colocava. O telefone de Lua vibrou, ela deu graças a Deus por ter esquecido no silencioso, leu a mensagem que Arthur havia mandado "Nosso cantinho hoje? Nem nega, já estou te esperando" , mostrou a Sophia que assentiu. - Ok, bolo e chocolate, perfeito. - Colocou nos dois e deu de ombros. Saiu rapidamente. Lua e Sophia deram um tempinho e levantaram.
- Af, essa garota é insuportáaaaavel. - Lua fechou os punhos e Sophia riu.
- Fato. - Sophia riu - Vamos. - pegou a bandeja com os pratos e sucos dela e de Mel.
- Hum, melhor eu levar o de uva pra pessoa né? - Lua riu e pegou o suco de maracujá trocando pelo de uva.
- Claro, a pessoa é muito fresca, sem falar que maracujá acalma. - As duas se referiam a Arthur, mas Patricia que estava escondida, vibrou e comemorou, achando que falavam de Mel, sendo assim, só Lua tomaria o suco de maracujá.
Rindo, Sophia e Lua sairam da cantina, Lua pra um lado, Sophia pra outro. Patrica correu pra cantina e pegou o suco que Lua tinha colocado de volta. Ela gravou o local apenas para pegá-lo e jogar fora.
Tudo certo ... ou não.
Patricia voltou ao seu quarto.
- Pronto. - disse a Jhulie. Juliana já dormia
- Deu até pena? - a morena disse e as duas riram, foram dormir.
Sophia e Mel riam e conversavam enquanto comiam.
- A Lua nos traiu! - Mel disse indignada.
- Fala sério, se o Mica chamasse você iria.
- Obvio que sim. - riram - Eu acho a Lua e o Arthur tão lindos juntos.
- Eu também, em pensar que foi um dileeeeeeeema pra eles se acertarem de vez.
- Eu não sei tudo deeesde o inicio, sei que ele corria atrás dela mais do que qualquer um dessa escola. - Mel parou de falar para beber mais um gole do suco - E ai, o povo começou a falar que eles estavam juntos e eu fiquei sem entender nada, conheci vocês na festa e achei mesmo que estivessem juntos, porque, eles meio que estavam dançando... assim sabe - riu junto com Sophia - Depois eles disseram que eram só amigos e eu continuei sem entender. Quando finalmente assumiram, eu comemorei, mas continuo sem entender. - Mel gargalhou.
- Tudo começou com um acordo... - Sophia começou a contar a história a Mel que ria achando aquilo tudo uma loucura completa.
- Oiiii! - Lua disse no pé da escada, Arthur olhou pra traz.
- Hum, que mulher eficiente essa a minha, trouxe até comida.
- Estava na cantina com Sophia. - Lua terminou de descer a escada e colocou a bandeja numa mesa.
- Sorte a minha! - Arthur puxou Lua,que riu caindo em cima dele, iniciaram logo um beijo.
Enquanto Patricia e Jhulie, achavam que Lua estava perto de ir pro hospital e que isso aconteceria assim que o remédio fizesse efeito, ela estava com Arthur, trocando beijos e "outras cositas más" , e muito bem obrigada. Mas havia outra pessoa no meio disso tudo .
Melanie
Continua...
By: Isabelly Rhnes (@MySnowWhiteLua)
Lua estava um tanto irritada com a audácia de Patricia, droga, ela devia imaginar. Não deixou isso transparecer hora nenhuma, nem tomando café, nem enquanto descia e ia para o carro, e nem quando ela ficava tagarelando no banco traseiro.
Eles já estavam indo para o Colégio San Diego. Lua tinha um combo: triste + irritada = Lua extremamente grossa.
Calma, calma, conta até dez: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13....
É, não funciona, a voz irritante de Patricia invade sua mente, assim como o breve choro de Mandy quando ela enfim saiu de casa.
