terça-feira, 18 de agosto de 2015
terça-feira, 28 de julho de 2015
segunda-feira, 20 de julho de 2015
quinta-feira, 16 de julho de 2015
Oi gente!
Oi gente, me chamo Beatriz, tenho 15 anos. E vou começar a postar minhas fanfics aqui no blog, bom espero que vocês gostem, A primeira que eu vou postar vai ser com personagens originais, os que eu criei, pois não consegui pensar em famosos que combinassem com a historia. Vou postar ou de terça-feira ou quinta-feira, de tarde ou de noite. Daqui a pouco vou postar a sinopse da fanfic.
quarta-feira, 15 de julho de 2015
terça-feira, 14 de julho de 2015
segunda-feira, 13 de julho de 2015
sexta-feira, 3 de abril de 2015
Assinar:
Postagens (Atom)







