Image Map

LuAr

Mini-Fics (Todas Concluidas)
Histórias Variadas. A maioria são de capítulos Únicos, outras não passam de 20 Capítulos.


EM ANDAMENTO

Apenas Você (Em Andamento) 
Sinopse: Arthur, príncipe de um dos poucos lugares que ainda havia a Monarquia como seu modo de governo foi obrigado pelo seu pai a escolher uma noiva. Seu irmão Pedro se animou com a ideia, porém tudo isso era uma farsa, o filho que lhe der um neto e herdeiro primeiro, se tornara rei.  

Meu Idolo Bebê Por Um Dia (Em andamento)
Sinopse: Depois de ter passado por toda troca de corpos, Lua tem um problema. Seu novo namorado agora foi transformado em bebê por um dia!Será que isso vai dar certo?

Not Always An And (Em Andamento)
Sinopse: O que acontece quando se é novata, conhece o irmão de sua mais nova amiga, e se apaixona. Mais, tem sempre um mais, ele
não conquistou só a você, e sim a todas as amigas de sua irmã. E uma delas quando descobre esse seu sentimento, começa a te
atacar de todas as maneiras, e tudo piora quando ele resolve te levar pra sair e te beija no primeiro encontro.

Positivo (Em Andamento)
Sinopse: E se de repente desse Positivo e você nem ao menos o conhecia? e se você dependesse dele?E se você se apaixonasse mesmo sabendo que ele não sente o mesmo?Mais e se... ele te desse uma chance?

So Far, So close (Em andamento)
Sinopse: Tudo na sua vida é sobre trabalho, dinheiro, mais um dia isso pode mudar! Ela apareceu de repente, ao mesmo tempo que estava longe, também estava perto! Vocês conseguiriam sobreviver a tudo isso?

The End² (Em andamento)
Sinopse: ‘Aquele trabalho para mim era como um remédio para todas as feridas, a medida em que eu descontava minha raiva me sentia melhor. Ela apareceu querendo se intrometer, eu juro que a ouviria, se eu não estivesse tão na defensiva. Eu nunca aceitei o fato de que ela mexia comigo, de que por ela eu tinha desejos de parar tudo o que eu fazia. Eu tentava imaginar o que se passava na cabeça dela, de ser tão idiota por não sumir da minha vida, ela sabia que eu era perigoso e mesmo assim ficou. Eu a machuquei tão profundamente que ficara marcado em mim. Eu não tenho a menor vontade de sair daqui, o mundo lá fora esta diferente agora. Eu não tenho mais motivos para entrar nele novamente, pois o ultimo motivo... Eu Assassinei!’


CONCLUIDAS

Ainda é Cedo (Finalizada)
Sinopse:Você e seu namorado tem 18 e moram juntos em um apartamento a um mês. É fim de ano, estão se preparando para as festas e pro próximo ano que estarão na faculdade. Até que na noite de natal ele aparece com um presente inusitado.

A nerd dos meus sonhos (Finalizada)
Sinopse: Lua Blanco. uma estudante do 3º ano, pra quem vê, uma menina linda, perfeita que qualquer homem deseja, mais seu único defeito é, não vê nada além de seus estudos, é rodiada de amigos, em especial seu melhor amigo Arthur Aguiar, quase ninguém sabe, mais Lua tem um pequeno 'disturbio' alimentar, e quase não se alimenta, mais Arthur sempre está no seu pé ela o conhece desde de quando nasceu! dedicada, delicada, e as vezes nos momentos de extress, muitos meninos tentam ficar com ela, mais apenas um vai roubar seu coração.
Arthur Aguiar. está no 3 º ano junto com seus amigos, eé meio desligado dos estudos, mais com a ajuda de sua BFF consegui se sair bem em todas as materias, um garoto de dar inveja, lindo, dono de um sorriso perfeito, as mulheres babam por ele, mais ele é desligado de todas que está em sua volta, poís aos 12 anos descobriu que estava apaixonado, mais nunca contou a nínguem poís a menina que ama, é desejada por todos da escola, mais não da bola pra nenhum, porquê daria a ele.