-_ Ai Arthur, isso é uma chatisse sabe? Os quartos podiam ser mistos, né? Podíamos relembrar os velhos tempos . Era muito legal. Vem com essa de menino e menina, que cafonisse, sabe o que eu também acho? Ser colégio interno. Tipo, anda a ver, você tem que dormir e acordar dentro de um infer... - Patricia com sua voz irritante foi interrompida.
-_ AH CALA A BOCA! Se não gosta das regras do colégio vai estudar em outro lugar, ninguém vai sentir sua falta não minha filha. Agora dá pra você fazer o fazer de calar essa matraca, e enfiar a bunda no banco? Vai ajudar muito sabia? - Lua explodiu e Patricia fingiu-se ofendida colocando a mão no peito.
-_ Thurzinho, olha como sua "namoradinha" me trata! - fingiu-se indignada.
-_ Paty, fique calada certo? Ainda acha que conseguiu uma vaga inesperada e está reclamando? Por favor, fique calada. - Arthur disse pacientemente. Apenas por fora, por dentro, ele concordava com Lua em tudo. E estava odiando a presença de Patricia naquele carro.
Chegaram no colégio e Arthur estacionou na vaga para estudantes, viu o carro de Chay e estacionou do lado. Lua não esperou nem um segundo pra sair do carro, completamente sem paciência. Sua mochila estava em sua mão, Arthur tirou a pequena mala rosa de Patricia do porta-malas e Lua revirou os olhos. Patricinha...
Patricinha....
SOPHIA.
Lua olhou pros lados e depois se achou idiota por procurara a menina no estacionamento, precisava de Sophia para lhe salvar daquela aberração. E Sophia, como não tem papas na lingua, com toda certeza diria o quanto aquele 'visual' de Patricia estava ridiculo. Ouviu um berro e olhou pra trás. Sophia e Mel vieram correndo abraçá-la, Patricia apenas observou, pensando em quanto Lua parecia ser popular.
-_ Só vou lembrar a vocês que nos vimos ontem. - Lua riu.
-_ Ah,deixa de ser estraga prazeres, temos que cumprir a tradição. - Mel gargalhou. Sophia chegou ao lado de Lua e sussurrou um 'Quem é essa' olhando Patricia posicionada ao lado de Arthur. Lua apenas sussurrou sem nome e Sophia olhou a garota com desdém.
-_ Oi. - Mel disse a menina.
-_ Oi. - disse seca, Mel arqueou a sobrancelha e se aproximou de Lua.
-_ Quem é o encosto? - perguntou para que só Lua e Sophia escutassem. As três cairam na gargalhada e Arthur olhou sorridente.
-_ Thurzinho, onde é meu quarto? - perguntou.
-_ Não sou o diretor do colégio Paty, você tem que procurar na sua ala. - disse simplesmente. - Amor, vou para o quarto, o Chay deve estar lá, vou falar com ele. - deu um selinho em Lua, que assentiu.
-_ Ai, amorecos, vamos. - Sophia saiu na frente. Lua riu e foi atras com Mel.
-_ Ei, e minha mala? - Paty perguntou.
-_ Cê tem mão? - Mel disse sem olhar pra trás e continuou andando. Lua sorriu, essas eram suas amigas. Patricia seguiu as três perdida pelo colégio. Sophia sorriu pra Mel quando entraram no corredor.
-_ Que foi? - Lua olhou as duas.
-_ Tem gente a mais no quarto de vocêes. - Mel cantarolou.
-_ AH, mentira, você está com a gente? - Lua perguntou e Mel assentiu. - Ah, está melhor do que eu pensava. - As três apressaram o passo, fazendo Patricia aumentar a velocidade também. Entraram no quarto e Lua tomou um susto ao virar pra fechar a porta.
-_ Ai garota! - Pulou - Está nos seguindo por quê?
-_ Quero saber onde é o meu quarto.
-_ Acho que você sabe ler muito bem e consegue visualizar seu nome em alguma plaquinha que está em alguma porta dessas. - Sophia disse, Lua concordou e fechou a porta.
