Image Map

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Cap 5 e 6 "Chocolate?"


Capitulo 5

(...)

-_ Meninas estão otimas! - Fala angelica
-_ Prof! - Grita arthur do outro lado onde fica as piscinas!
-_ Ja volto meninas! - Ela sai em direção a arthur

(...)

-_ Arthur!
-_ Prof deixa eu falar com a Lua?
-_ Não deixe angelica! - Fala otavio chegando
-_ Ih quem disse que eu te obedeço otavio? - Diz angelica
-_ Ele esta proibido de falar com a Blanco.
-_ Mais por mim ele pode!
-_ Hey dois! - Arthur grita - eu vou falar com ela querendo ou não!
-_ Vou chamar ela arthur! - Fala angelica
-_ Ah fala pra ela ir no meu quarto depois!
-_ A ok! - Diz e sai
-_ Arthur!O que voce qer com essa menina? - Pergunta Otavio
-_ To com saudade da minha pequena treinados, e se eu nao matar essa saudade capaz de me desconcentrar e perder!
-_ Não!Esquece ela arthur!
-_ Nem da treinador, e se me quiser nesse grupo vai ter que aceitar! - Diz arthur saindo e pulando na piscina!

(...)

-_ Meninas.To vendo um grau de dificuldade para pular!
-_ É!Esta meio dificil! - Fala uma menina
-_ Tem que parar de ficarem dura na hora de pular!Isso prejudica muito...Vamos treinar!Não sairemos até ficar perfeito!

(Todos treinam!Na hora que estao indo pra seus quartos)

-_ Lua! - Angelica a chama
-_ Sim! - Fala indo até ela e as meninas vao pro quarto
-_ Primeiro passar no quarto do Arthur!Ele quer falar com você!
-_ O que ele quer agora...Dar mais um fora em mim...
-_ Lua!Ele acabou de ameaçar o tecnico dele por causa de você!
-_ Opa o negocio ta bom! - Ri

(Narrador Observador. Lua sobe até o quarto de Arthur...ela bate na porta e se virá olhando pros lados...ele atende e sem dizer nada ela entra e ele fecha a 
porta...ela repara que ele acabou de chegar do treino)

-_ Devia ter vindo depois! - Ela diz sentando na cama dele!
-_ Ja estava te esperando...
-_ O que foi?
-_ Queria falar sobre.....Tudo! - Ele diz colocando o roupao
-_ Ja disse que te entendo!É seu sonho!E eu não vou estragar isso!
-_ Voce nao esta estragando nada!
-_ Claro que estou...Thur é seu sonho ou a pirralhinha aki!
-_ Não!É meu sonho ou a mulher da minha vida...e eu escolho os dois!
-_ Não á como!O Idiota do Otavio quer que você fique com a besta da luluzinha!
-_ Mais quem disse que eu quero?
-_ Quer perder essa oportunidade?
-_ Lua!Sou eu...você acha que Otavio me tiraria?ele só ameaça!Mais quem ameaça aqui sou eu!
-_ É...a angelica me contou que voce o ameaçou!Aliais pelo que?
-_ Ou ele parava ou eu saia...Porque prefiro ficar sem tudo isso mais com voce do que sem voce com tudo isso!
-_ Ownt!Muito fofo...Mais não...Não vai desistir de tudo por minha causa!
-_ E voce acha que ele vai escolher que eu saia?
-_ Faz sentido!Mesmo assim!Sabe como ele é louco!Vai que ele escolha que voce saia!
-_ Lua...Eu não vou deixar ele fazer isso com nós!

Continua...


Capitulo 6

-_ Você jura que não vai fazer denovo? - Pergunta Lua levantando!
-_ Juro!E...No caso do corredor com a piriguete com a camiseta da argentina....ela que me agarrou!
-_ Eu sei! - Ela diz perto da porta pra sair - ela parecia travesti! - Ri e sai
-_ Hey!
-_ Que é! - Volta e ele a puxa a beijando 
-_ Saudades! - Fala e da beijinhos em seu pescoço
-_ Tambem...Mel me enchia o saco...disse que voce estva chato e pegando no pé do Chay...é verdade? - ele ri
-_ Uhum...poxa a mel até esqueceu que tinha irmão...e só foi lembrar agora pra fazer eu passar vergonha na frente dos meninos
-_ Poxa thur!A mel te ama!Ela apenas gosta de ficar com o irmão poxa!Ela é a caçulinha!
-_ Eu sei...mais ela me agarra e nao solta mais...Vou tentar ser menos chato...
-_ Só não vá a visitar!
-_ Porque?
-_ A pirainha ta dormindo lá...
-_ Atah!Sua ciumenta...
-_ Vou indo e te deixar tomar banho! - Fala e da um selinho nele e sai

(...)

-_ Até que enfim a menina chegou...a Angelica queria o que? - Pergunta jaqueline
-_ Nada... 
-_ Ela tava com algum menino né haha...Lua pegadora - Fala lary
-_ Pra sua informação eu tenho namorado tá? - Fala lua
-_ A não... - Fala jaque
-_ A sim! - Fala olhando jaque
-_ Sabia que ele nao ia deixar barato pro tavinho! - Ela riem
-_ Parece que ele fez uma ameaça fatal pro tavinho!
-_ O que ele fez? - Pergunta jaque
-_ Mandou o tavinho escolher...ou ele aceitava nós dois ou quem ia sair era o ele...Ai eu claro falei.'mais arthur ou e eu ou seu sonho...' ai ele todo fofo
'Não...é meu sonho ou a mulher da minha vida.' - As meninas suspiram - mais ai eu disse que nao o deixaria fazer burrada...mais ele insistiu...e disse 
'prefiro ficar sem tudo isso mais com voce do que sem voce com tudo isso!' Ai eu não resisti!
-_ O Arthur surpreende... - Diz Katy! - Ele parecia ser galinha!
-_ Meu amor o Arthur é galinha! - Lua diz e ri - Só que comportado...mais todo homem olha uma mulher dos pés a cabeça...Mais ele me respeita.
-_ Agora é enfrentar o Tavinho! - Diz Jaque - Que aliais deve tar bolado!
-_ Haha isso que é otimo!Agora ele ta domado! - Diz Lua e todas riem...

(...) 

-_ Maninho! - Mel entra no quarto
-_ Que é Mel?
-_ Desculpa se atrapalhei! - Olha pros meninos que estavam ali - Mais é urgente!
-_ O que é tão urgente?
-_ O Otavio ta surtando!
-_ Porque?
-_ Seila! - Ela diz - Mais deixe quieto a Lua ja ta lá tentando fazer ele acordar pra vida! - Quando ela diz isso ele sai correndo - Louco!

(...)

-_ A deixa de drama!
-_ Se ele parar de treinar Lua, e perder vai ser sua culpa! - Diz Otavio
-_ Pelo amor de deus!Ele NUNCA vai estragar o sonho dele...aliais tem hora pra tudo na vida... - Diz Lua
-_ Lua...Arthur é nosso melhor competidor... - Diz Otavio
-_ E muito profissional...Agora voce vem aqui para encher o saco de minha namorada eu não vou permitir... - Chega Arthur

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?