Amor de fã (Finalizada)
Sinopse:  Lua Blanco(@PrincipeAguiar) é muito fã do canto teen Arthur Aguiar(@Aguiarthur)...Ela e sua amiga Sophia(@ILoveArthurA) não perdem um show dele quando estão na cidade!
Arthur Aguiar,cantor teen famoso,todas morrem por ele,seu melhor amigo é Chay Suede(@ChayLeao)...
Lua descobre que arthur fará shows em sua cidade...ela e sophia logo correm comprar seus engressos...Lua conversa com sophia e diz que sua mãe a proibiu de ir em outro show,pois estava gastando muito dinheiro!Sophia diz que nao vai aos shows sozinha...entao tem uma unica saida...ela pega o caderno da sua amiga,e faz chay amigo de arthur assistir sua twitcam,onde ela canta a musica que lua compos para arthur...arthur que assistia junto com o amigo resolve fazer uma surpresa para essa fã!Qual sera a surpresa?

Amor de verão (Concluida)
Sinopse: Ultimo fim de semana de férias da faculdade e 6 jovens universitários que gostam de uma boa balada resolvem aproveitar o último sábado a noite em uma balada atras e muita azaração. Logo que entra Arthur ja ve Lua e fica encantado com ela,Chay ja tenta ficar com Mel e Micael e Sophia ficam na deles afinal amor de verão não tem futuro ou sera que tem?Só lendo pra descobrir...

Amor Proibido (Concluida)
Sinopse:  Lua acaba de fazer 18 anos e ja foi presa 4 vezes,arthur esta cursando direito e faz estagio na delegacia do pai,e em uma dessa prisoes eles se encontram vamos ver no que vai dar! 

A Princesa Roubada ADAPTADA (Concluida)
Sinopse: 

Chocolate (Concluida)
Sinopse: Lua era uma ginasta!Arthur fazia natação...Os dois namorava...até que Otávio treinador de Arthur deu um basta e o fez escolher entre a natação ou Lua! Assim foi o fim do casal...Meses depois, era Olimpíadas e la estava Arthur e Lua! Sera que ele vai perceber?Sera que ela vai o perdoar?

"Colegas" de trabalho (Concluida)
Sinopse: Um pouco do que imaginamos na vida do casal LuAr!

Com os erros a gente aprende (Concluida)
Sinopse: A vida nunca foi facil para roberta!Filha de um politico e uma mãe maluca que só pensa em compras!Apesar de suas recaidas nas bebidas Roberta era meiga!Ela só usava isso como um escudo para se proteger do passado!
Diego sempre ajuda seu pai!Um Mauricinho que só pensa na sua popularidade e acaba esquecendo que pode magoar muitas pessoas com esse seu jeito de agir!Apesar de andar com mas companhias diego nunca foi de beber e nem ter uma noitada dakelas!As vezes saia com seus melhores amigos Tomas e pedro!Os unicos que são uma boa companhia!Numa noite de balada eles se cruzam(Roberta  diego)!Sera que rolara um clima entre eles? 

Como se fosse pela primeira vez (Concluido)
Sinopse: Sem!

Criminal (Concluida)
Sinopse: Ela é ingenua e ele um criminoso, sera que da certo?

Desventuras do Amor (Concluida)
Sinopse: O amor vence barreiras?

E hoje eu pensei em você mais uma vez (Concluida)
Sinopse: O odio na verdade é amor, sera?

Ensina-me a Amar (Concluida)
Sinopse: Tudo que ela queria era que tudo acabasse. E quando tudo acabou, simplesmente desejou ter tudo de volta! Mais um dia passa, e finalmente poderia seguir em frente! Até que a realidade lhe da um tapa! Ele é um grosso, antipático e sem limites, e ela sofre com esse romance problemático!

Entre você e eu, amor ou diversão? (Concluida)
Sinopse: Entre brincadeira e mentiras acabam se apaixonando, mais sempre vem algo para atrapalhar, mais no fim a grande surpresa, sera que superam?

Eu&Você (Concluida)
Sinopse: Lua e Arthur, totalmente diferentes!Lua considerada a estranha, arthur o popular, nunca se viram, mais seus caminhos se cruzaram quando os amigos de Lua, Diego e Rodrigo empurram lua pra cima de Arthur!Quando ele a conhece vê o jeito de Lua, que é igual de sua irmã!Assim pede ajuda a menina para descobrir porque a irmã é tão revoltada!