Patricia enfim encontrou seu nome :
Juliana Rolim
Patricia Queiroga
Entrou e observou que estava sozinha. Grunhiu, não aguentava mais Lua. O plano não era ela odiá-la. Mas foi mais forte que ela, ela ama Arthur, e ao mesmo tempo o odeia. Ele nunca foi de se fixar em algum relacionamento, sempre de 'galho em galho' , ela tinha sido um galho, mas ele pulou pra outro. Por que ele continuou no 'galho' de Lua? Por que ele não permaneceu em seu galho e eles viveram felizes parar sempre? Chega de galhos por hoje. Ela tinha raiva de Arthur. Preferiu outra a ele, isso é imperdoável. Por isso, está também, nesse plano de vingança contra ele. Pegou o celular e discou números.
-_ Já chegou? - uma voz dizia do outro lado da linha.
-_ Sim, já cheguei, estou em meu quarto, quem é a garota mesmo?
-_ Jhulie Campello , é especificamente ela, mas a Juliana também pode ser útil. Te coloquei no mesmo quarto que as duas, como pode ver.
-_ Sim, sim, eu sei. Ela também está nessa né? - Patricia perguntou se jogando na unica cama vaga,
-_ Meu amor, ela está comigo desde o ano passado. Mas não conseguiu muita coisa, já que é uma perdedora. Mas é uma perdedora com uma otima mente maldosa. - deu uma risada um tanto alta e um tanto maléfica. - Você pode inverter isso. É até bonitinha né? Então, não esqueça, você tem que ser a garota mais desejada daí, e a Jhulie também estará com você. Se prepare para conhecer sua melhor amiga daqui em diante. Tenho que desligar agora. O dever me chama.
-_ Ok ok - Patricia revirou os olhos e desligou o telefone. Olhou o nada e suspirou. Depois sorriu maliciosa.
-_ Eu sou incrível. - levantou e se olhou no espelho. A porta se abriu.
-_ Patricia Queiroga? - Jhulie perguntou.
-_ Sim, Jhulie certo? - a morena assentiu - Prazer , amiga. - as duas sorriram maldosas enquanto apertavam as mãos, deixando Juliana confusa e assustada com aquilo.
///
-_ Mel, como conseguiu trocar seu quarto? - Lua perguntou jogando-se na cama.
-_ Mais um anao com Jhulie e Juliana ninguém merece, mas na verdade, eu ia continuar lá, mas a menina que vinha pra cá pediu pra trocar de quarto comigo, deve ser amiga delas. - deu de ombros.
-_ Ainda beeeeeeeeem que se foi. Se é amiga daquelas lá, deve ser igual a elas. - Sophia revirou os olhos, o celular de Lua vibrou. Mensagem de Arthur:
"Fui recebido por dois baldes de água gelada jogados por Micael e Chay. Infiltraram o Micael aqui. Estou perdido, quer vir me salvar?"
Lua riu, as meninas a olharam.
-_ Que foi? - Mel perguntou.
-_ Jogaram água no meu bebê. Vou matar seus homens tá? - Lua riu
-_ Micael e Chay, dois idiotas. - Sophia disse e riu
-_Fato! - riu - Esqueci de dizer que o Mica está no quarto deles, e isso significa que... Ele ficará na nossa sala essa aaaaaaano! - Mel bateu palmas.
-_ Ê felicidade! - Lua disse enquanto digitava uma resposta para Arthur:
"Não posso ir agora, estou presa com as garotas chatas. Diz pra esses dois, que eles são idiotas e retardados, e as namoradas deles também acham isso. Quanto amor"
"Mandaram beijo. Virei pombo-beijo, ou beijo-correio , então.. Melhor eu me secar, gripe não é legal. Beijos, te amo" . Arthur respondeu.
"Acho que é beijo-correio... Ok ok, beijos, te amo mais ;*"
-_ Terminou a sessão mensagem? - Sophia perguntou , despertando Lua, que fitava o celular.
