Image Map

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Cap 7 "Amor proibido"

OBS: Agora eu que escrevo essa web, pois duda não esta conseguindo continua-la...Então ainda estou meio que tentando arrumar uma continuação >.< Beijos...

Capitulo 7

(Lua espera Arthur em seu quarto...ela fica sentada na cama pensando, até que ele chega)

- Fala amor! - Diz ele sentando ao seu lado

- é sobre...Seu pai - Ela diz 

- Eu sei que ele as vezes passa dos limites, mais não importa, não ligue para ele ok?

- Mais ele não gosta de mim...e por coisas que eu fiz apenas para ajudar as pessoas...

- Um dia ele vai ver que você não é tudo aquilo que seu histórico mostra! - Ela ri

- Eu não sei da onde tiram tudo aquilo...

- Realmente é muita coisa! - Ele diz e ela ri dando um selinho nele

(A campainha soa pelos corredores)

- Deve ser Soph e mel...

- Vou pro meu quarto ver o que os meninos estão aprontando...

- Depois desce para assistirmos um filme!

- Uhum... E as crianças? - Ele pergunta

- Assiste junto... - Ela diz

- Ta bom então!

- Te espero la embaixo! - Ela diz levantando e ele faz o mesmo, ela veste os chinelos meio que tropeçando nos mesmos e Arthur rí - Lerda mesmo! - Ela diz e sorri sendo pega de surpresa por um beijo calmo de Arthur, até que um grito da porta os faz separarem

- Eca!Isso é nojento... - Diz Natália fazendo Lua e Arthur rir - Tem uma loira cor de rosa e uma morena gigante na sala chamando a Lua!

- Ja to indo...

- Ok!E da próxima tranquem a porta antes de se engolirem no quarto por favor! - Ela diz e sai

- Loira cor de rosa e Morena Gigante? - Ele pergunta e Lua ri

- Sophia e Mel!Agora eu vou ir antes que elas resolvam invadir o quarto! - Ela diz dando um selinho nele e saindo correndo pelos corredores, ele só ouve o barulho das escadas e vai pro seu quarto

(...)

- Oi Loira Cor de Rosa e Morena Gigante - Lua diz e as meninas a encaram - A nat que disse - Riem

- É, e ela estava dizendo que você estava engolindo o irmão dela no quarto! - Diz Mel

- Ela ta com ciumes porque perdeu o irmão pra mim! - Lua diz com cara de convencida

- O Thur me ama e ele gosta mais de mim do que de você ta! - Nat da Lingua e Lua ri

- Então vai lá e pergunta "Thur você gosta mais da Lua ou mais de mim?" e ele responde! - A menina sobe correndo e Lua ri 

- Lua Mal!

- Ela é fofa! - Diz Lua - Mais e ai que tal fazermos pipoca?Vamos assistir um filme com os meninos

- Tem mais meninos na casa?- Pergunta Sophia

- Uhum...

(...)

- Thur! - Natália entra no quarto 

- Oi! 

- Você ama mais a Lua ou me ama mais? - Ela pergunta e Arthur ri

- É Arthur sua maninha é esperta! - Diz Chay

- Amo as duas igual Nat - Diz Arthur

- Ta bom! - Ela diz e sai correndo

(...)

- Lua! - Nat a chama assim que tava na sala

- O que? 

- Eu perguntei "Thur voce ama mais a Lua ou me ama mais?" e ele Respondeu "Amo as duas iguais" - Ela diz simples e sai

- Perai! - Diz Lua, Mel e sophia a olha - Ela disse 'Ama'?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?