Eu te amo uma palavra complicada para mim (Concluida)
Sinopse: Se esbarraram por ai, ele é idolo da irmã dela, que sofre com o abandono dos pais, vida complicada, mais sempre se mostrando forte!Sera que ele consegue o coração dessa loira?

Fix a heart (concluida)
Sinopse: - Mágoas, feridas, um coração despedaçado e uma
 confiança perdida. Uma vida. Destruída por conta da crueldade de um garoto que não pensa em nada, a não ser no que é melhor pra ele. E depois? E depois que ele percebe que ela é a melhor coisa pra ele? O que ele faz? Você nunca pode realmente consertar um coração.

Guarda-Costa (Concluida)
Sinopse: Lua, uma princesa mesquinha, que esta destinada a casar com um príncipe. seu pai lhe coloca um guarda costa, e ela acaba se apaixonando, tornando tudo muito complicado. Arthur, um plebeu, que trabalha pra ajudar os pais, acaba tornando o guarda costa de uma princesa ignorante, ela se apaixona por ele, mais ele a nega e foge dela, mais isso não ia durar muito tempo, pois ele não conseguiria mais se afastar do amor de sua vida.

In Another Life (Finalizada)
Sinopse: Acreditam em amor paranormal? Aquele que te atinge de uma forma estranha? E se você fosse apaixonado por uma garota Fantasma? E se ela se apaixonasse por você? mais e agora? Ela esta indo embora, ela já consegue ver a Luz. A deixe partir, a deixe em paz, ela ficara viva em seus pensamentos, porém apenas o que resta é a imagem dela sorrindo se despedindo em sua memoria.

Lobos, vampiros e uma amor¹ | Lobos, Vampiros e um amor² (Concluidos)
Sinopse¹: Ela é vampira e ele lobo, ambos sentem uma atração, que mau tem?Tiveram um caso não muito recente, mais o mesmo vira algo inexplicavel que pode levar a....morte?
Sinopse²: Sera mesmo que a 15 anos atras ela teria feito uma bela escolha?Sim se passaram 15 

Meu amigo é gay (Finalizada)
Sinopse: Lua Blanco: Melhor Amiga de Arthur, Uma menina extravasa, espuleta e Feliz com a vida que tem!Ela é a unica que sabe tudo sobre Arthur!E confia muito nele! Arthur Aguiar: Meio preso!O que faz sua vida animada é sua companheira de apartamento e melhor amiga Lua. Confia muito nela. E ela é a unica que sabe seu segredo!Ele é GAY!

Meu Professor (Concluida)
Sinopse: Ela, aluna do 3° ano. Ele, professor de história. Ela, veterana. Ele, primeiro emprego. Eles, achavam que esse seria mais um ano normal em suas vidas, a única coisa que eles não sabiam é que iriam encontrar um grande amor.

Minha Princesa (Finalizada)
Sinopse: Arthur tem 17 anos, ele e seu Amigo, Chay repitiram o segundo ano, fazendo assim eles cairem na mesma sala que seus amigos que tem 16!Lua e Perola,amigas, vão para o colegio, Lua é um tipica Nerd, mais diferente das outras, perola a social, que faz amizade com todos e se enturma facil, uma aposta rola solta, Perola tem que se mudar, Arthur cumpri sua aposta mais mal sabe ele que essa aposta vai fazer ele se apaixonar de verdade por Lua Blanco a Nerd! 

Only Smiles (Concluido) | Only and Little Smiles (Concluido)
Sinopse¹: Ás vezes, as coisas mais idiotas, são aquelas que nos fazem perceber, que o amor existe, mesmo que ele esteja escondido, dentro de mágoas, mágoas bem profundas, ele sempre , irá aparecer, pois o amor, não é visto de qualquer maneira, ele está no brilho dos olhos, ele está nos pequenos sorrisos...
Sinopse²: E então, surge uma pessoa, pessoa que eu nunca vi na vida, mas parecia que ele conhecia muito bem, com uma noticia, ou um ser, que pode mudar completamente nossas vidas, pra melhor ou pra pior, eu não sei .