-_ Quê? ah, já, e os meninos idiotas mandaram beijo. - riu
-_ Lua. - Mel se pronunciou. - Quem era aquela garota mesmo?
Capitulo 11: "Patrícia Campello"
Aulas apenas depois do almoço.. opa, hora do almoço.
Lua ajeitava a roupa que tinha acabado de vestir e junto a Mel e Sophia, se dirigia a cantina, encontraram os meninos no caminhos e os casais se formaram.
-_ Ai que fome. - Lua disse - Como será que está a Mandy? - perguntou a Arthur,que sorriu.
-_ Muito bem, acha que eu ainda não tinha ligado? - riu - Mas é serio, está tudo em ordem. - Lua assentiu e os dois pegaram suas bandejas.
Todos já sentados na mesa, conversavam e riam abertamente, até a porta da cantina se abrir. Parecia que todos olhavam para as duas garotas 'radiantes' que entravam, quer dizer, três, mas a terceira estava andando normalmente atrás.
-_ Não creio - Lua disse.
-_ Que otimo. - Sophia revirou os olhos - Arthur, não podia aconselhar sua priminha não?
-_ Também acho, pela cara, deve ser um inferno. - mel colocou uma colher na boca. Ela já sabia de tudo.
-_ Eu não posso fazer nada. - Arthur disse simplesmente e deu de ombros.
-_ Ei, psiu, vai babar? - Patricia disse a Chay, Sophia agarrou sue braço e fuzilou Patricia. Lua revirou os olhos.
-_ Não fiquei nem de boca aberta minha filha, na verdade, fiquei com ela fechada mesmo, pra não me asfixiar com veneno. - Chay alterou a voz, parecendo estar rouco e quase sem voz.. Jhulie e Patricia seguiram o caminho, ainda recebendo olhares.
-_ Bando de retardado, vou criar uma fabrica de babadores. - Mel disse e Lua riu.
-_ Vai vender feito água, e você ficará rica.
-_ Eu sei, sou muito inteligente. - Gabou-se a morena. Todos riram.
...........
-_ Só andam juntos, eu não acho brecha nenhuma pra mim. - Dizia Patricia ao telefone.
-_ Pra tudo tem um jeito querida. Você pode procurá-lo depois do banho, quando ele estiver sozinho no quarto. Ou, a Lua pode ter que ir ao hospital por alguns dias... - riu
-_ Acredito que se ela fosse, ele iria com ela. - Paty bufou.
-_ Quem disse que o diretor liberaria um aluno, só pra dormir com a namorada no hospital? Nunca né? Ainda mais esse cara que comanda esse hospicio que você estuda.
-_ Hum... o que sugere?
-_ Talvez a Lua sofra com.. alguma dor de estômago? - as duas riram
-_ Jhulie! - Patricia gritou para a garota que estava no banho.
-_ Oi!
-_ Temos alguns trabalhos a fazer, seja rápida.
-_ Ok!
-_ Ai, ai,coitadinha da sem sal. - Patricia disse a si mesma e riu.
Lua e Sophia estavam indo 'cautelosamente' para a cantina à noite, ou seja, se esbarravam em algo, riam como se o mundo fosse acabar. São muito discretas, não? Lua pegou uma bandeja e Sophia outra.
- Suco de quê? - Sophia perguntou, colocando o dela e o de Mel, acerola e maracujá, respectivamente.
- Põe de maracujá também. - Lua disse enquanto fazia os pratos.
Terminaram e estavam quase saindo,quando Patricia, propositalmente fez barulho. Lua e Sophia se abaixaram atrás da bancada.