O rei e a prebeia (Concluido)
Sinopse: Arthur era um príncipe até seu pai morrer.Ele não ligava muito pra essas coisas da Realeza.Mais agora vai ter que lidar com as Responsabilidades de um Reino e lidar com sua Primeira paixão que será por um Plebléia chamada Lua.

Plano B (Concluido)
Sinopse: Com 26 anos, Lua cansou de esperar pelo homem ideal e decidiu fazer uma inseminação artificial. Ela só não contava que seu caminho cruzasse com o de Arthur, o namorado perfeito para ela. Com um bebê a caminho, e um novo relacionamento, os próximos nove meses serão os mais conturbados e hilariantes da vida desse casal.

Quase um conto de fadas (Concluido)
Sinopse:  Lua a Nerd do colégio!Sua vida muda quando descobre que é uma princesa!Mais para poder pegar sua coroa terá que se casar...Arthur Aguiar, filho do rei e rainha de sunset! Arthur não gosta de sr um príncipe, só queria ser normal, com isso seu pai é muito severo, fazendo o filho não parar em casa e sair pra noitada!Até que seus pais lhe dão a noticia que ele irá se casar!

Que seja eterno nosso amor (Concluido)
Sinopse: Lua descobre que é doente!Ela tem um tumor!O medico avisa que ela não reagiu aos tratamentos,e que ela tem somente 1 mes(Mais ou menos) De vida!Ela fica preocupada,mais fala pra suas amigas que durante esse 1 mes,ela vai curtir cada momento,e vai fazer com que esse mes seja eterno para ela.Mais durante esse tempo ela conhece Arthur,Um menino da escola,charope,mauricinho que trata todos mal.Mais ele acabara de se apaixonar por ela.E vai fazer de tudo para ajuda-la a se curar.Lua entra em coma.Mais esse coma a ajuda.Mais como assim a ajuda?Leia e voce saberá!

Rob&Dih | Rob&Dih²  | Rob&Dih³ (Concluidos)
Sinopse¹: Como tudo começou...entre brigas, farpas e beijos, sempre a um final feliz, ou um QUASE!
Sinopse²: Se passaram 13 anos!Roberta não mudou nada!A mesma menina de sempre!Mais depois de terminar sua faculdade ela começou a ajudar Luciana!Luciana é empresarias de uma banda ali de londres,Reino unido!Roberta ajudava bastante luciana ainda mais no caso de sua filha Juliana que era uma jovem que ama curtir a vida. Diego ja esta mais maduro!Ele assumiu os negocios do pai,Beatriz era muito bem tratada por ele,ela era uma bela menina,educada,um pouco mimada,mais sabia o que era certo e errado!Nunca faltou nada para ela,diego sempre tira um dia só para ela...eles eram muito felizes, a não ser nakeles dias que ela começa a perguntar sobre roberta para ele!Ela nao lembra muito bem de nada que aconteceu
Sinopse³:  Roberta e Diego, a história continua...Beatriz esta com 17 anos, seus irmãos Manuel e Miguel 1 ano e meio, Roberta e Diego mais juntos do que nunca, Mais um problema surge, Beatriz mudou, vive na Internet o que deixa seus pais preocupados, Diego pega no pé de Beatriz, esta meio severo com a menina, e Roberta tenta amezinar esse problema assim fazendo o casal entrar em uma pessima crise!

Second Chance (Finalizada)
Sinopse: 5 Anos atrás Lua e Arthur se separaram, pois Mary uma antiga inimiga de Lua chegou e disse que estava gravida de Arthur, ele logico assumiu o filho, e Lua não suportando a traição terminou com Arthur. Assim se passa, Arthur casa com Mary, eles tem uma filha de 5 anos chamada Julia, Lua casa com Pedro, mas ele era insuportável, Lua com seu sonho de ser mãe, e Pedro com seu sonho de subir de cargo na empresa. O reencontro acontece, será que a chama ira se acender novamente depois de anos? Muitas descobertas estarão por vir.

Segredos (Concluida)
Sinopse: Lua e Arthur se conheceram a uns anos atras, ele era um riquinho mimado, e ela uma orfã, pai de arthur ajudava crianças orfãs pra ganhar voto, e levava Mel e Arthur seus filhos para o ajudar, Arthur sempre zoava a lua por ela ser a maior de lá com 14 anos!Depois de um tempo Arthur foi embora pra outra cidade, e ao passar dos anos os dois se reencontram. Mais estava tudo muito estranho.

Ser Meu Idolo Por Um Dia .Com (Concluida)
Sinopse: Você e sua melhor amiga se mudam para Inglaterra, ela fica fã de um menino que pra você é apenas mais um perdido do mundo. Mais como dizem, pra que inimiga se tem uma melhor amiga? Aquela que entra em um site desconhecido, coloca sua foto e no dia seguinte você acorda dentro do corpo do menino mais Idiota do Mundo.

Sorry Brother (Concluida)
Sinopse: O que acontece quando seu único amigo tem 15 anos!

Tapas e Beijos (Concluida)
Sinopse: Entre tapas e beijos, sera que da certo?

The End (Concluido)
Sinopse: E se o amor da sua vida tentasse te matar todos os dias? Pode ser que um dia ele mude, ou não, porém você o ama tão loucamente, que seria capaz de viver tudo de novo para poder desfrutar de seus últimos momentos com ele! O que doí mais?Não ser amada, ou ser morta pelo amor de sua vida?

The Miles Away (Concluida) 
Sinopse: Sem ///

Tudo começou com uma promessa¹ | Tudo começou com uma promessa² (Concluidas)
Sinopse¹: Depois da morte de sua avó, lua é obrigada a se casar com Arthur Aguiar para tirar sua herança...Vai que da certo!
Sinopse²: Talvez tudo não passara de um pesadelo!

Vou te amar até a noite não ter mais LuAr¹ | Vou te amar até a noite não ter mais LuAr² (Concluidas)
Sinopse: Depois dos Pais fugirem juntos, eles assumem a responsabilidade de cuidar de 3 crianças!Mais não contavam com tudo que ia acontecer!Muito menos em se apaixonarem!
Sinopse²: Casamento em Crise!As crianças buscam aproximar seus pais novamente, causando o terror e o divertimento nessa nova etapa!













7 comentários:

  1. Eu queria saber se vcs apagaram aquela fic , " o melhor amigo do meu irmão "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anna! Não estou lembrada dessa Fanfic no blog. Se ela já esteve aqui era de uma das autoras secundarias e a mesma deve ter removido.
      Fanfics paralisadas a muito tempo também foram removidas.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. É que eu amei ela e me deu saudades de ler e achei que tinha lido aqui mas devo ter confundido,mesmo assim obrigada,caso souber algo dela , você pode me falar ? 😘

    ResponderExcluir
  4. Li uma vez a web back at on 1 e 2 ... mas n acho mas ela :(

    ResponderExcluir
  5. Pelos poderes de São Cipriano (EG) Virá agora atrás de mim(AP)
    Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheia de amor e tesão por mim(AP)
    o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE(EG) deixe de vez todas os outras mulheres ,E QUE AME A MIM(AP) ,COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA.São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE (EG) as odeie e sinta muita raiva dessaS mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (AP)sou a mulher perfeita para ele(EG),que não possa mais viver sem mim(AP) . Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(AP) . E ao deitar que ele (EG) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim(AP) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim(AP) , que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM
    QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(AP) . São Cipriano faça ele(EG) sentir por mim(AP) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele(RG) tenha prazer apenas comigo(AP) , que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo(AP). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (AP)e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo, DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim(AP) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA . Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele(EG) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim(AP) se separar. Que eu (AP) e (EG), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (EG) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE
    PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM(AP) , LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO
    MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar MSG mandar mensagens para mim .Eu agradeço a sao cipriano estou sofrendo muito e com saudades dele sao cipriano eu sempre fez essa oracao e deu certo....o que esta aconteceno meu sao cipriano? faca agora ele ASG me ligar va onde ele estiver agora nesse momento e faça ele me ligar agora pq acredito em sua oraçao meu sao cipriano amem
    D

    ResponderExcluir

Comentem, gosto dos comentários!Sem xingamentos okay?