- Nunca mais deixo de comer. - Patricia disse. Lua revirou os olhos e Sophia pôs a lingua pra fora. - Ah, eu amo esse bolo. - Dizia enquanto pegava dentro do bolso um liquido desconhecido. Viu dois sucos de maracujá e ficou olhando querendo descobrir em qual colocava. O telefone de Lua vibrou, ela deu graças a Deus por ter esquecido no silencioso, leu a mensagem que Arthur havia mandado "Nosso cantinho hoje? Nem nega, já estou te esperando" , mostrou a Sophia que assentiu. - Ok, bolo e chocolate, perfeito. - Colocou nos dois e deu de ombros. Saiu rapidamente. Lua e Sophia deram um tempinho e levantaram.
- Af, essa garota é insuportáaaaavel. - Lua fechou os punhos e Sophia riu.
- Fato. - Sophia riu - Vamos. - pegou a bandeja com os pratos e sucos dela e de Mel.
- Hum, melhor eu levar o de uva pra pessoa né? - Lua riu e pegou o suco de maracujá trocando pelo de uva.
- Claro, a pessoa é muito fresca, sem falar que maracujá acalma. - As duas se referiam a Arthur, mas Patricia que estava escondida, vibrou e comemorou, achando que falavam de Mel, sendo assim, só Lua tomaria o suco de maracujá.
Rindo, Sophia e Lua sairam da cantina, Lua pra um lado, Sophia pra outro. Patrica correu pra cantina e pegou o suco que Lua tinha colocado de volta. Ela gravou o local apenas para pegá-lo e jogar fora.
Tudo certo ... ou não.
Patricia voltou ao seu quarto.
- Pronto. - disse a Jhulie. Juliana já dormia
- Deu até pena? - a morena disse e as duas riram, foram dormir.
Sophia e Mel riam e conversavam enquanto comiam.
- A Lua nos traiu! - Mel disse indignada.
- Fala sério, se o Mica chamasse você iria.
- Obvio que sim. - riram - Eu acho a Lua e o Arthur tão lindos juntos.
- Eu também, em pensar que foi um dileeeeeeeema pra eles se acertarem de vez.
- Eu não sei tudo deeesde o inicio, sei que ele corria atrás dela mais do que qualquer um dessa escola. - Mel parou de falar para beber mais um gole do suco - E ai, o povo começou a falar que eles estavam juntos e eu fiquei sem entender nada, conheci vocês na festa e achei mesmo que estivessem juntos, porque, eles meio que estavam dançando... assim sabe - riu junto com Sophia - Depois eles disseram que eram só amigos e eu continuei sem entender. Quando finalmente assumiram, eu comemorei, mas continuo sem entender. - Mel gargalhou.
- Tudo começou com um acordo... - Sophia começou a contar a história a Mel que ria achando aquilo tudo uma loucura completa.
- Oiiii! - Lua disse no pé da escada, Arthur olhou pra traz.
- Hum, que mulher eficiente essa a minha, trouxe até comida.
- Estava na cantina com Sophia. - Lua terminou de descer a escada e colocou a bandeja numa mesa.
- Sorte a minha! - Arthur puxou Lua,que riu caindo em cima dele, iniciaram logo um beijo.
Enquanto Patricia e Jhulie, achavam que Lua estava perto de ir pro hospital e que isso aconteceria assim que o remédio fizesse efeito, ela estava com Arthur, trocando beijos e "outras cositas más" , e muito bem obrigada. Mas havia outra pessoa no meio disso tudo .
Melanie
Continua...
By: Isabelly Rhnes (@MySnowWhiteLua)
Posta mais adoro essa web
ResponderExcluirlindo demais
ResponderExcluirAAAAAAAAHHHH MAS QUE FDP ESSA PATRÍCIA!!!! (Sorry,é que eu entro de cabeça nas web's hihi ^^) sabia que eu sem querer não li a "Only Smiles" e comecei a ler essa primeiro??? Kkk maaas tô com preguiça de ler a 1° temp..... kkkk posta maissssss!!! <3<3<3
ResponderExcluirSe puder,dedica pra mim um capítulo??? Bjobjobjo <3<3<3
Mari!